♡12♡

1.8K 53 0
                                    

Ele me atirrou com brutalidade para cima da poltrona, e começou a beijar meu pescoço.

Começei a arranhar as costas dele, enquanto ele chupava e mordiscava meu pescoço.

Tirei sua camisa as pressas, apreciando seus belos peitorais, e começei a beija-los com vontade, enquanto ele puxava meu cabelo de leve, ele desceu bem devagar até chegar em minha barriga e puxou o moletom com brutalidade.

- devagar - murmurei. - não estraga, é meu preferido.

- você me deixa louco, não têm como ir devagar, eu preciso de você, preciso entrar em você e me perder na loucura - tirou sua calça para que ambos estivessemos somente de roupa íntima.

- nada vai estragar isso! - levantou e foi até a mesa dele, tirando de lá uma chave - e para que isso não aconteça, irei trancar a porta.

Depois que ele trancou a porta, veio até mim, começei a rebolar em cima dele, o deixando ainda mais duro.

- preciso de você dentro de mim - falei ofegante. - Vai com brutalidade, sem medo de me machucar.

- teus desejos são uma ordem - tirou meu sutiã, chupando meus mamilos, um de cada vez.

- anda logo com isso, não aguento mais - rebolei desesperada em cima dele, sentindo sua erecção em minha entrada.

- você costuma sempre ser apressada? - ele perguntou rindo.

- Não! Mas você está me deixando louca - suspirei ainda com a respiração descontrolada. - anda vai, me faz sentir mulher.

Ele me olhou com desejo e amor, oque me fez ficar confusa, mas eu igorei porque só precisava dele.

Ele colocou a pressa a camisinha que tirou da calça, e me ajudou a tirar o restou da minha roupa íntima.

E sem pressa, me penetrou, fazendo com que nossos gemidos fossem um só.

- Feel the passion - falou enquanto me penetrava mais fundo.

- passion? - ri.

- deixemos essa conversa para depois - falou.

Ele definitivamente tava afim de estragar o clima, só pode.

- você tá tentando estr.... - ele me beijou interrompendo minha fala.

E enquanto ele cada vez mais ia forte, eu me contorcia toda, enrolei minhas pernas sobre sua cintura e o afundei até que seu pau tocasse minha parede uteriana.

-mais ráp....ido - falei ofegante, gemendo em seu ouvido - NATHANIEL!

Gritei seu nome enquanto gozavamos ao mesmo tempo, assim feito, ele ficou deitado, e eu em cima dele, com minha cabeça em seu peitoral.

- agora pode me explicar oque você queria dizer com "feel the passion"? - perguntei.

- Eu queria que você sentisse a mesma paixão que eu sinto por sexo - levantei minha cabeça para o encarrar.

Era isso mesmo que eu acabava de ouvir? Ele estava dizendo que só sentia tentação pelo meu corpo e nada mais? Eu sabia que não devia confiar nele.

- Depois dessa transa sem compromisso, eu volto a ser seu chefe e você minha subordinada - falou, fazendo-me ficar ofendida.

Levantei e comecei a pegar minhas roupas, vestindo as pressas.

- não precisa se preocupar, farei de conta que isso nunca aconteceu. - e sem mas demora, abri a porta e fui para o quarto.

***♥***

Depois que me xinguei de todos os nomes possiveis, adormeci, triste e novamente me sentindo " inutil".

Seria mais facil se eu nunca tivesse nascido, ou se eu tivesse desafiado algum assassino e ele tivesse acabado de vez com esse sofrimento antes que ele começasse.

- Gabrielle acorda - nem faziam 30min desde que havia adormecido e lá estava Melissa, me acordando..

- só mais 1h despertador idiota - respondi, fingindo que ainda estava dormindo.

- dorme mais uma hora, quero ver o Nathaniel entrar nesse quarto e te encontrar deitada.

- ele vai me foder de novo - sussurei - e depois dizer que fui só uma aventura.

- oque você está dizendo? Fale mais alto - Melissa me bateu com a almofada que eu estava abraçando. - Bella Adormecida, minha magestosa princesa, acorde antes que seja eu mesma a dar uns tapas na tua cara garota.

- estou acordada - me levantei bruscamente, fazendo Melissa cair do lado, e começar a rir. - está rindo oquê?

- você é hiláriante Gabby - ela limpou uma lágrima para lá do invisivel ou do inesistente.

- hahahaha, quem fez o almoço? - perguntei.

- a Carmen - fez uma cara enjoadinha, tirando a língua para fora.

- OMG, a gente ta ferrada, se não apanhar dor de barriga, é coma mesmo - rimos da minha piada, e nos levantamos.

Fiz minha higiente oral/dentaria, e arrumei minha cama, dando um jeito no resto(das camas), como as meninas sempre tem feito comigo.

- gente o almoço está pronto - carmen anunciou entrando sorridente.

- almoço? Eu pensava que era veneno, ou melhor dizendo, minha ultima refeição antes de quinar - Sófia fez a mesma carreta que Melissa tinha feito minutos antes.

- hahaha, engraçadinha - falou - essa será a melhor comida que vocês comeram, quer dizer, depois da comida da Gabby - apontou para mim.

- lisonjeada e aterrorizada - falei sorrindo.

- você pode fazer qualquer tipo de piada que não consigo me zangar com você - sorriu de lado.

Essa mulher consegue ser estranha!

- vamos, mal posso esperar para ir dessa para melhor -- rimos e fomos até a cozinha.

A mesa já estava posta, e tinha uma linda travessa no centro, e uma tigela com molho branco.

- Bacalhau com Natas? - perguntei.

- sim - carmen limitou a responder.

- A quanto tempo que não comia Bacalhau. - sorri. - só não entendo para que serve o molho.

- o molho branco é uma das minhas especialidades, então decidi preparar ele para acompanhar com o Bacalhau - dei de ombros.

- eu quero provar - sófia falou - mas já vou avisando que se eu passar mal ou morrer, a culpa é toda tua.

O brilho no olhar de carmen pareceu desaparecer, e num instante ela estava triste.

- é por tua conta - Melissa estendeu o garfo para sófia, e ela meio que aprensiva pegou - estou preparada para gritar por ajuda se você passar mal. - limpou a garganta, preparando a voz.

Sófia colocou um pouco do Bacalhau na boca, expirou e suspirou fundo, ficando paralisada.

- SOCOR... - Melissa estava praticamente gritando, mas as palavras da sófia a fizeram parar.

- está divinal - respondeu com os olhos brilhando - você precisa me ensinar, se eu for a sair daqui, irei preparar para o meu futuro marido.

A gente ficou meio triste, mas depois riu da piadinha sem humor dela.

E assim, passamos mais uma tarde conversando em armónia, como boas amigas que somos.

***

Revisado 3 vezes... descobri uns quantos erros que não vi das primeiras duas vezes kakakakakakaka.

Votem e comentem.

A PUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora