Olá, meus amores.Louis sentiu os seus olhos lacrimejarem e ele se fez de forte para não chorar ali mesmo, um homem beta abriu a porta da sala escura e fria do necrotério da cidade permitindo que Niall e Louis entrassem.
Louis e Niall deram poucos passos até a única mesa ocupada, Louis fechou os olhos e respirou o ar frio profundamente, ele queria ter a esperança de que aquele não era o seu filho, mas estava tão difícil. Ele esperava que não fosse, ele esperava ardentemente que não fosse o seu pequeno filho.
Havia um corpo pequenino em cima de uma das mesas, parecia ser o corpo de uma criança, o coração de Louis pesou ao ver que o corpo realmente estava carbonizado, tinham lhe avisado antes de ele entrar na sala, ver algo assim o deixou muito enjoado. Não dava para reconhecer muito bem, a pele estava vermelha e lustrosa, as queimaduras tinham sido de terceiro grau, a pele da criança estava deformada e Louis mal conseguia reconhecê-lo.
Louis resolveu focar o seu olhar no rostinho queimado, observou com cuidado os cabelos da criança que estavam chamuscados e enegrecidos, porém pelo os resquícios que tinham sobrado dava para reconhecer alguns poucos fios loiros dourados do tom do cabelo de Nikolai. Louis não conseguiu olhar por muito tempo, ele não conseguia crer naquilo, ele começou à chorar e soluçar, se afastando com rapidez do pequenino corpo desfigurado e caindo de joelhos no meio da sala, ele sentia que iria vomitar ali mesmo.
O coração de Louis parecia ter sido esfaqueado, ele soluçou alto de novo, estava quebrado e choroso. O ômega sentiu que ia vomitar, a bile subiu por sua garganta que estava ardida e dolorida, mas ele não vomitou, apenas se afastou com tristeza dali.
– Por favor, por favor, que tudo isso seja um pesadelo e que o meu filho esteja bem – Louis pediu em oração à qualquer ser místico e divino que pudesse ouvi-lo naquele momento difícil e doloroso, o seu coração estava apertado e ele se sentia tão culpado.
Niall estava tentando tirar Louis dali, o loiro via que o acastanhado estava prestes á entrar em um ataque de ansiedade e pânico.
– Louis, por favor, venha – Niall pediu em voz entristecida, ele acabou se ajoelhando no chão e abraçou o ômega.
– Não – Louis respondeu sussurrando, ele abaixou a cabeça, tentando fracamente afastar as mãos do maior de si – Eu não consigo crer que o meu menininho está morto, por que o meu menino, Niall? Por que tinha que ser o meu menino?
– Eu não sei – Niall pegou um lencinho no bolso de sua calça, ele secou as lágrimas que escorriam no rosto de seu noivo – Louis, eu sei que isso deve doer demais, mas você precisa se levantar...
Louis deitou a cabeça sobre o ombro de seu noivo, sentindo o seu mundo se acinzentar lentamente, como as coisas podiam mudar tão rápido? Eles tinham uma bela família, uma família pequena, mas muito unida e amorosa, mas agora tudo parecia cinza e sem graça, Louis não conseguia crer que tinha perdido o seu filho.
Depois de alguns minutos Louis se levantou, ele piscou os olhos inchados e vermelhos demais, deu um último olhar triste e vidrado para o corpo pequeno na mesa, o ômega cobriu o corpo com um lençol branco, orando pela a criança, Niall e Louis saíram da sala, podendo finalmente respirar fundo, Louis soltou o ar que ele não tinha percebido que prendera.
– Niall, eu preciso... – Louis sentiu o seu peito apertar, mas ele precisava pedir aquilo, ele queria a certeza de que aquele era o seu menininho, ele não podia aceitar isso –... Eu quero um teste de DNA, eu quero ter certeza de que esse é o meu filho.
– Tudo bem, se isso te tranquiliza, Lou... – Niall colocou um casaco sobre o corpo trêmulo de Louis, era frio que Louis estava sentindo, não é?
– Não me tranquiliza – Louis respondeu cansado, como ele podia se sentir tranquilo sobre isso? Ele deixou as lágrimas escorrerem pelo o seu rosto, a dor não ficava menor, á cada segundo parecia piorar cada vez mais, ele só conseguia chorar, Louis se sentia sufocado com essa dor.
– Se esse menino não for o nosso filho, Louis, talvez o Nikolai esteja vivo em algum lugar... – Niall queria ajudar, mas ele não sabia o que dizer, porém essas palavras pareceram causar mais dor em Louis, Niall estava exausto, todos estavam emocional e fisicamente exaustos.
– Eu sei, mas eu tenho medo de ele estar muito machucado, e se eu nunca o achar? – Louis ponderou com a voz dolorosa, ele aceitou o abraço apertado do loiro – E se...
– O teste de DNA será feito, Lou – Niall respondeu, Louis assentiu, piscando e sorrindo tristemente.
– Nikolai, meu doce e pequeno anjinho – Louis sussurrou amorosamente, ele ainda tremia, o que demonstrava que não era frio e sim medo, pânico e tristeza, tudo misturado em uma bola de sentimentos ruins e asfixiantes que lhe tiravam o ar, deixavam a sua vida sufocante e sem cor.
Louis conversou com um médico, pedindo um teste de DNA, que seria feito no laboratório ali perto.
Durante alguns dias Louis esperaria ansiosamente o resultado, com toda a fé que havia em si ele pediria á todos os deuses que ele conhecia que o resultado fosse negativo.
Louis queria abraçar o seu filho de novo, queria beijar a testa da criança, vê-lo crescendo e amadurecendo cada vez mais, queria que ele estivesse bem onde quer que estivesse, ele desejava que o seu filho fosse feliz, saudável e crescesse amado.
Louis choraria um pouco mais quando o resultado do teste de DNA chegasse, ele se sentiria morto e vazio por dentro.
Ainda havia muita coisa para acontecer, muito chão para pisar, muita dores e dissabores para experimentar, Louis teria dias intensos, alguns dias tristes, mas a esperança é a última que morre...
... Será mesmo?
😻😽😻😽😻😽😻😽😻😽😻😽😻😽😻😽
Tá acabando, ok? Mas 11 capítulos e o livro acaba, meus amores, ainda tem os capítulos bônus é claro 😘Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
Fiksi PenggemarATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...