Capítulo 48.

757 82 32
                                    


Olá, meus amores.

Louis suspirou exausto, olhando as gotas da chuva que escorriam no vidro do carro, Niall estava dirigindo, o ômega estava ali sem vontade de conversar e sem ânimo algum pra nada.

O loiro tinha lhe tirado de casa, falando que ele precisava sair um pouco de casa, mas parecia que aquilo tudo só deprimia o ômega ainda mais. A chuva, o desaparecimento de Nikolai, a dor interior que Louis estava sentindo, tudo isso estava fazendo Louis se deprimir.

Desde o desaparecimento de Nikolai á sete meses atrás, Louis não tinha mais apresentado sinais do cio, dava para perceber o quão cansado Louis estava. O seu corpo mais magro, seu rosto mais pálido, sua depressão mais incômoda e presente do que antes, ele até mesmo estava um pouco fraco.

Niall sentia que eles tinham voltado á estaca zero: Louis estava novamente definhando á sua frente e não havia nada, nada mesmo, que ele pudesse fazer.

Onde exatamente eles estavam indo? Ao hospital é claro, Louis tinha tentado se matar, seus pulsos estavam enrolados em um pano grosseiro, Niall tinha tentado de forma falha estancar o sangue, o acastanhado estava fraca. Louis estava à cada segundo mais pálido e fraco, eles pararam em frente ao hospital, Niall estacionou de qualquer jeito e desceu do carro, totalmente desesperado, batendo a porta com força, ele pegou o corpo mole e pesado de Louis no colo.

Ele saiu correndo no meio da chuva, ele gritou por ajuda, o acastanhado estava morrendo ali.

Eles entraram no hospital, Louis foi deitado em uma maca e levado por enfermeiros. Niall ficou ali, se preocupando e se remoendo de culpa por não ter estado ali cuidando de Louis.

Niall estava com os olhos lacrimejados, queria chorar mas ele se manteve firme ali. Ele atendeu o celular, com um olhar fixado em um quadro com desenhos bobos, seus olhos brilharam de animação ao ouvir as palavras do policial Ed Sherran.

- Encontramos o Nikolai... - O homem ruivo falou em um tom calmo.

- Encontraram? Onde ele está? Ele está bem? - Niall perguntou muito ansioso.

- Ele está no hospital da cidade vizinha - O policial respondeu rápido - Ele foi encontrado por um casal no meio do campo, ele estava sozinho lá.

- Ele está machucado? - Niall perguntou, estava seriamente preocupado com o seu filhote.

- Sim, está - O policial confirmou, Niall sentia que viria outra notícia triste e avalassadora.

- O que foi? - Niall perguntou preocupado com o silêncio mortal que se seguiu.

- Ele está com pneumonia, Niall - Ed respondeu, não podia mentir nessa situação - Você pode vim ao hospital onde o Nikolai está? Eu te mando a localização, ok?

- Tá, eu vou, mas primeiro preciso saber notícias do Louis - Niall confirmou.

Ed ia perguntar algo, mas deixou para lá, ele não precisava saber, não é?

Niall ficou mais algumas horas ali, antes de receber a notícia que o seu noivo precisaria de uma doação de sangue O-, o que seria bem difícil para conseguir. Niall daria um jeito, alguém tinha que doar sangue para Louis, ele não podia pois o seu tipo sangüíneo é A. 

Louis estava dormindo no quarto, então Niall aproveitou para ir ao hospital da cidade vizinha, ele precisava ver Nikolai para matar a saudade daquele baixinho.

Nikolai tinha sido internado, podia receber umas poucas visitas, mas estava vivo e era o que importava á Niall.

A entrada de Niall foi permitida, o loiro entrou no quarto, vendo um baixinho pálido na cama. Nikolai parecia não tomar sol á muitos meses, seu ouvido tinha uma bola de algodão dentro pois tinha infeccionado, seus cabelos estavam cortado de forma torta e irregular, estava um pouco magro demais, sua aparência parecendo desnutrida.

- Oi, meu anjo - Niall beijou a testa febril, vendo os olhinhos claros da criança se abrindo.

- Papai Nini - Nikolai quase estendeu os braços, mas os sentia fracos e pesados demais para fazer um movimento sequer no momento.

- Anjinho, alguém te machucou? - Niall perguntou.

- A moça me bateu á uns dias atrás - Nikolai respondeu baixinho, ele murmurou - Ela falou que eu era um menino mal...

- É mentira, meu filho, você é um ótimo menino - Niall segurou a mãozinha pequena, fazendo um leve carinho na palma - Eu estava tão ansioso para te ver, você é a alegria da casa, sabia?

- Papai Lou morreu, não é, papai Nini? - Nikolai perguntou co medo, ele estava quase chorando - A moça falou que ele morreu pois eu era mal e dava desgosto á ele.

- Ele está vivo, meu anjo e muito ansioso para te ver - O alfa loiro disse, ele sorriu para o menininho, vendo o garoto piscar feliz.

- Eu tô com soninho, papai... - Nikolai estava com sono por causa do remédio que ele tinha tomado, Niall o olhava com muito amor.

- Pode dormir, meu anjo - Niall falou calmo - Eu estarei aqui quando você acordar, ok? Lembre-se que eu te amo muito, tá, meu anjo?

- Eu também amo muito o papai Nini - Nikolai fechou os olhos, sussurrando - E também amo o papai Lou.

- Bons sonhos, meu filho - O alfa loiro beijou a testa do menino, e ficou ali velando o sono do filhote para ter a certeza de que ele estava dormindo bem e de maneira confortável.

Tudo voltaria ao normal agora, não é?

🌸💐🌸💐🌸💐🌸💐🌸💐🌸💐🌸💐🌸💐
Resta 6 capítulos para finalizar!

Até o próximo capítulo, meus amores.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora