Capítulo 53.

792 75 10
                                    

Olá, meus amores.

Louis sorriu para o seu filho, acordando o pequeno dorminhoco com calma, ele tocava a bochecha de seu filho, fazendo um carinho tão gostoso que o menino se virou para dormir mais.

- Ei, meu anjo, acorde - Louis sussurrou em uma voz baixa na orelha de seu filho - Vamos lá, você não estava ansioso para ir para a escola?

Nikolai abriu os olhos, ele se espreguiçou e bocejou completamente sonolento. Nikolai manteve os olhinhos abertos mas queria fechá-los para dormir mais, Louis sorriu.

- Ora, acorde, baixinho - Niall falou na porta, ele viu o menino se levantando meio mole de sono, mas se agitando aos poucos - Quer escolher sua roupa, meu filho?

- Quero - Nikolai pegou uma blusa moletom rosa, uma camisa azul, uma calça jeans preta, e os seus tênis confortáveis, ele gostava da cor rosa, era bonita de verdade.

Ele se vestiu sem pressa, Louis pegou o aparelho auditivo de Nikolai, o menino não podia dormir com ele, ajeitando-o no ouvido da criança, ele ajudou o seu filhote á escovar os dentes com a escova macia e o creme dental que tinha um gosto doce de morango, Louis ajudou Nikolai á pentear os seus cachinhos loiros e sorriu ao ver o menino tão lindo e fofo.

Niall preparou um belo café da manhã, Louis ajudou Nikolai á se sentar á mesa, tinha duas almofadas na cadeira pois Nikolai era muito baixinho e mal alcançava a mesa.

O café da manhã foi repleto de risadas, piadinhas e sorrisos, Nikolai comia  panquecas e ria das palhaçadas com a boca meio suja pela a calda de chocolate. A família estava voltando á sua rotina!

Quando deu a hora de levar o seu filho á escola, Louis sentiu medo, ele não queria que o menino fosse, e se algo acontecesse? Por alguns minutos ele hesitou, ele precisava permitir que o seu filho fosse á escola, era pelo bem do menino...

... Mas parecia doloroso passar algumas horas longe de seu filhote, ele não conseguiria não se preocupar, Nikolai já tinha passado muito tempo longe de Louis.

Niall via a hesitação de seu companheiro, deu um sorriso gentil e bondoso, colocando uma mão sobre o ombro tenso de Louis, o ômega parecia estar ansioso.

- Lou, é a escolinha, ele têm que ir - Niall lhe falou calmamente - Não tem como você cuidar dele estando na faculdade, você sabe muito bem disso, né?

- Eu sei, mas me dá medo - Louis surpreendeu Niall com essa resposta, o loiro tinha pensado que o seu ômega estava nervoso por causa da faculdade.

É, Louis tinha decidido voltar á sua faculdade e realizar o seu grande sonho que era ter um restaurante.

- E se acontecer algo com o meu filhote, Nini? - Louis encarava Niall esperando uma resposta para a sua fala preocupada.

- Não irá acontecer - O alfa loiro disse com firmeza e certeza na voz.

- Como você sabe? - Louis perguntou trêmulo - Eu não...

- Porque os professores vão cuidar muito bem dele - Niall sorriu e continuou - Um dos professores é minha amiga, Lou, sabe a Lauren Jauregui? Então...

- Ok - Louis resolveu confiar no loiro - Mas já digo que se acontecer algo com o meu filhote, você vai ganhar como castigo greve de sexo.

- Não seja mal comigo - Niall fingiu chorar, até secou uma lágrima no canto dos olhos.

Eles finalmente decidiram levar o menino para a escola, Louis tremia de ansiedade no carro. Ele queria que o tempo passasse bem devagar para ele não ter que deixar Nikolai na escola, o que não aconteceu, logo eles estavam em frente á escola.

- Se algo acontecer, peça para a diretora me ligar, ok, meu filho? - Louis disse, ele entregou um papelzinho para Nikolai, o menino guardou o papel no bolso e deu um beijo na bochecha de seu pai para acalmá-lo.

Louis levou Nikolai até a sala de aula, viu o menino escolher o lugar para se sentar com um menino baixinho e fofo. As crianças começaram á conversar, e Louis se tranquilizou o suficiente para decidir ir embora.

Louis caminhou até a sua faculdade não muito longe da escolinha de Nikolai, ele teve um dia bem calmo.

Enquanto isso...

Zayn sorria para Liam, segurando a mão do ômega e acariciando a palma da mão macia.

- Liam, sei que posso parece ansioso, mas você... - Zayn começou e hesitou com medo do que Liam lhe falaria -... Você aceitaria namorar comigo?

Liam não realçou reação enquanto o seu cérebro processava o pedido, Zayn Gostoso Malik tinha lhe pedido em namoro? Era isso mesmo ou Liam estava viajando mentalmente? Liam não soube o que falar, ele gostava do Malik, gostava mesmo, mas não sabia se deveria aceitar.

Liam não hesitou por muito tempo, ele aceitou em uma voz gritada e feliz, não tinha como não se sentir preenchido pela a felicidade. Se Zayn o queria, então por que diria não?

- Claro que eu aceito! - Liam puxou o moreno para um abraço.

Zayn sorriu contente, beijando os lábios de seu oficial namorado, Liam tinha o aceitado. Aprofundaram o beijo, se sentindo felizes e não ligando para mais nada ao seu redor, ele se separou, olhando nos olhos castanhos do seu ômega baixinho.

- Você não sabe o quando esse sim me faz feliz - O alfa moreno lhe disse - Eu esperei tanto por isso, acho que eu poderia morrer de felicidade, Liam.

- Eu gosto de você, Zee - Liam deu um beijo selinho nos lábios do seu moreno.

- Eu não creio que tenho esse ser lindo aqui comigo - Zayn mordeu a bochecha de Liam que deu risada.

- Seu lobo mau, isso não se faz! - Liam riu divertido, tentando afastar o corpo pesado e forte de Zayn de cima de si.

- Se sou o lobo mal, você é o chaupezinho vermelho, BoLiam - Zayn sussurrou no ouvido de Liam, o apelido de infância causando um leve tremor na espinha de Liam.

Eles ainda seriam muito felizes!

🎀🌹🎀🌹🎀🌹🎀🌹🎀🌹🎀🌹🎀🌹🎀🌹
Até o próximo capítulo, meus amores.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora