Capítulo 38.

985 89 11
                                    


Olá, meus amores.

Liam já estava melhor, sua saúde estava forte e ele fora finalmente liberado do hospital, Zayn estava ali ao seu lado, todo sorridente e bobo.

Liam sorria animado e ansioso, Zayn tinha levado algumas roupas para ele experimentar, o moreno conhecia o estilo dele muito bem. Roupas muito confortáveis e casuais, ele se vestiu com uma camiseta preta e simples que ele tinha certeza que era do alfa moreno por ter o cheiro delicioso do alfa, ele penteou os seus cabelos castanhos e suspirou.

— Zayn, como eu estou? — Liam perguntou em dúvida entre uma calça azul escura e uma calça preta.

— Lindo — Zayn respondeu em um suspiro, dando um sorriso — Completamente maravilhoso, Lee.

— Mesmo? — Liam franziu a testa ao perguntar inseguro.

— Sim — O alfa respondeu de maneira convincente — Você é lindo, Liam.

— Então podemos ir? — O ômega perguntou timidamente.

— Sim, vamos — O moreno segurou a mão de seu amado ômega.

Eles caminharam pelo o longo corredor até o elevador, onde ficaram sozinhos e puderam se abraçar um pouco, Zayn sendo delicado por medo de ferí-lo. Liam deitou a cabeça sobre o ombro do alfa, passeando os dedos pela a pele desnuda do alfa...

... O ômega sentia saudade de ser abraçado assim, o calor e contato humano o animavam demasiadamente.

Liam e Zayn logo estavam no estacionamento do hospital, o alfa abriu a porta para o ômega deixando-o entrar em seu carro, ele era sempre muito educado com o seu ômega. Ambos ficaram em silêncio até que o maior ligou o carro, Zayn saiu de ré do estacionamento, logo estava dirigindo para a casa de Louis.

Zayn suspirou, estava meio nervoso por estar sozinho com Liam, ele não sabia como puxar assunto com o ômega, o alfa abriu a boca para falar algo mas logo a fechou sem ter certeza do que ia falar. Ele odiava falar no carro, mas também odiava o silêncio incômodo ali.

— O que foi? — Liam perguntou ao perceber o desconforto do alfa, talvez meio nervoso pois Zayn estava quieto demais, isso nunca era bom.

— Hum, nada —  Zayn riu nervoso, se sentindo estúpido agora.

— Há alguma errada, Zayn? — Liam novamente perguntou preocupado — Por que você está tão quieto?

— Nada demais, Liam — Zayn sorriu.

— Certeza? — As sobrancelhas do ômega estavam arqueadas em preocupação com o mais velho.

— Hum... — Zayn começou à falar —... Eu só estou me sentindo feliz porque você está bem, Liam.

— Estar com você me ajuda à me sentir bem — O acastanhado desviou o seu olhar com as bochechas coradas de vergonha, sussurrando agora — Acho que gosto de você, Zayn.

— Isso me deixa feliz — Zayn sorriu, seu coração ficando quentinho por saber disso, ele adorava ver o ômega com vergonha — Acho que eu também gosto muito de você, Liam Payne, eu desejo te abraçar e não largar mais.

— Eu sou tão fofinho assim? — Liam riu brincalhão.

— Você sempre foi fofinho — Zayn o encarava com um brilho diferente nos olhos amendoados, voltando á olhar para a estrada após alguns segundos — Acho que sua delicadeza e fofura fazem eu gostar mais de você.

Zayn e Liam ficaram mais alguns minutos conversando, a conversa fluía naturalmente, eles riam felizes.

Logo Zayn estacionou em frente à casa de Louis e Niall, desceram do carro, subiram os degraus e tocaram uma campainha ali.

Logo Niall os atendeu, ele sorriu para o seu primo e o abraçou com muita força, logo o loiro o soltou para apertar a mão  de Zayn Malik. Eles entraram na casa, sendo recebidos por miado de um gato e um menino pequeno e loirinho que andava apressado pela a sala, brincando com um palhaço e um caminhão de bombeiros, Zayn sorriu pequeno, Nikolai era um menino fofo.

Nikolai também brincava com o seu gato, Niall observando-o para que não ferisse o felino sem querer,  Louis preparava pequenos lanches na cozinha, ele gostava de cozinhar sozinho. Louis Tomlinson tinha encontrado ânimo para fazer aquilo, ele sorriu e tirou uma caixinha vermelha do seu bolso da calça jeans, a pergunta que frequentemente o deixava nervoso era...

... Niall aceitaria? Niall o aceitaria para sempre ou só continuariam no patamar namorados? Louis sentia o seu coração acelerar no peito, iria fazer o pedido no natal, e ele orava à Luna para que o loiro dissesse sim. Se a resposta fosse não, o que Louis faria? Aceitar? Perguntar novamente? Ficar corado e fugir do restaurante como um idiota?

Louis nervosamente guardou a caixinha vermelha no bolso de sua calça, ele sorriu satisfeito ao ver os lanches pronto, ele colocou os pratos em uma bandeja e logo levou o lanche para a sala de estar, colocando-a na mesinha de centro. Louis estendeu a mão para Liam, sendo educado, só o tinha visto algumas vezes, nunca chegaram á conversar realmente, então poderiam ser amigos agora.

— Olá, meu nome é Louis Tomlinson — Louis sorriu educado.

— Olá, meu nome é Liam Payne — O outro disse, Liam o achava gentil, Louis era fofo, um pouco tímido, mas fofo — Niall me falava muito de você...

— Como você está? — Louis perguntou se sentando em frente ao acastanhado.

— Estou bem, e você como está? — Os olhos de Liam perscrutaram o lugar com curiosidade, tudo tão arrumado e bonito, era uma casa agradável e aconchegante de verdade.

— Estou bem — Louis sorriu.

Eles continuaram na conversa agradável por um bom tempo, pelo o que parecia Liam e Louis se tornariam grandes amigos com o tempo!

Niall e Zayn conversavam na cozinha, longe dos ômegas curiosos e do pequeno filhote.

A conversa era sobre Liam, Zayn amava Liam demais!

E Niall falava com ele, querendo saber de suas intenções com Liam Payne. Niall tinha que cuidar de seu primo, pois ele era como um irmão para si.

Liam tentava escutar a conversa, mas era difícil pois eles falavam baixinho.

— Quem é o baixinho? — Liam apontou curioso para o loirinho, ele era um menino fofo, dava vontade de apertar.

— Hum, ele é meu filho, Nikolai — Louis apresentou o loirinho á Liam.

— É filho do Niall também, não é? — Liam perguntou em uma voz risonha — Eles são bem parecidos.

— É, ele é filho do Niall — Louis sorriu ao responder, falar de Niall o deixava feliz e sorridente.

— Você e o Niall ficam bem juntos — Liam comentou, sussurrando timidamente — Eu queria encontrar alguém assim para mim...

Acho que esse alguém é Zayn — Louis respondeu brevemente, ele era observador e tinha percebido.

E se ele não querer nada sério? — Liam perguntou meio nervoso.

Pelo jeito que ele te olha, eu duvido muito que ele não queira algo sério — Louis deu uma risadinha baixa, achava engraçado ver Liam nervoso.

— Como ele me olha? — Liam perguntou curioso e de maneira inocente, Louis sorriu divertido.

— Como se você fosse a pessoa mais preciosa na vida — Louis respondeu, sincero, completando em seguida — Como se você fosse um bolo fofinho que ele não pode comer.

Liam se calou por alguns segundos antes de falar algo em uma voz meio baixa e insegura.

Acho que gosto dele também — Liam assumiu com um sorriso bobo, sussurrando tristemente — Mas não sei se é do jeito que ele gosta de mim...

🍟🍕🍟🍕🍟🍕🍟🍕🍟🍕🍟🍕🍟🍕🍟🍕
Até o próximo capítulo, meus amores.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora