Capítulo 50.

815 78 13
                                    


Olá, meus amores.

Louis já tinha se recuperado o suficiente para visitar o filho no quarto, ele tinha recebido uma transfusão de sangue há alguns dias e podia dizer que estava melhorando.

Até porque o seu anjo tinha voltado, Louis queria abraçá-lo, pegá-lo no corpo e lhe dar todo o carinho e amor que ele merecia.

Nikolai estava ainda doente, e como os médicos falaram que ele realmente tinha perdido grande parte da audição no ouvido esquerdo. Nikolai mal conseguia respirar direito, sua pneumonia tinha tido uma leve piora, e todo mundo tinha medo dele não passar do final de semana.

Quando Niall finalmente chegou, ele ajudou Louis á se vestir, ele penteou os cabelos do ômega com as mãos, deu um beijo na testa de Louis e o encarou com firmeza e calma neutra:

- Me promete que não vai chorar quando ver o Nikolai - Niall pediu em uma voz triste.

- Ele morreu? - Louis choramingou - A pneumonia dele o venceu? Me diz que não, eu...

- Não, ele não morreu - Niall disse - Mas está muito debilitado e doente, preciso que você seja forte por ele, Louis.

- Então vamos logo, por favor - Louis sussurrou preocupado - Eu fiquei durante meses sem ver o meu filho, Niall, eu não aguento mais isso, você não vê que eu estou morrendo de preocupação com ele? Eu preciso vê-lo logo!

- Ok, vamos lá - Niall suspirou a resposta, ele não podia impedir Louis de ver o seu filho, talvez fosse a última vez e ele deveria ter o direito de abraçá-lo um pouco.

Louis caminhava rápido, pensando em seu filhote, quando Niall parou suspirando em frente á porta, Louis soube que talvez o loiro estivesse pensando em não deixar o acastanhado ver o seu filhote.

- Nini, por favor - Louis juntou as mãos como se suplicasse, ele não só precisava ver Nikolai, ele tinha passado muito tempo desejando isso.

- Ok, tudo bem - O alfa loiro abriu a porta, não adiantava tentar teimar com Louis Tomlinson, ele sabia disso perfeitamente.

Niall deu espaço para que Louis entrasse no quarto infantil, as paredes coloridas em um azul claro, uma prateleira com poucos livros infantis e pequenos, alguns ursinhos limpos e sem poeira. Louis caminhou rapidamente para perto da cama, vendo o seu menininho ali, ele piscou e colocou a mão sobre os lábios tentando impedir um soluço estrangulado de escapar.

- Niko - Louis sussurrou o apelido e piscou, tentando espantar as lágrimas, ele acariciou os cabelos loiros e finos de seu filho, vendo os olhos da criança se abrindo sonolentamente.

- Papai Lou - Nikolai sussurrou fraquinho.

- Oi, meu anjinho - Louis beijou a testa de seu filho, ele sorriu docemente, pegando a mão pequena de seu filhote - Eu estou tão preocupado com você...

- Eu tô bem, papai, eu bem - Ele falou duas vezes as mesmas palavras como se quisesse fazer com que o seu pai se tranquilizasse, ele não queria que seu pai se preocupasse.

- Eu vou cuidar de você, tá? - Louis acariciou a bochecha de seu filho, ele viu o sorriso inocente de seu menino, esse sorriso fez o seu coração se aquecer.

- Papai, eu também vou cuidar de você - Nikolai respondeu, sua voz era muito baixa e fraca, ele parecia estar caindo no sono.

- Quem tem que cuidar de você sou eu - O acastanhado sorriu, acariciando o rostinho de seu filhote.

- Anjinhos cuidam das outras pessoas, papai - A voz da criança soou baixa.

Louis sentia que iria chorar ali, o seu coração se apertou ao ouvir aquelas poucas palavras, só isso lhe causou dor e tristeza demais. Seu filho estava doente, ele tentou com todas as suas forças não ruir e chorar ali mesmo.

- Eu te amo, Niko - Ele beijou a testa do menino, tentando recompensar todos os meses que eles haviam passado longe um do outro.

- Eu também te amo, papai - A voz saiu sonolenta e baixa, Nikolai estava tremendo na cama como se sentisse frio, Louis o encobriu com o lençol e com a coberta, vendo Nikolai lhe lançar aquele sorriso gentil - Papai, eu com soninho, você trouxe o meu ursinho de pelúcia? Eu gosto de dormir com ele...

- Ele está aqui comigo - Niall finalmente falou alto, por que tudo parecia ser uma triste despedida? Parecia que Nikolai estava prestes á ir embora, Niall sacudiu a cabeça, se negando á continuar pensando nisso.

Nikolai estendeu os braços, pedindo em silêncio o seu ursinho de pelúcia, Niall deu o brinquedo ao garoto, Nikolai agradeceu com um sorriso breve.

Tudo ficou em silêncio e finalmente Nikolai dormiu relaxado na cama, Louis respirava com calma, ele se esforçava á pensar positivo, tudo ficaria bem, mesmo que parecesse que não, mas ficaria tudo bem no final.

Nikolai ainda ia viver muito, desenhar muito, fazer muitas artes, ele ia fazer tudo o que uma criança de sua idade faz. Ele iria ser feliz, ele iria ter a vida que Louis não tivera, receberia apoio e carinho de seus pais.

- Louis, você está bem? - Niall perguntou em uma voz baixa para não acordar o seu filhote, ele não queria ter que cuidar de um menino manhosinho e choroso depois.

Louis negou com um movimento agil e rápido, as suas lágrimas escorreram silenciosas pelo o seu rosto, ele não tentou secá-las, apenas se permitiu chorar sem vergonha alguma.

- Niall, se ele morrer, eu morro junto - Louis foi sincero, ele sentia que a vida não tinha sentido sem Nikolai, ele tinha seguido em frente por causa de Nikolai, sem ele não tinha sentido algum.

Nikolai era o motivo dele ter suportado tudo em sua vida, desde os seus piores momentos até os melhores momentos, tinham se passado com o seu filhote ao lado, o menino era a sua pontinha de esperança e luz. Nikolai era tudo o que ele tinha na vida!

🌹🍒🌹🍒🌹🍒🌹🍒🌹🍒🌹🍒🌹🍒🌹🍒
Até o próximo capítulo, meus amores.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora