Ele me olhou profunda e friamente.
- não estou preparada - respondi directa.
Ele me olhou mais frio, fazendo meu sangue gelar, e apertou meu pescoço.
- tentei ser paciente com você, mas você não esta facilitando porra - rosnou socando a parede atras de mim.
Ele largou meu pescoço, assim que sentiu que eu estava ficando sem ar.
- eu...eu... Não queria essa vida, não foi isso que escolhe para mim, eu... - soluçei, olhei para ele que me encarava de volta, e desviei meus olhos rápidamente
- Mas é oque você tem, é oque você é, uma puta de merda - ele puxou meu cabelo, me arrastando até o meio do quarto, me fazendo ficar de joelhos.
Tirou a calça, e seu pau logo saltou,demonstrando que ele...estava excitado.
- chupa - ordenou ainda pegando meu cabelo.
Olhei para ele, e depois para o seu...pau, engole em seco, e fui lentamente em direção ao pau dele com minha cabeça.
Ele ficou mais impaciente e empurrou minha cabeça, fazendo com que eu me engasgasse.
- não estou sentindo nada - gritou.
Comecei a fazer movimentos rápidos e ele me ajudava com a mão, assim que ele gozou em minha garganta, senti uma ansia e quase vomitei.
- isso foi horrivel - ele empurrou minha cabeça para tras, me fazendo cambalear ajoelhada, depois tirou uns trocados e atirou em minha direção - toma, pelo seu trabalho mal feito, vespero que melhore da proxima.
Subiu sua calça, e saiu do quarto, me deixando sozinha.
Uma lagrima caiu do meu olho, e outra e mais outra, até eu perceber que isso nunca iria acabar.
Ainda na mesma posição, fiquei ali por horas, mais ou menos 4h da madrugada, até as meninas chegarem.
- Gabrielle, oque você tem? - carmen entrou me encontrando sentada no chão, paralisada de choque.
- eu...sou um desastre, eu quero morrer carmen - desabei em lagrimas e ela veio me abraçar.
- ele tirou sua virgindade a força? - ela perguntou.
- não, mas tentou - soluçei.
Ela sibilou um "tudo vai ficar bem" e saiu do quarto, indo buscar um copo de água.
Melissa e sófia, estavam na cozinha, mortas de cansaço, nem vieram me cumprimentar.
Me levantei e fui até o banheiro, vendo o horror que minha cara estava.
Tirei a máquiagem e depois o vestido, e depois disso acabei por me lembrar que nem levei minhas roupas.
- melissa, será que você pode me emprestar uma roupa? - falei assim que ela entrou com os saltos nas mãos, morta de cansaço, mas bonita.
- sim - ela foi até o armário e o abriu.
- esse é o nosso armário e tu podes levar qualquer peça de roupa que quizeres - apontou em direção a uma gaveta - e esta é a gaventa onde ficam os absorventes, mas duvido que a gente va usar, pois aqui dão uns cumprimidos para evitar que a gente menstrue.
Ela suspirou exasperada, e atirou os saltos, se jogando no beliche.
Acenti pegando um short e uma blusa alça.
Carmen e sófia vieram, e ambas subiram até suas camas, dormindo em seguida.
Estava tão cansada, que adormece, mesmo que triste e com fome.
***♥***
Quando acordei, já era de tarde, umas 3h da tarde, e todas as meninas já estava acordadas, se mexendo de um lado para o outro.
- oque está acontecendo? - perguntei, pois elas estavam nervosas.
- nossas suspeitas foram confirmadas, a... - melissa ia falar mas Nathaniel entrou furioso.
- quem de vocês está grávida? - ele perguntou arqueando a sombrancelha.
- senhor, eu...foi um descuido, eu bebi demais, e acabou acontecendo isso - sófia se pronunciou.
E tudo fez sentido, ela ontem quando cheguei, estava muito calada, e levou um tempão no banheiro.
- você vai abortar essa criança agora - ele rosnou.
Sófia ficou boquiaberta, e começou a chorar.
- não mate meu filho senhor - ela implorou.
- quero lá saber da porra desse bebé, você vai abortar hoje, e agora. - ele puxou sófia pela mão, e assim ambos sairam do quarto.
Eu e melissa nos entreolhamos, ambas estavamos em pânico, pois um bebé iria ser arrancado da mãe.
Me levantei da cama, e tentei falar algo.
- oque a gente pode fazer para ajudar ela? - perguntei.
- ficar quieta - carmen respondeu - se a gente tentar ou fizer algo, ela será ainda mais castigada.
Engole em seco, e comecei a arrumar a cama.
- você comeu alguma coisa? - melissa perguntou, e no mesmo momento senti meu estomago rosnar por fome - você está muito pálida, melhor irmos comer algo.
Caminhamos até a cozinha, enquanto ela me mostrava os comodos da casa.
Haviam varias casas espalhadas por ai, com muitas outras garotas de programa.
- estou mais aliviada, pois ontem não comi nada - suspirei satisfeita.
- vamos começar a nos preparar, daqui a pouco são 6 da noite, e nat está aqui. - melissa falou puxando carmen até o quarto.
Optei por seguir elas, e depois de uma hora imeia, todas já haviamos nos preparado, só faltava a máquiagem.
- eu máquio a Gabrielle, Gabrielle máqueia a melissa, e melissa máquia a mim - carmen sugeriu.
Então como combinado, fizemos isso mesmo, ambas ficamos bonitas.
Depois de uma hora, nat apareceu no quarto com sófia, ele estava sério e ela pálida.
- vá se preparar, estamos esperando, se você demorar receberá outros tapas - Nathaniel avisou.
Sófia saiu correndo, e foi em direção ao banheiro.
Nos entreolhamos, enquanto esperavamos pacientimente por sófia.
Nem menos de 10min passaram e sófia já estava pronta.
Fiquei muito triste por ela, e fiz uma máquiagem extremamente pesada para disfarçar a pálidez.
- vamos - Nathaniel chamou.
Caminhamos silênciosamente, e fomos em direção a uma van preta com vidros fumados e subimos nela, mas Nathaniel não veio conosco, oque foi muito estranho.
Não liguei para a presença dele, porque na mesma não fazia diferença na minha inutil vida.
Engoli em seco assim que me sentei na cadeira fofa da van, mas me senti confortavel quando descansei minhas costas na colcha de trás.
- fica calma linda, tudo vai dar certo tá? É só você não beber demais para poder aproveitar o momento. - Carmen falou e em seguida apertou minhas mãos como forma de me reconfortar.
- obrigada. - sorri e recolhi minha mão.
***
Decidi colocar o Hot no capitulo 3 porque não achei uma boa ideia acabar com a diversão toda agora... espero que estejam gostando
compartilhem...
Comentem...
Votem...
Bjs de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PUTA
RomantizmGabrielle Brish, morava com seu pai em um pequeno bairro perdido em los angeles, vê-se obrigada a mudar de vida bruscamente por uma maldita dívida do pai. Mas ela não sabia que a sua sorte estava prestes a mudar, ao conhecer o grandioso chefe dela...