Capítulo 39.

969 89 9
                                    


Olá, meus amores.

Louis penteou os seus cabelos com os dedos, se olhando no espelho com insegurança, sua roupa estava perfeita, um terno adequado que ficava perfeito em seu corpo, sua maquiagem leve estava ótima, ele estava bonito e seguiria com o plano que estava fazendo minuciosamente há meses.

Louis ergueu a cabeça com confiança, desejando boa sorte á si mesmo, lançou um olhar avaliativo para o anel de prata na caixinha vermelha, eram anéis bonitos e simples...

... O ômega suspirou, ele tinha juntado dinheiro durante oito meses para comprá-los, eram simples e bonitos, e Louis esperava que Niall gostasse. O coração de Louis estava acelerado dentro do peito, batendo aos barrancos, como se quisesse sair pela a boca, droga, ele estava tão nervoso. Era uma bela sexta-feira, dia 23 de dezembro de 2018, e ali estava ele ansioso e nervoso pois não sabia se Niall aceitaria aquilo.

Louis secou as suas mãos suadas em um papel toalha, ele sorriu e saiu da sala com passos ansiosos, ok, ele seria firme e confiante, Niall o amava e Louis o amava também. Niall e Louis tinham combinado de se encontrarem no restaurante, Louis caminhou até lá pois o restaurante não era muito longe de sua casa, deixando Nikolai aos cuidados de uma babá, ele ficava meio nervoso por deixar o seu filho assim, mas a babá tinha realmente boas recomendações e era muito bem falava, ele tinha pesquisado bastante, anotado a rotina noturna de Nikolai, deixado tudo preparado, seu filho ficaria bem.

Louis demorou dez minutos para chegar ao restaurante, ele sorria feliz, encontrou Niall sentado em uma mesa mais para o canto, era uma mesa próxima á uma janela, dava para ver o belo céu estrelado lá fora. O loiro estava bonito com aquele terno preto-azulado que realçava os seus olhos tão bonitos, Louis o achava lindo realmente, Niall estava com os cabelos penteados e uma postura elegante á mesa, também estava um pouco nervoso e agitado.

Louis suspirou aliviado, ele já estava ali e não podia fugir, logo o ômega se aproximou do loiro com passos ansiosos, Louis se sentou de frente para Niall, ambos se encarando em silêncio por alguns segundos. O acastanhado sorriu antes de dar um beijinho na costa da mão direita de Niall, o loiro sorriu suavemente.

— Lou — Niall o chamou risonho, sem saber o que falar — Você está bem?

— Estou maravilhosamente bem — Louis deu um sorriso, ele iria pagar as coisas do jantar, ele queria ser romântico, Louis precisava que tudo desse certo naquela bela noite — Já escolheu o que vai pedir?

— Já — Niall respondeu rapidamente e depois de um segundo falou o nome do prato que ele queria à Louis.

Louis demorou alguns segundos para escolher, as suas bochechas estavam coradas de vergonha, como poderia falar aquelas simples palavras à Niall Horan? Com que coragem exatamente?

— Nini, já faz um tempo que nós estamos namorando, não é? — Louis perguntou, tinha sido um namoro bom.

— Já faz um bom tempo — Niall o olhou com um sorriso bobo no rosto.

— E você sabe que eu te amo muito, não sabe? — Louis perguntou calmamente, pensando bem no que estava dizendo não queria ser interpretado de uma maneira ruim.

— Sei — O loiro confirmou, respirando fundo antes de perguntar — Eu também te amo muito, Louis, porém eu sinto que você está me escondendo algo, eu acho que você quer terminar o namoro, não é, Lou?

Louis se calou, voltou à guardar a caixa com as alianças em seu bolso, terminar? Não, isso realmente passava longe de sua proposta, mas talvez Niall não quisesse se casar. Louis sentiu uma pontada no peito, ele não estava pensando em terminar o namoro, por que pensar nisso pareceu estranho e doloroso? Namorar Niall o fazia feliz, o fazia sentir uma leveza gostosa, ele não queria perder isso, não mesmo.

— Passou longe, Nini — Louis sorriu, voltando á sua confiança, ele segurou a mão do alfa loiro com força e carinho — Sabe o por que de eu ter chamado você para vim aqui?

— Não sei, eu estou com medo do que você quer me contar —  O loiro respondeu totalmente sincero, ele não conseguia pensar em mais nada, tinha passado as últimas quatro horas refletindo e não aguentava mais — Sua doença não piorou, não é? Vai ter que mudar os remédios de novo, Louis?

— Minha doença não piorou, e eu tô bem com os remédios e tratamento novo, Nini — O acastanhado respondeu sorridente, o tratamento finalmente estava fazendo o seu lobo se controlar — Não se preocupe comigo, não é nada relacionado à apenas minha pessoa, eu quero conversar sobre nós dois...

— Nós dois? — O garçom colocou os pratos na mesa, ajeitou os talheres ali, ele saiu rapidamente, deixando o casal á sós finalmente.

— É — Louis respondeu confiante — É, sobre nós dois, Nini. Eu sei que talvez eu possa estar sendo apressado, porém eu não quero deixar isso para depois, eu posso e quero fazer agora...

— Louis, você está me deixando nervoso e ansioso — Niall respirou fundo, suas mãos suavam e ele cortou com destreza um pedaço do bife.

— Eu sei que te amo, e você me ama do mesmo jeito — Louis sorriu, pegou a caixinha vermelha do bolso da sua calça jeans, ele não sabia mais o que falar, devia falar algo mais romântico? Ou talvez ir direto no que queria? — Você quer casar comigo?

— Porra, Louis, era eu quem deveria estar fazendo o pedido — Niall riu divertido, Louis ficou levemente corado de vergonha.

— Ah, você demorou demais — Louis resmungou e logo abriu um sorriso para o loiro — Como você me pediu em namoro, pensei em te pedir em casamento, achei que era o certo, só falta você falar sim ou não...

Não era possível que Niall não conseguisse escutar o coração de Louis batendo forte e alto na caixa torácica, o ômega estava quase para ter uma falta de ar por causa do nervosismo e da adrenalina o percorrendo totalmente, porém ele tentou se manter são e respirando com calma.

O que se passava na mente de Niall? Ele poderia ter aqueles tipos de pensamento estúpidos de que era o alfa que devia fazer o pedido de casamento? Ele poderia estar pensando em falar não? Isso fez o coração de Louis doer, se apertando e parecendo parar por pelo menos cinco segundos.

— Mas é claro que eu aceito — Niall se levantou bruscamente, com rapidez dando a volta na mesa para beijar Louis, apenas um selinho tímido por estarem na frente de tantas pessoas, algumas pessoas os aplaudiram, afinal o casal era tão lindo demais — Como você pode pensar que eu negaria? Até parece que você não sabe o quanto eu te amo, Louis Tomlinson!

Louis colocou uma das alianças no dedo de Niall, logo o loiro fez o mesmo:

— Vamos comer antes que a comida esfrie — Niall sorriu, ele estava com os olhos cheios de lágrimas, ele era um alfa tão sensível e carinhoso.

Louis sorriu contente, ele começou à comer lentamente, o seu coração estava quentinho por uma sensação de felicidade tão boa e gostosa. Niall tinha dito sim, ele poderia sair cantando ou dançando por aí!

Ele nunca tinha se sentido tão feliz assim na vida toda!

Niall tinha lhe dito sim!

Louis insistiu em pagar a conta depois do jantar, Niall o levou ao cinema para ficarem se pegando lá no fundo. Bem, Louis estava tentando assistir o filme, mas beijar Niall era mais agradável.

A vida deles estava finalmente voltando aos trilhos? Isso era bom, agora parecia que eles podiam enfrentar tudo e todos sozinhos porque juntos eles eram mais fortes!

Louis, Niall e Nikolai brincaram como a família bonita e alegre que eles eram. Foram dormir às 21:25 da noite, eles dormiram juntos na cama, Nikolai dormiu ali no meio da cama, separando de forma breve os seus pais.

Agora sim finalmente os seus pais!

🌹🌻🌹🌻🌹🌻🌹🌻🌹🌻🌹🌻🌹🌻🌹🌻
Até o próximo capítulo, meus amores.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora