Capítulo 42.

917 82 7
                                    

Olá, meus amores.

Liam andava pela a casa, sorrindo e as vezes parando para ver alguns retratos, ele suspirou ao pegar uma foto muito antiga. Era uma foto de Liam e Zayn no fundamental, sorrindo e brincando com carrinhos. Isso já fazia tanto tempo, como Zayn podia ter guardado a foto por tanto tempo assim?

Zayn as vezes o olhava com um sorriso bobo, parecia apaixonado de verdade, eles estavam passando cada vez mais tempo juntos, havia aquelas conversas descontraídas e engraçadas que ajudava muito no relacionamento deles. Zayn era um alfa fácil de lidar e também carismático, Liam gostava muito do moreno.

— Zee — Liam o chamou com uma voz baixa e carinhosa, levemente preocupado — Você está bem? É que você tá sorrindo que nem um idiota, você não tomou sol demais, né?

— Eu tô ótimo — Zayn respondeu.

—Achei estranho você ainda ter essas fotos de quando éramos crianças — O ômega falou, segurando um retrato com zelo cuidadoso.

— Ah, eu guardo tudo — O moreno respondeu melancólico — Você não tem mais as fotos?

— Não, elas pegaram fogo, lembra? — Liam desviou o olhar, sentia-se triste por causa do incêndio — Mas isso não quer dizer que eu esqueci como era divertido brincar com você, até porque você sempre foi o meu melhor amigo.

Queria subir desse patamar de melhor amigo para namorado — Zayn resmungou malicioso.

— O que você disse? — Liam arqueou uma sobrancelha ao perguntar, por que Zayn tinha que viver murmurando?

— Eu falei que nunca esqueci as coisas que vivemos e que se você precisar eu serei o seu melhor amigo de novo — O alfa moreno respondeu

Liam deu um sorriso todo inocente, sua expressão murchou quando ouviu uma batida na porta. Já era bem tarde, quem deveria ser a essa hora? Talvez fosse Niall trazendo Nikolai já que o cio de Louis estava perto de chegar?

Zayn atendeu a porta, encarando explicitamente Niall com as sobrancelhas questionadoras arqueadas e uma pergunta nos olhos o que você está fazendo aqui? O que raios o loiro poderia querer ali a essa hora?

Niall não gostava de ser encarado assim, ele piscou nervoso e deu um sorriso pequeno. Totalmente desconfortável, Zayn podia ser o seu amigo, porém lhe deixava desconfortável demais também.

—Oi, Zayn — O loiro o cumprimentou — Tudo bem? Você lembra que falou que iria cuidar do Nikolai por causa do cio de Louis? É só por alguns dias...

— Sim, eu lembro que falei isso — Zayn suspirou, um pouco arrependido, ele não sabia cuidar de crianças — Então me dê o mini-terremoto aqui.

— Mini-terremoto? — O loiro perguntou curioso ao ouvir o apelido que o moreno deu ao seu filho.

— É, por onde passa, faz bagunça e causa destruição — O alfa moreno riu divertido do apelido criativo.

Niall conversou um pouco mais com ele antes de entregar Niall e uma bolsa, já tinha virado as costas para ir embora, quando lembrou de uma lista que Louis tinha mandado entregar á Zayn, ele a pegou no bolso de sua calça jeans.

— Como é que é? — Zayn riu ao olhar a lista — Quer dizer que Nikolai não pode comer nada que tenha leite pois ele tem baixa tolerância á lactose? Ele também não pode assistir peppa pig?

— Sobre a alimentação dele: nada de açúcar e refrigerantes, ok? — Niall riu antes de avisar de maneira totalmente séria — Ah, não ser que você queira que sua casa sofra o maior grau de magnitude de um terremoto!

— Ok — Zayn olhou sério para Nikolai, levaria esse aviso a sério — Eu vou cuidar bem do mini-terremoto.

— Então até depois — Niall saiu correndo até o carro, sorrindo ao pedir — Vê se cuida bem desse menino, Zayn!

Zayn suspirou, entrando em casa, agora era duas crianças para ele cuidar: Liam e o pequeno Nikolai. Agora era se controlar e cuidar desses dois terremotos, não que Zayn estivesse reclamando de cuidar deles, mas Liam e Nikolai era bagunça em dobro.

— Ok — Zayn sussurrou e logo aumentou a voz para perguntar ao menino — Vamos para o quarto de brincar? Gosta de piscina de bolinhas?

Nikolai assentiu, ele adorava a casa do tio Zee, era um lugar lindamente grande, com muitas paredes para riscar, era muito divertido ali. No final do dia, Nikolai estaria todo cansado e sonolento, mas era bom porque assim ele dormia a noite toda.

Zayn sorriu pequeno, levou Nikolai até o quarto de brinquedo, colocou o menino no chão, Liam riu ao ver a expressão desesperada de Zayn quando o menino mergulhou na piscina de bolinhas.

— Imagina se tivéssemos um filhote — Liam riu, um brilho feliz em seus olhos bonitos — Seria legal, né? Eu sempre pensei nisso...

— Ah, seria ótimo — Zayn respondeu bobo e logo baixou o tom de voz — Se quiser podemos fazer um filhote agora.

Liam corou, desviou o olhar com muita vergonha e um sorrisinho muito bobo no rosto.

— Você quer ter uma família comigo? — A pergunta foi em voz baixa, ele era um fofo mesmo.

— Quero — Zayn respondeu sem pensar duas vezes, ele observava Nikolai brincando na piscina de bolinhas — Eu quero mesmo ter uma família com você, Liam.

Nikolai parou de brincar para prestar atenção nos dois, ele piscou inocente.

— Vocês não querem brincar comigo? — Ele perguntou com aquela voz docemente infantil.

— Claro, estou indo — Foi Liam que respondeu, ele não tinha vergonha alguma de brincar com o menino em uma piscina de bolinhas — Você vai vim, Zayn?

— Ah, não sei — Zayn riu baixinho — Daqui á pouco eu vou, pode ser?

— Você é tão chato — Liam falou.

— Obrigado pelo o elogio, meu bem — Zayn deu de ombros — Eu vou fazer um lanche para nós, ok?

— Ok, Zee — Liam respondeu, sorrindo para o alfa moreno, Zayn era bonito, inteligente, cozinhava bem, perfeição existia e se chamava Zayn Malik.

Depois que Zayn voltou, eles começaram á brincar para distrair Nikolai, até que foi divertido e legal.

Nikolai ria feliz, Liam lhe fazia cócegas e as vezes Zayn fazia alguma piada sem graça para ouvir a risada do menino.

O dia foi realmente divertido!

🌭🥪🌭🥪🌭🥪🌭🥪🌭🥪🌭🥪🌭🥪🌭🥪
Até o próximo capítulo, meus amores.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora