Capítulo 19.

1.4K 152 50
                                    


Olá, meus amores.

Zayn encarou Niall e Louis com aquelas orbes castanhas frias, o que os dois poderiam querer agora? Sinceramente Zayn queria um descanso.

— Zayn, você pode me ajudar? — Louis perguntou em uma voz meio baixa e muito receosa, era isso que o moreno odiava nele, o fato do menor ser tão amedrontado assim, isso provavelmente era culpa de Harry, Louis nunca foi assim antes de conhecer o cacheado.

— Me explique a situação, por favor, depois eu digo o que eu posso fazer por vocês — O moreno não responderia com sim agora, precisava ouvir o que o outro queria antes disso, Zayn ajeitou-se na sua poltrona confortável de seu consultório de advocacia.

O Harry quer tirar o Nikolai de mim — Louis murmurou, como se apenas falar o nome do cacheado pudesse invocá-lo — Eu não quero que isso aconteça, Zayn, eu preciso que o Nikolai continue comigo. Ele é o meu bebê, eu não posso perdê-lo!

— Tomlinson, você tem o laudo do seu médico? — Zayn pediu os papéis com uma expressão calma, parecia pensar.

— Eu quero fazer uma denúncia também — Louis coçou a nuca desajeitado, sem saber como falar com Zayn, o outro parecia não se importar com ninguém, o acastanhado entregou os papéis para o advogado com uma expressão agitada e tímida — Eu passei um tempo sofrendo em um relacionamento abusivo, quero saber se isso pode me ajudar á continuar com a guarda do Niko.

— Você tem que denunciar na delegacia, pra facilitar o processo todo você tem que ter alguma prova: fotos, vídeos... — Zayn respondeu friamente, Louis estava mesmo pedindo a ajuda dele — Eu vou abrir um processo de restrição contra o Styles...

— Você vai ajudar? — Louis perguntou surpreso, achava que o moreno fosse dizer não por ser amigo de Harry.

— Vou — Zayn respondeu, dando um sorriso divertido, era a primeira vez que ele parecia dar um sorriso sincero na sua vida, o moreno sempre era tão sério que Louis acreditava que ele não soubesse sorrir — Pagando bem, que mal têm, não é mesmo?

— Mas você é amigo do Harry — Louis sentiu-se perdido, sem entendê-lo perfeitamente, Zayn era alguém muito estranho sinceramente.

— Aqui no meu trabalho eu não sou amigo de ninguém, Tomlinson — Zayn deu uma piscadela para Louis, voltando á responder friamente como antes — Aliás eu preciso de dinheiro para me manter, entende, Tomlinson?

— Sim — O beta respondeu.

— Ok, você vai na delegacia, faz a denúncia e depois volta aqui — O moreno respondeu em uma voz calma, pensando bem antes de perguntar — Me responda antes: vocês tem provas?

— Temos — Louis respondeu, ele perguntou nervosamente para o moreno — Fotos servem, né?

— Claro — Zayn relaxou, isso iria facilitar muito o seu trabalho — Fotos, vídeos, qualquer coisa.

— Ok — Louis deu um sorriso cansado, falando com confiança em seguida — Eu vou fazer a denúncia.

— Posso conversar com o Niall á sós, por favor, Tomlinson? — O alfa moreno perguntou breve, lançando um olhar curioso para Horan, precisavam ter essa conversa agora.

— Sim — Louis pareceu se preocupar, mas saiu dali, levando o seu pequeno Nikolai para a sala ao lado, sobre o que os alfas conversariam?

Zayn e Niall estavam finalmente sozinhos para ter essa conversa, o loiro encarou o moreno com certa impaciência, por que Malik não começava logo com esse assunto? Qual era o problema agora?

— Não fique me encarando assim — Zayn sorriu, ele pegou um papel no meio dos outros, lendo-o antes de sacudí-lo diante do loiro — Isso aqui é um papel que todos os pais tem que assinar, Niall, é um termo de responsabilidade pela a criança...

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora