Capítulo 35.

1.1K 104 11
                                    


Olá, meus amores.

Síndrome de Lobo Recessivo era um tipo de doença que pelo menos 20% dos ômegas e alfas recessivos tinha, algo raro, na maioria das vezes requeria um tratamento que é feito por remédios e monitoramento.

É como se fosse um câncer no lobo em si, isso traz dor e cansaço nas maiorias das vezes, as vezes mudanças bruscas de humor também, raramente acontece tosses sanguinárias, o que pelo azar do Louis acontece com muita frequência em sua rotina.

Louis tinha uma síndrome que necessitava de tratamento, mas por falta de dinheiro, ele não podia pagar.

Louis suspirou, o dinheiro que ele recebia por compor algumas músicas era pouco, como poderia pagar algo com tão pouco? Pelo o menos Niall ajudava cuidando do seu filhote, Louis agradecia e muito por ter Niall Horan em sua vida...

... Como ele podia ter alguém tão maravilhoso assim? Louis nunca achou que fosse ter um relacionamento tão duradouro, já fazia um bom tempo que eles estavam juntos, isso era maravilhoso, não era?

O que Louis podia fazer para Niall? Ele queria fazer algo especial, pois o loiro era especial demais para ele. O alfa sempre fazia as coisas, então por que Louis não faria algo dessa vez? O que Niall gostaria de ter?

Louis suspirou novamente, sua respiração era lenta e calma, Niall estava ali, um pouco quieto e sério, mas isso o fazia se sentir bem e seguro. O loiro tentava acalmá-lo e fazê-lo mudar de idéia, o ômega não queria que Niall o ajudasse com o tratamento, ele já se sentia mal demais porque o loiro cuidava de Nikolai.

— Você devia aceitar a minha ajuda, Louis — O alfa começou novamente, ele olhou para Louis com os olhos azuis cheios de carinho, tanta ternura que fez o ômega sentir um calorzinho gostoso em seu coração, Niall era um ótimo homem — Você sabe que eu te amo...

— Eu não posso — Louis respondeu, tentando explicar isso à Niall com calma — Você já me ajuda à cuidar de Nikolai, se eu aceitar a sua ajuda estarei me aproveitando de você, e eu não quero me aproveitar da sua bondade, Nini. Eu te amo.

— Eu cuido do Niko porque eu o amo como se fosse o meu filhote— O Horan ansioso respondeu sincero, ele amava o garotinho fofo — Eu amo muito o Niko, Lou, por que não aceita que eu cuide de você? Por favor, deixe-me fazer isso.

Os olhos do ômega estavam cheios de lágrimas, ele sorriu pequeno, as pontas de seus dedos subiram pela a bochecha do alfa loiro e de sorriso agradável. Louis não sabia como responder, devia aceitar? Negar? Niall ficaria bravo com ele se a resposta fosse não? Chateado talvez, mas não acho que ele vai gritar ou me bater, ele é um doce, Louis pensou, é claro que Niall nunca lhe bateu, bem, só na cama e porque eu gosto, ele pensou desajeitado.

— Acho que tenho muita sorte de ter você — Louis sorriu contente, beijando o canto dos lábios rosados de seu amado parceiro — Você é um bom amigo, um ótimo namorado, aliás um pai maravilhoso para o Niko.

Louis puxou o loiro pelo o pulso, abraçando-o e permitindo-se chorar, o acastanhado amava aquele alfa loiro com todo o seu coração. Amava de verdade tanto quanto tinha amado Harry, se bem que esse amor por Niall era maior, esse relacionamento era mais carinhoso do que agressivo. Louis não estava pensando nisso por impulso, mas sabia que Niall tinha conseguido encantá-lo com o seu jeito bem humorado e paciente, seu lado carismático e doce, o loiro era estável, não era ruim vê-lo assim, ou era?

Todo mundo precisava ter um Niall na vida!

Louis continuou abraçado à Niall até se sentir um pouco melhor e mais calmo para olhá-lo e responder, Niall tinha pensado em um argumento forte para mudá-lo de idéia. Sabia que era algo horrível para falar, mas precisava fazer o seu amado ômega pensar, era a única ideia que ele tinha no momento.

— Você não quer deixar o Niko órfão, não é? — Niall perguntou, seu tom de voz sério e firme, sentindo uma pontada pequena de dor só de pensar nessa possibilidade horrível, estava tocando um ponto que fez Louis desviar o olhar com tristeza e negar.

Não — Louis respondeu baixinho, perguntando receoso em seguida — Mas como eu poderia retribuir se eu aceitasse a sua ajuda?

— Se você continuar bem e feliz já é o suficiente para mim, Lou — Niall respondeu pacientemente — Aceita a minha ajuda relacionado ao seu tratamento, Lou?

Louis ficou encarando uma mancha na parede de sua sala, deveria aceitar? Se não aceitasse a ajuda ele viveria no máximo dois anos e meio...

... Imaginou Nikolai, ele era tão pequeno e carente de sua atenção, ele também tinha Niall e não queria deixá-lo. Ele amava aquele loiro, Louis se abraçou, ele as vezes parecia se distanciar até de si mesmo, por que ele pensava tanto assim?

— Aceito — A voz de Louis foi hesitante, ele tossiu dolorosamente, agora sempre mantinha lenços por perto, nunca sabia quando ia precisar!

Ele estava meio cansado, deitou a cabeça sobre o peito de Niall, ambos estavam no sofá de couro, Louis agora estava no colo de Niall, cheirando-o e arranhando-o com as unhas afiadas, as vezes ele gostava de ver os arranhões no corpo forte do maior. O alfa decidiu fazer carinho no cabelos de Louis, os toques de seu dedos eram suaves e carinhosos, isso até lhe deu um sono.

Provavelmente Niall estava suspirando todo bobo apaixonado por Louis, ele sorria, se sentindo aliviado por ser o único por ter seu querido Louis!

— Eu amo você, Nini — Louis sussurrou enquanto fechava os olhos pesados de sono, ele beijou os lábios de Niall com leveza antes de cair no sono.

Niall suspirou, o pestinha do Niko tinha dormido sobre o tapete macio do centro da sala, a cabeça cacheada e loira sobre uma almofada macia e limpa. Ok, talvez eles não devessem permitir que Niko dormisse ali? É, mas Nikolai não ligava para isso, ele dormiria em qualquer lugar realmente.

Niall suspirou, ele gentilmente colocou Louis deitado no sofá, resolveu levar o pequeno filhote até o quarto, não queria que a criança continuasse dormindo no chão e pegasse um resfriado. Ele colocou o pequenino na cama, ajeitando a coberta infantil ao redor do lindo menino.

Pelo o que parecia preguiça era a marca registrada de Louis e de Nikolai Tomlinson, eles eram tão fofos como gatinhos, só faltavam ronronar agora.

Niall suspirou exausto, agora não sabia o que poderia fazer, estava imensamente entediado, não tinha com quem conversar!

Até Nikolai que era ligado ao 220 por hora estava dormindo, o que ele deveria fazer? Deu de ombros, pegou um termômetro em cima da geladeira, iria medir a temperatura de seu namorado só por precaução. Afinal ele queria cuidar de Louis!

Ele chacoalhou um pouco o termômetro digital, colocando-o debaixo do braço de Louis. Andou de um lado para outro para se tranquilizar um pouco, a temperatura de Louis estava normal, aos 36 graus, isso era ótimo.

Niall se preocupava demais com Louis, não conseguia compreender a teimosia do acastanhado que não aceitava gestos de cuidados, mas amava essa teimosia demais, era uma parte de seu ômega.

Niall suspirou, não havia como não amar Louis Tomlinson.







💞💓💞💓💞💓💞💓💞💓💞💓💓
Até o próximo capítulo, meus amores.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora