Olá, meus amores.
É, essa história é ABO. Eu tenho escrito muito fanfics abo ultimamente, né? Hum, espero que gostem, se não gostam, fazer o quê? Minha criatividade manda e eu escrevo!
Eu quero escrever um livro meio diferente de Dangerous Love, Alpha; I Love You; e O Pequeno Anjo. Esses citados são ABO, e são ômegas que podem engravidar.
Me inspirei em um livro que eu li. Eu pensei em escrever uma fanfic em que o Louis fosse um beta que tivesse a vida complicada ao poder engravidar, vai ter coisas pesadas tipo depressão pós-parto, insegurança e preconceito porque Louis deveria "ser um beta normal." Não existe esse negócio de "ser normal", ok?
Ah, boa leitura!
💞💜💞💜💞💜💞💜💞💜💞💜💞💜💞💜Ele sentiu o impacto daquelas palavras, sentiu dor e sentiu horrível, ele soluçou angustiado, porém não chorou. Como o amor da sua vida podia abandoná-lo na hora que ele mais precisava? Louis não entendia isso, como alguém que ele amava tanto podia tratá-lo assim tão cruelmente? Louis não era nada pra ele? Era isso?
Louis William Tomlinson estava grávido, era um beta, teria o filho de Harry Styles, um alfa lúpus. O seu futuro parecia cada vez mais difícil isso sim, cada vez mais doloroso.
Por favor, por favor, por favor, Hazz, não me abandone, eu te amo, eu sei que não sou um ômega lúpus, mas eu posso ser bom, eu posso te ajudar e te amar, Louis pensou, os seus olhos azuis clareados pelas as lágrimas, Louis iria chorar, ele já não aguentava o julgamento das pessoas, como poderia aguentar olhar nos olhos verdes antes tão cheios de amor e carinho para ver o nojo e raiva tão mal-escondidos?
Betas não tinham que engravidar; betas não deveriam se relacionar com alfas; você é decepcionante, betas normalmente são estéreis, mas você é uma aberração, já tinha ouvido todas aquelas frases em sua vida e a cada vez que elas eram faladas elas doíam mais, como se destruíssem algo dentro dele, isso machucava tanto.
— Eu te dou dinheiro para que desapareça da minha vida, eu não te quero — Harry falou arrogante, as lágrimas escorreram pelo o rosto do menor, Harry não se importava em ver aquele homem chorar assim — Eu preciso de um ômega lúpus, não de um beta decepcionante como você, Louis, seu grande idiota!
Louis respirou profundamente, tentando se acalmar, porém estava com dificuldade para respirar e estava com medo do que Harry poderia fazer. Louis não queria abortar, era seu sonho ter um filho biológico, ele cuidaria para que o seu filhote fosse a criança mais feliz do mundo todo!
— Por favor, não faça isso comigo, eu não tenho nada, eu te amo, Harry... — Louis sussurrou, a sua voz soava aflita e trêmula, suas mãos tremiam, ele estava tão nervoso, implorando para Harry não deixá-lo assim.
Louis sentia medo de contar sobre a gravidez para os seus pais, o que lhe aconteceria se ele contasse? Louis sabia que receberia mais julgamento, era o que ele não queria no momento, ok, ele morava sozinho, mas ainda sim, sabia que receberia julgamentos dos outros.
— VÁ EMBORA, VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO, VOCÊ NEM DEVERIA ENGRAVIDAR — As pessoas que passaram por ali olharam para Louis com um misto de sentimentos estranhos, o menor soluçou antes de se afastar dali com pressa, não correndo, apenas rápido para poder pensar em paz no que faria dali pra frente.
As lágrimas escorriam pelo o seu rosto, embaçando a sua visão. Isso dói, o menor pensou, o seu coração doía, o seu corpo estava tremendo, Louis se sentia solitário e triste, ele se encolhia cada vez mais, tentou pensar no que fazer, não tinha a mínima ideia do que faria, como resolveria tudo isso?
E se eu ir embora daqui? Esse pensamento lhe passou a mente, mas antes que pudesse pensar melhor, um loiro se meteu na sua frente.
— Lou, vêm comigo — Niall pediu em um tom calmo e tranquilo, ele saiu arrastando o seu amigo com força — Não chora pelo o Harry, Lou, ele é um babaca, não merece as suas lágrimas.
— Isso dói — Louis sussurrou baixinho, os olhos vermelhos e ardidos pelas as lágrimas — Eu sou uma aberração, não é? Niall, eu não deveria engravidar, eu sou beta...
— Amar não dói. Amar cura. Essa gravidez é um milagre, Louis. Você não é uma aberração como Harry falou — O loiro sussurrou, ele apertou o seu melhor amigo em um abraço apertado e muito gentil — Agora venha, senão vou te bater ou te dar uma palestra para você parar de chorar por macho escroto, você é maravilhoso e esperto, ele não merece as suas lágrimas!
Louis foi puxado pelo o seu melhor amigo, o beta parou de chorar, mas aquela negação continuava doendo em seu peito.
O garoto beta foi levado para a casa confortável e organizada do loiro, era um lugar maravilhoso, grande, limpo e havia aquele cheiro familiar e bom dos feromônios de Niall por ali, era um lugar calmo e bom.
— Niall... — Louis começou á falar em uma voz trêmula e chorosa.
— Não chora, pelo amor de Luna! — Niall pediu, o loiro foi á cozinha, ele pegou um copo de água e o levou para o beta — Sente-se, Lou.
Louis sentou no sofá, lentamente bebeu um pouco de água, ele suspirava se acalmando e tentando pensar no que fazer. Sua vida ia ficar complicada porque ele era um beta e estava grávido, entendia que precisaria ser forte pelo o seu filhote, mas ele se sentia tão fraco e sozinho, como sobreviveria pelo o seu bebê? Como?
🌷🌻🌷🌻🌷🌻🌷🌻🌷🌻🌷🌻🌷
Retirei Love Heals pois o Wattpad para editar e corrigir.Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
FanfictionATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...