Bônus.

93 7 2
                                    

Olá, meus amores.

- Como você se comportou hoje, meu bem? - Liam perguntou curioso para Zayn, desfazendo a gravata no pescoço do moreno, o seu sorriso crescendo e lentamente se tornando malicioso, o moreno sorriu divertido para o menor.

- Bem... - Zayn respondeu sincero, Liam puxou-o para um beijo quente, um delicioso beijo apressado, parecia um homem sedento, Zayn apenas se submeteu ao beijo, deixando que Liam o dominasse, o moreno gostava disso, era bom que o seu ômega dominasse as vezes, isso o deixava mais relaxado, Liam adorava mandar.

Liam sorriu brincalhão para o moreno ao se afastar, beijando a bochecha dele.

- Que tal me chupar? - Liam perguntou, era quase uma ordem, ele não estava pedindo, Zayn sabia disso, os seus olhos castanhos mel brilhavam em clara travessura, Zayn pareceu pensar um pouco.

- Posso tomar um banho antes, meu amor? - Zayn perguntou carinhosamente, porém já sabia a resposta, Liam gostava de seu cheiro, dizia que era muito gostoso.

- Não, você cheira bem, eu gosto do seu cheiro, Zee - Liam respondeu firmemente, fechando a porta da sala, puxando-o pela mão até o sofá, ele se sentou ali, ambos entrando em seus papéis agora, Liam dominando como queria e Zayn se submetendo para se divertir.

Liam sorriu malicioso para o seu marido, vendo-o se ajoelhar diante de si, Liam desabotoou a sua calça, deixando Zayn abrir o zíper com os dentes, obediente como um bom cachorrinho. Por fora parecia que o relacionamento deles era algo tradicional: Liam, um simples ômega submisso e gentil, dono de casa e que cuidava das crianças, Zayn, um alfa dominante e forte, advogado e que era friamente autoritário e que mandava no seu ômega. Na realidade, as coisas eram muito diferentes ali. Zayn era submisso a Liam, ele gostava de quanto o seu ômega tomava o controle das coisas, tornava tudo mais divertido e prazeroso, era muito bom e gostoso em sua opinião, Liam também gostava de poder mandar.

- Chupe, querido - Liam mandou firme ao vê-lo molhar os lábios, ansioso por si, Liam tirou o seu pênis para fora, Zayn admirando-o por alguns segundos.

Zayn lambeu o lábio superior, os olhos focados no pênis diante de si, tão belo, sem pelos e cheiroso, tinha vinte centímetros e era grosso, rosado e cheio de veias, a visão dele fez a sua boca salivar, os seus olhos não conseguiam desviar do pênis duro, era quase magnético, tão lindo. Ele se aproximou do pau de Liam, pondo apenas a cabecinha em sua boca, a sua língua talentosa lambendo-a, sentindo o gosto de pré-sêmen, Zayn tinha certeza de que o cio de seu companheiro estava chegando. Ah, seria um tempo muito divertido e delicioso!

Zayn tirou-o da boca para o lamber, como faria com um picolé, ele trilhou beijos, brincando com as bolas pesadas, Liam segurava os seus cabelos, a boca entreaberta em um gemido mudo, estava suado, era uma bela visão, uma imagem deliciosa de se admirar. Zayn voltou a colocá-lo em sua boca, sugando a ponta, a sua língua úmida e quente lambendo a cabecinha de maneira talentosa, as mãos do ômega segurando o cabelo negro e macio, controlando os seus movimentos, fudendo a sua boca com pressa. Liam amava muito os boquetes de seu marido, o moreno era realmente talentoso nisso.

Liam o fez se afastar de seu pau, não queria gozar ainda, Zayn suspirou ao franzir a testa, o que o menor poderia querer agora? Os olhos castanhos de Zayn se focaram nos olhos de seu companheiro, se perguntando o que ele estava fazendo agora.

- Ei, o que foi? - Zayn perguntou com receio, o que ele fizera de errado? Liam sorriu calmamente para o maior.

- Você está vestido ainda - Liam respondeu, arqueando uma sobrancelha ao falar isso, Zayn riu antes de se levantar, Liam sorria animado.

Zayn tirou o sobretudo, jogando-o em algum canto qualquer, ele começou a desabotoar a camisa que estava usando, sendo o mais lento possível, o alfa gostava de ver Liam com essa expressão brava. Isso significava que o sexo seria duro e intenso, do modo que ele gostava. Zayn tirou a camisa, jogando-a no chão, Liam o encarava faminto, a língua rosada saindo para molhar os lábios, os olhos brilhando por antecipação, o ômega olhava para o seu abdômen firme e forte com desejo, parecia estar ficando ainda mais ansioso.

- Você está demorando demais, Zee - Liam murmurou de maneira mal humorada, queria dar uns tapas no alfa.

- Oh, desculpe-me, senhor, mas esse terno é o meu favorito - Zayn sorriu malicioso, o moreno tirou os sapatos sociais e as meias brancas antes de finalmente se despir da calça, Liam o encarava de modo bravo.

Zayn se aproximou do acastanhado, ele se ajoelhou perto de Liam, vendo-o sorrir satisfeito, os olhos cor de mel de seu ômega mal saindo de si. O ômega puxou-o para um beijo apaixonado, controlando-o com perfeição, fazendo-o se submeter a si, o alfa não lutou contra isso, era bom poder entregar o controle ao menor.

Liam acariciou o seu mamilo direito com uma mão, causando-lhe um arrepio delicioso, Zayn gemeu baixinho quando Liam o beliscou, era uma dorzinha fácil de ignorar, era uma dor gostosa e leve. O menor mandou-o sentar no sofá, o que Zayn obedeceu rapidamente, sentando ali com rapidez, os seus joelhos doíam por estar ajoelhado há muito tempo, o nariz de Liam se aproximou de seu pescoço, cheirando-o como se fosse viciado em seu cheiro, a língua úmida e quente do seu ômega o fez se arrepiar, Liam lambeu-o antes de começar a chupar a pele morena, marcando-a e o mordendo deliciosamente, o alfa levantou a cabeça, dando-lhe mais espaço para fazer o que queria agora, Zayn manteve as mãos na bunda do seu parceiro, segurando e dando leves apertos.

Os lábios de Liam desceram para os seus mamilos, Zayn gemeu ao sentir os dentes de seu parceiro passearem na pele sensível, o menor começou a suga-lo talentosamente. Ele amava o seu ômega!

Liam desceu os beijos pela sua barriga, beijando-o, mordendo-o, sugando-o. Zayn segurou os cabelos do acastanhado quando Liam começou a beijar a sua virilha, descendo as lambidas carinhosas pelos seus testículos e pênis, ele gemeu baixinho, fechando os olhos, curtindo a sensação deliciosa, o menor começou a chupá-lo, colocando-o na boca sem se engasgar, o pau de Zayn duro em sua garganta, o alfa se mexeu, estocando naquela boca rosada e gostosa, precisava gozar agora.

Um dedo o penetrou profundamente, Zayn gemeu alto ao sentir a sua próstata sendo atingida em cheio. Liam tinha razão nisso, era gostoso, era bom e prazeroso também. O moreno choramingou ao sentir um segundo dedo o penetrando, estavam lubrificados, mas ele desejava ardentemente algo maior e mais grosso, apenas dedos não eram o suficiente agora, ele gananciosamente desejava algo maior.

Liam o preparou pacientemente, deitando-o mais confortavelmente no sofá, os dedos saíram de seu interior, Zayn odiou se sentir vazio, mas ficou contente ao sentir a cabeça em sua entrada, as pernas de Zayn abraçaram a cintura de Liam, puxando-o mais para si, abraçando-o com mais força.

Liam entrou devagar, deitando a sua testa na testa de Zayn, beijando-o amorosamente antes de começar a se mexer, primeiro muito devagar para depois começar a estocar com força, Zayn abraçou-o apertado, o seu ômega indo fundo em si, estocando a sua próstata talentosamente, o alfa gemeu quando foi atingido ali uma vez seguida da outra. A mão direita de Liam o masturbava, a boca do menor beijou o seu pescoço, o alfa moreno jogando a cabeça para trás para lhe dar mais espaço.

Zayn se mexia, esfregando-se na ereção dura de seu marido, rebolando de modo impaciente. Droga, ele precisava gozar, precisava tanto que até doía!

- Ansioso - Liam riu em seu orelha, a sua voz enviando-lhe um arrepio prazeroso, o acastanhado lambeu o lóbulo de sua orelha antes de chupa-la suavemente e morde-la em seguida, Zayn gozou deliciosamente ao ser beijado no pescoço, a sua visão se enchendo de pontos brancos, ele sentia como se estivesse derretendo agora.

Liam continuava a estocar fortemente, o seu pau sendo apertado pelo ânus de seu marido, ele continuou perseguindo o seu prazer, as mãos na cintura do alfa, apertando-o, marcando-o deliciosamente, o ômega finalmente gozou no interior quente e úmido do seu amado Zayn. Liam caiu sobre o peitoral forte e musculoso do seu alfa, respirando rápido, o maior o abraçou apertado, puxando-o para si com ternura.

- Eu te amo - Liam sussurrou na orelha de seu marido, Zayn sorriu e o beijou delicadamente.

- Eu também te amo, Lee - Ambos dormiram juntos naquele sofá, abraçados felizes e sentindo-se amados.






❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜
Finalmente acabou!

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora