Capítulo 28.

1.3K 134 37
                                    


Olá, meus amores.

Louis estava frio, muito frio, ao ponto de tremer na cama, era um tipo de frio insuportável e muito estranho. Niall estava por perto o cheirando, era o cio...

... Era o cio, o loiro tinha a total certeza desse fato. Quando o cio de um ômega reversivo chegava ele ficava frio, antes ele agia como se estivesse morrendo de calor e depois estava gelando cada vez mais, devia ser muito doloroso mesmo.

Niall se aproximou devagar e com incerteza, Louis o olhava com os olhos azuis brilhantes, as pupilas dilatadas, quase tomando todo o azul. O acastanhado parecia implorar por alguma ajuda, esfregando os braços enquanto tentava se aquecer um pouco. Tão frio. Um cio era assim? Ele não queria isso mais, por que não acabava?

Acho que estou morrendo, Niall — Ele falou da forma mais dramática possível, Louis estava enrolado em uma coberta, ele lançou um olhar triste e dolorido ao seu companheiro.

— Eu vou te aquecer, Lou — Niall disse de forma breve, subiu na cama, as mãos quentes acariciando as bochechas pálidas e frias de Louis, o acastanhado se inclinou mais para o toque quente, desejando mais disso, o loiro queria ser devagar por medo de machucá-lo.

Louis suspirou exausto, não queria essa demora toda, ainda estava frio demais, ele queria ser aquecido, o loiro não o entendia ou não o queria? Louis puxou Niall pela a gravata, beijando-o com dominância, sua língua acariciando a língua de Niall, finalmente o loiro segurou-o e o beijou de volta. Louis estava meio nervoso, mas se libertou daquele nervosismo todo, precisava disso. Precisava muito disso. De calor, amor, carinho. Há quanto tempo ele queria isso e se negava? O loiro correspondeu o beijo, segurando a cintura do menor com força, Louis agora estava em seu colo.

O beijo de Niall foi carinhoso e quente, os seus lábios pareciam se encaixar tão perfeitamente, Niall se separou para recuperar o ar, Louis o deixava assim...

... Sem ar, excitado e nervoso. Seu parceiro estava vermelho, respirando agitado, os lábios vermelhos pelas as mordidas deliciosas. Tão lindo!

Niall beijou a mandíbula de Louis, sorrindo para o ômega necessitado. O menor mexeu-se no seu colo antes de parar, Louis queria mais.

— Nini, me ajuda, por favor — Louis murmurou, os olhos cheios de desejo, estava suando muito, os lábios vermelhos e inchados por causa do beijo — Eu estou com dor...

— Ok, calma, Lou, eu vou te ajudar — Niall respondeu.

— Você pode me marcar? — Louis fez essa pergunta em uma voz baixinha e manhosa, ele queria isso profundamente, ele queria ser o ômega de Niall — Eu quero a Marca, Niall.

— Lou, que tal nós conversarmos sobre a Marca depois do cio? — O loiro perguntou, era melhor conversarem sobre isso quando Louis pudesse pensar racionalmente e ter a certeza mesmo de que era isso que ele desejava — Eu estou com medo de eu te marcar e você surtar comigo depois.

Louis fechou os olhos ao sentir uma pontada de dor em seu baixo ventre, um gemido doloroso saiu dos lábios dele, o acastanhado olhou para Niall com os olhos clamando por algo que Niall não sabia se devia fazer.

O loiro apenas se aproximou do pescoço de Louis, dando pequenos beijos carinhosos, algumas mordidas leves, as marcas de seus dentes ficou ali, Niall com calma ajudou o menor á se despir da camisa verde clara. Louis parecia estar ansioso demais, ele apenas gemia ao sentir a boca quente e úmida de Niall sobre o seu mamilo esquerdo, a língua do loiro acariciando-o. Isso era delicioso, o alfa sugou a ponta causando mais gemidos ao ômega. Louis poderia gozar só de receber carinho ali, há muito tempo ele não fazia nada assim, estava tão sensível, seus dedos apertavam o lençol. Niall chupou-o, acariciou-o, o fez se sentir bem. Louis gostou disso, era divertido e gostoso.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora