Capítulo 3.

2.8K 255 23
                                    

Olá, meus amores.

Louis saiu da cama, era hora de acordar, ele não tinha dormido muito bem naquela noite, já estava de quatro meses, iria mudar de cidade para ter um pouco de paz e sossego. O seu filho teria apenas o seu sobrenome, o beta não queria que o seu filho estivesse relacionado aos Styles, e mudar de cidade era a única forma de fazer isso.

Louis agradecia por ter juntado dinheiro o suficiente para comprar um apartamento em Londres, era bom que ele gostava de economizar, se não estaria com um grande problema, comprar um pequeno apartamento fora uma ideia de Niall. Ele ia ficar longe de sua família e amigos, apenas Niall sabia onde ele iria morar, qualquer outra pessoa lhe traria dores de cabeça, sinceramente? Louis já tinha coisas demais com as quais lidar em sua vida. 

O lugar era agradável, era um apartamento aconchegante e pequeno, era perfeito para um pai solteiro, o lugar era belo, as paredes brancas, janelas grandes, ainda sem móveis, mas logo ele ajeitaria tudo aquilo. Louis iria lutar para dar o melhor ao seu filho, achava que o bebê fosse uma menina, tinha quase certeza de que seria um menina, ele adoraria ter uma menina, Louis aceitaria con alegria se fosse um menino, o importante no final era ter saúde.

O menor suspirou, ia mudar de cidade naquele mesmo dia, ele suspirou ao entrar no carro e guiar o caminhão de mudanças. Estava arrumado, vestido e tinha comido um leve lanche vegetariano para que Niall não surtasse sobre a sua alimentação demais, Louis dirigia com cuidado, mantendo os olhos abertos, estava grávido e cuidado nunca era demais.

Louis estacionou o carro em frente ao seu novo lar, caixas de móveis encheram o apartamento antes vazio, agora só faltava arrumar tudo e só de imaginar Louis já se sentia exausto.

Louis arrumou as coisas que eram necessárias, a cama no cômodo que seria o quarto, o fogão e geladeira na cozinha. Niall estava ali o ajudando na maior parte das coisas, que bom que o loiro estava ali o auxiliando com as coisas mais pesadas, o alfa era muito forte, o loiro no final do dia só pediu para Louis lhe fazer um lanche grande e bem preparado, algo que Louis não conseguia dizer não, afinal o loiro amava a sua comida.

Louis agradecia por ter um amigo tão bom, o menor sorriu ao ajeitar as poucas coisas que ele tinha.

Niall se despediu com um beijo, precisava ir embora do lar de seu amigo, se despediu com um pedido autoritário, esperava que o menor o escutasse agora.

— Vá dormir, Lou — Niall sorriu para o menor — Descanse um pouco, ok?

Logo Louis estava sozinho em seu apartamento, estava deitado na sua cama, pensando no que faria futuramente, ainda estava incerto sobre o futuro. Louis tinha saído de Manhattan para ir á Londres, tinha fugido de seus pais e de...

... Harry Edward Styles. Era ridículo como Louis sabia que seria machucado e mesmo assim se permitiu ir em frente com aquele relacionamento com Harry, talvez porque estivesse apaixonado ou porque queria ser amado de verdade? De qualquer modo ele foi ferido nesse relacionamento. Por que ele estava fugindo de Harry? Por que Louis não conseguia ser mais corajoso? Queria fuder com a vida de Harry Styles da mesma forma que o cacheado fizera com a sua, mas não conseguia fazer isso, Louis achava que era fraco para se vingar assim.

Louis suspirou, pensando em seu filho, era a única coisa que o animava á seguir em frente quando tudo o que queria era parar e dormir para sempre, o seu bebê, tentou imaginá-lo, como seria? Teria os seus belos olhos azuis? Ou os olhos verdes de Harry? Teria os cabelos em tom de chocolate e cacheados? Ou seriam iguais aos seus, castanhos e ajeitados? Como o seu bebê seria? Queria vê-lo logo.

O seu bebê nasceria dali á cinco meses, Louis não sabia se o futuro seria legal com ele, porém desejava que sim, queria que a criança fosse amada e feliz. Não sabia se seria forte o suficiente pelo o seu filho, mas tentaria cuidar dele com todo o seu amor!

Louis foi ao banheiro tomar um banho, ele se despiu da roupa, jogando as peças de roupa no chão, ele sorriu ao se olhar no espelho. Se lembrou das vezes que Harry lhe chamou de lindo, Louis começou á chorar ao lembrar daquele maldito sorriso lindo. Ah, ele queria muito que Harry Styles se fudesse, mas não se igualaria ao alfa, seria melhor e apenas se afastaria do cacheado.

Louis se colocou debaixo do chuveiro, deixando a água morna se misturar com as suas lágrimas, ele fazia um carinho na sua barriga, se sentindo completo porque tinha um filho, o seu bebê seria uma companhia, uma luz no fim do túnel talvez.

Louis sorriu fracamente, terminando o banho, foi se vestir, sairia para comprar algo para comer, estava exausto para cozinhar algo para si.

Louis suspirou ao se sentir solitário, ninguém ficava para sempre. Seu filho estava ali, seguro em seu interior, crescendo e se fortalecendo. Sua família era apenas intolerável. Ele não tinha tantos amigos. Louis tinha algo ou alguém de verdade?

Louis vestiu uma blusa cinza meio larga, era de Harry, o cheiro que saía da peça era bom e muito calmante, o menor sempre tinha gostado de usar as roupas de Harry, tinha um cheiro bom e gostoso de sabão, um odor amadeirado e gostoso que o fazia se sentir bem. Louis tirou a blusa depois de alguns minutos, ter coisas de Harry eram complicadas, como ele o esqueceria assim?

Raramente betas sentiam cheiro ou conseguiam diferenciar alfas de ômegas ou de outros betas. O faro de um beta não era um dos melhores ou mais apurados, era algo normal como de um humano. As vezes Louis achava que ele era estranho demais para ser um simples beta, mas o teste nunca errava, então ele era sim um beta.

Ele vestiu uma camisa sua, era melhor não ter nada que o lembrasse de Harry. Louis pegou um saco de lixo, pegando as fotos, a blusa do mais velho, os presentes que o cacheado tinha lhe dado, jogou tudo no saco de lixo, levou tudo para o porão, levaria para a doação no dia seguinte, Louis jogou as coisas ali sem se importar se quebrariam ou não. Ele não chorou, era pelo o seu bem, era melhor se manter longe daquelas coisas, por sua saúde física e mental, Louis se livraria daquelas coisas o mais rápido possível.

Era pelo o bem do seu coração...

... despedaçado e fragilizado, Louis faria o possível para ficar bem. Um coração partido podia doer, porém nenhuma dor era eterna. Uma hora ele se recuperaria e voltaria á amar. Louis tinha um coração machucado, mas iria se curar rapidinho.

💟💛💟💛💟💛💟💛💟💛💟💛💟
Até o próximo capítulo, meus amores.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora