Capítulo 40.

1K 87 8
                                    


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Louis sorriu maliciosamente para Niall quando ambos ficaram ali sozinhos em casa, Louis se aproximou com rapidez, abraçando o seu loiro com força. Queria se divertir agora, e ele conseguiria isso hoje e agora!

— Nini, agora que o Niko está na escolinha, que tal nós nos divertimos? Naquele dia não conseguimos comemorar, lembra? — Louis perguntou, seu tom de voz um pouco manhoso, ele queria ser fudido brutalmente no seu sofá, talvez eles pudessem transar até em cima da mesa se Niall quisesse...

... Onde Niall quisesse!

— Mas eu tinha que ir trabalhar... — Niall riu daquele jeito afobado e ansioso do menor em seus braços.

— Poxa, eu queria transar, mas já que você não pode agora, eu posso me divertir sozinho — Louis respondeu, suspirando tristemente, ele se afastou do loiro rapidamente, sendo puxado para um abraço apertado e firme.

Niall não ia deixar Louis fazer isso sozinho, não, eles iriam se divertir juntos. Niall acariciou de forma leve o rosto do menor, os dedos leves passeando pela a maçãs de seu rosto tão sereno e bonito, tão adorável e lindo, tão seu!

Eles continuaram ali se tocando, sentindo o calor humano um do outro nesse abraço apertado e caloroso, tudo estava maravilhoso demais. Louis adorava o carinho do seu loiro bobo, como o maior podia ser tão lindo? Parecia que Niall Horan tinha consertado algo no interior de Louis, talvez o seu coração, Louis o amava muito mesmo.

Niall era a sua segunda chance de amar, o seu porto-seguro!

Niall segurou o queixo de Louis, beijando os lábios do acastanhado com carinho, apenas um selar tão leve quanto uma pluma, Louis ficou na ponta dos pés para beijá-lo, mordendo o lábio inferior do seu alfa. Um rubor subiu pelo o rosto de Louis, ele sentia muito calor agora, já fazia um tempo que eles não faziam nada assim...

... Louis sentia um pouco de vergonha de seu corpo, ele não se sentia tão bem fisicamente após a gravidez e ele tinha algumas cicatrizes por causa de Styles, porém Niall parecia gostar de cada marquinha sua, suas mãos sempre eram carinhosas, ele as adorava realmente. Pois cada coisinha fazia Louis ser o seu amado Louis, Niall amava as marcas, as cicatrizes, tudo em seu ômega era perfeito para si.

Louis entreabriu os seus lábios, fechou os olhos, se entregando ao prazer daquele beijo cheio de sentimentos. Seu coração palpitava no peito, acelerado e enlouquecido, Louis imitava os movimentos de Niall, se sentindo feliz ali naquele abraço quente, tão caloroso e gostoso como sempre.

Niall se separou de Louis para falar algo, tinha mudado de idéia iria ficar em casa, ele só precisava ligar para o seu chefe antes e falar que estava doente e que não poderia ir trabalhar. Talvez ele estivesse sendo um pouco irresponsável, não é? Mas ficar com Louis era muito mais divertido que do sair para trabalhar.

Louis assentiu ansiosamente, ele seguiu direto para o quarto, ainda ouvia Niall conversando no celular, ele até tinha tossido e falado em uma voz baixa como se estivesse com a garganta profundamente dolorida, um grande ator na opinião do ômega acastanhado. Quando Niall finalmente desligou, Louis o puxou pela a gola da camisa para mais um beijo quente e carnal.

Louis gemeu entre o beijo ao sentir os dedos de Niall tocarem levemente os seus mamilos, ele estremeceu de prazer, o menor sorriu quando o loiro desceu o beijo para a sua mandíbula e logo para o seu pescoço...

... O loiro não iria marcá-lo por enquanto, Niall o faria na noite de núpcias deles, ele até sabia que Louis estava ansioso por isso, mas ele mesmo lhe pediu para ser na noite de núpcias, então o loiro seguiria essa regra de seu amado companheiro.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora