Olá, meus amores.Louis estava quietinho ao lado de seu advogado, Zayn vestia um terno preto feito sobre medida para o seu corpo forte de alfa. O menor vestia um terno cinza escuro, sua cabeça erguida corajosamente, sem encarar Harry. Por mais corajoso que ele tivesse tentado parecer estava com medo de encará-lo e acabar vacilando, então não encararia Harry Styles nesse momento.
A audiência estava para começar dali á pouco, Louis estava remexendo nervosamente as mãos em seu colo, as palmas de suas mãos estavam frias, suadas e trêmulas, ele estava com o coração acelerado no peito. Ele respirava fundo, precisava se manter calmo, manter a calma era importante.
O júri parecia encará-lo com julgamento como se tudo aquilo fosse culpa dele, parecia que eles estavam julgando Louis por ter sido o "causador" e não a vítima, não parecia que Harry tinha causado aquilo tudo. Louis suspirou, agora ele compreendia porque muitos não denunciavam os abusos de um relacionamento infeliz e tóxico, havia tanto julgamento. Zayn ao seu lado parecia estar em um mar de calmaria e paz interior, o moreno falava de forma leve e calma, tinha uma ótima dicção e media bem as palavras. O acastanhado o invejava, ele provavelmente gaguejaria.
Cada pergunta feita para Louis era respondida apenas com a verdade, a mais pura verdade. Louis mantinha a cabeça levantada, os olhos azuis atentos, ele estava um pouco estressado e agitado, mas tentava se manter o mais calmo possível agora.
Harry estava do outro lado da sala com o seu advogado, olhando e encarando com raiva Louis e Zayn. Ah, seu amigo não sabia o que ele faria. O cacheado se vingaria de tamanha traição!
Na hora da apresentação de provas, o mundo pareceu parar, o coração de Louis até desacelerou um pouco, ele se sentiu tonto, uma sensação fria percorria as suas costas, como uma grande e peluda aranha. Quando isso tudo iria acabar sinceramente?
Zayn entregou a certidão de Nikolai para a juíza Camilla Cabello, a assinatura de Niall Horan estava ali, em uma letra bonita e cursiva. Ela analisou o papel com atenção, Harry parecia estar querendo xingar alguém.
— Vossa senhoria, como pode ver o Nikolai é filho do Louis Tomlinson e do Niall Horan — Zayn disse em uma voz neutra, ele sabia algumas coisas sobre ômegas recessivos, bem, o menino poderia ter sido filho de Harry, mas Niall tinha o aceitado, e o lobo de Louis viu isso como uma permissão para mudar o necessário em Nikolai — Há até um teste de Dna para provar isso...
— Isso é falso com certeza! — Harry exclamou, o júri começou à falar em agitação, o alfa cacheado estava se sentindo humilhado por todos estarem o olhando com julgamento.
A juíza respirou fundo antes de falar em uma voz forte e firme:
— Silêncio no júri — Camilla mandou, parecia estar exausta — Quando for para apresentar as suas provas, Harry Edward Styles, eu irei te avisar, ok?
Styles se calou rapidamente, estava irritado por Zayn ter conseguido aquelas provas. Sabia que provavelmente o menino podia sim ser de Niall, afinal Nikolai tinha sentido mais os ferômonios do loiro do que os seus durante a gestação, isso poderia ter mudado os genes de pequeno Nikolai, mas isso ainda o estressava muito sinceramente.
Zayn tirou de sua maleta um papel branco e limpo, provando que Nikolai Tomlinson Horan era filho de Louis e Niall. Um teste de DNA.
Louis suspirou ali, tentando conter o seu sorriso com toda a sua força, mas estava difícil. Ver a expressão irritada de Harry estava o deixando tão feliz que o deixava desconcertado, parecia que Harry queria sumir dali.
— Há outras duas provas de que não é boa idéia entregar uma criança à Harry, senhoria — Zayn disse, os seus argumentos eram firmes - Ele empurrou a senhorita Taylor Swift da escada, ela está no hospital agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
FanficATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...