Capítulo 18.

1.5K 156 28
                                    


Olá, meus amores.

Louis suspirou, Niall o abraçou, ambos tinham passado alguns minutos conversando sobre Harry. Estavam pensando sobre o que deveriam fazer.

Algumas mensagens de um número desconhecido tinham caído no celular de Louis, ele sabia quem era a pessoa que estava o importunando, só podia ser Harry Styles. Quem mais poderia lhe perturbar tanto? Zayn Malik não era, fazia um bom tempo que o moreno tinha o deixado em paz, Louis tinha o bloqueado também. A amizade de Zayn lhe fazia se sentir mal.

Louis sequer fez questão de responder o cacheado, mas aquelas provocações idiotas passaram um bom tempo em sua mente, causando-lhe calafrios, choros ansiosos e preocupação. Cutucando, fazendo-o sentir como se algo no fundo de seu coração doer como se estivesse sendo esfaqueado brutalmente. Louis estava realmente cansado disso tudo.

Como alguém que Louis tinha amado tanto poderia ferí-lo tanto assim? Por que Louis tinha se apaixonado justo por Harry? Por que o acastanhado não conseguia se manter longe de seu passado por mais que tentasse? Ele queria ficar longe de Styles, apenas isso, não devia ser tão complicado.

Niall estava sendo um ótimo melhor amigo e apoio para Louis, tentando animá-lo com piadas bobas, roubando beijos, abraçando-o e ficando por perto. O silêncio do loiro era aconchegante e muito bom. Fazia bastante tempo que Louis estava longe, mergulhado em seus pensamentos preocupados e receosos sobre o futuro, Louis estava fisicamente ali, mas a sua mente estava em outro lugar.

Niall percebia que Louis não estava particularmente bem, o beta agia como antes. No automático, quieto demais, talvez a palavra pudesse ser desligado? Não, ele ainda fazia as coisas, apenas estava pensativo demais. Isso deixava o loiro muito preocupado, seu amigo parecia tão fora de si, o que estava acontecendo com Louis? O que se passava na cabeça dele?

Outra mensagem chegou após algumas horas de paz, Louis apenas a leu, o que quer que Harry estivesse falando tinha deixado de ter importância à Louis. Será que Styles estava o ameaçando novamente? Por que ele não os deixava em paz? Ele estava novamente interessado em Louis?

O beta simplesmente não se importava mais em responder as mensagens, Niall pegou o celular da mão de Louis, achou que o menor fosse reagir, o menor não fez nada, apenas o deixou pegar o celular.

Outras duas mensagens chegaram, pareciam ameaças realmente: Eu te avisei, Louis. Eu quero ter uma relação com o meu filho, mas você não ajuda...

A segunda mensagem era certamente uma ameaça, Niall sentiu raiva naquele momento, como Styles ousava ameaçar tirar Nikolai deles? Niall o odiava tanto: Eu vou tirar o seu filho de você, eu vou entrar no processo pra isso.

Niall viu o jeito que os olhos de Louis clarearam, como se estivesse se segurando e se obrigando a não chorar por isso. Parecia ser tão difícil, não havia nada nesse mundo que Louis amasse mais do que Nikolai, devia doer saber que Harry poderia tirar o seu filho de si usando as desculpas de que Louis William Tomlinson era incapaz de nikolai por ter depressão e ansiedade. O menor estava lutando contra, enfrentando os seus problemas, mas só de pensar em perder Nikolai, seu coração doía, ele chorava, sentia falta de ar e tremia. Não, Nikolai era seu filhote, ninguém poderia tirá-lo dele, não é?

Não havia ninguém mais capaz do que Louis pra cuidar do menino, todo dia Louis acordava, saía da cama, fazia o café da manhã, cuidava de seu filho, fazia o que podia e o que não podia para ver o sorriso do menino, pois Louis amava esse sorriso infantil. Era o que o animava para viver. Era a sua energia, apoio, alicerce, sua vida, entende? Louis não queria ter o seu Nikolai tirado de si tão cruelmente.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora