Capítulo 37.

1K 92 7
                                    


Olá, meus amores.

Liam sorria, o ômega parecia estar melhorando lentamente, ele recebia carinho em seus cabelos castanhos, os seus olhos castanhos se fixaram em Zayn, o alfa estava tão lindo enquanto sorria, ele apertava o menor em um abraço gentil e suave. Parecia ter medo de quebrá-lo, um alfa tão doce e bom.

— Zee, quando eu sair daqui, eu vou para a sua casa ou para a casa do meu primo Niall? — Liam perguntou em dúvida, sua voz soava meio curiosa.

— Eu não sei - Zayn suspirou a resposta, ele queria chamar Liam para morar consigo, mas ele aceitaria? — Acho que preciso conversar com o Niall sobre isso...

— Ah, eu quero ficar com você — O ômega respondeu, ele adoraria ir morar com o seu alfa — O Niall não é divertido e engraçado como você...

— Eu sou divertido? — O alfa moreno arqueou a sobrancelha ao perguntar, ele? Divertido? Liam era o único que dizia que ele era divertido.

— É, você é bobo, divertido e engraçado — Liam falava palavras pausadas em uma voz baixa e sonolenta por causa do remédio que ele tinha acabado de tomar, ele estava exausto — Você me faz rir e eu gosto muito de você, Zee.

Fofo.

— Você é um fofo, Lee — O alfa respondeu, sorrindo feliz, continuando com o carinho nos cabelos belos de seu amado e lindo ômega — Eu amo você, Lee, amo muito.

Liam fechou os olhos, ele piscou e sorriu, queria se manter acordado, mas o sono não lhe permitia isso.

— Você vai estar aqui quando eu acordar, Zee? — O ômega perguntou, o alfa assentiu com um sorriso bobo no rosto, ele sempre estaria.

Claro que eu estarei aqui, meu ômega — O moreno beijou a testa de Liam, o alfa viu o menor bocejar, os olhos castanhos se fecharam lentamente, logo Liam estava dormindo em seus braços, Zayn estava contente por tê-lo ali, o acastanhado era a sua estabilidade e motivo de sorriso.

O alfa estava feliz por Liam estar melhorando, queria ter de volta aquele sorriso feliz e maravilhoso de Liam em sua vida, queria poder abraçá-lo e beijá-lo á vontade. Zayn suspirou, já fazia muito tempo que ele tinha um amor grande por Liam Payne.

Zayn suspirou, ele podia passar o resto da vida admirando a beleza de Liam, ele podia passar o resto de sua existência o admirando dormir. Como o ômega podia ser tão lindo assim? Ele dormia de maneira tão angelical...

Zayn continuou ali, o observando dormir até que acabou dormindo também, apertando Liam em um abraço muito forte. A cabeça de Liam estava deitada no peito de Zayn, e Zayn confortavelmente o apertando pela a cintura, apenas para mantê-lo perto de si. O sono era confortável e gostoso, apenas calor e contato físico proporcionavam uma ótima soneca á ambos. Zayn não dormia tão bem há muito tempo mesmo.

Enquanto isso em outro lugar...

Louis estava passando mal no seu banheiro, o seu estômago parecia ter dado um nó, sua garganta estava seca e ele ainda sentia que ia vomitar novamente. Ele estava péssimo.

Louis praquejou um xingamento em uma voz sussurrada e muito cansada, o remédio devia ajudá-lo à controlar o seu lobo e os problemas de saúde posteriores causado por esse controle, mas não parecia ajudá-lo em nada exatamente, nada mesmo.

Louis se levantou, se aproximando da pia, colocou um pouco de água na boca para fazer bocejo e logo a cuspiu. Sua garganta estava seca, ele se sentia febril e doente, mas tentou sorrir, não queria preocupar o seu alfa.

O ômega andou até a sala, onde Niall estava distraindo Nikolai com um desenho animado, ele sorriu ao vê-los brincando e rindo, felizes e bem, sua família, pequena e linda. Louis odiava preocupá-los, isso fazia ele se sentir um completo inútil e ele detestava ainda mais se sentir assim.

— Meus amores, o que vocês estão assistindo? — Louis perguntou com uma rouquidão estranha na voz, ele sorria forçado para disfarçar a sua dor, a sua garganta ardia de um jeito quente e horrível, ele queria apenas deitar e dormir por algumas horas.

Nikolai rapidamente respondeu o nome do desenho, Ursinho Pooh, que ele tanto adorava assistir.

— Hum, que legal, vou assistir com vocês — Louis se sentou no tapete, abraçando o seu filho por um minuto e logo o soltando para deixá-lo brincar.

Niall reparou que ele estava mais pálido do que o normal e isso o preocupou demais, ele devia estar cuidando bem de Louis, porém Louis preferia ser independente e isso ele entendia, mas o que ele não entendia de modo algum era o porque do ômega fingir estar bem mesmo sentindo dor?

Louis assistia o desenho, mas a sua mente parecia estar longe de tudo, se Niall perguntasse o que ele tinha assistido era capaz dele não responder por estar tão distraído, sua cabeça doía. O que devia se passar pela a mente de Louis? Quais eram os medos e pesadelos do ômega?

Niall suspirou, quando o desenho finalmente acabou, ele pediu para Louis acompanhá-lo até o quarto. O acastanhado meio que estranhou o pedido, mas o acompanhou do mesmo jeito, talvez eles fossem finalmente dormir? Ou Niall poderia querer privacidade para beijá-lo?

Niall sorriu para o seu ômega, o puxando para um abraço gentil, ele acariciou os cabelos de Louis.

— Nini, tá tudo bem? — O menor parecia estar preocupado com o loiro.

— Eu que devia te perguntar isso, Louis — O loiro deu risada e logo ficou sério, ele perguntou firme — O que te incomoda? O que está acontecendo, Lou? Você está pálido...

— Eu amo vocês... — Louis começou à falar, parando para respirar —... Mas tenho um medo gigantesco de...

— Medo? Do quê? Eu estou aqui, vou cuidar de você, te ajudar e te proteger — O loiro perguntou simples.

Medo de acabar ficando pior do que já estou, eu tenho medo de me afundar e não conseguir me levantar mais, tenho medo de não saber lidar com minha própria dor e acabar descontando minhas frustrações em vocês — Louis falou sincero em um sussurro baixo, suas palavras saiam lenta e de forma triste de seus lábios, ele tentava não chorar agora — Acho que vocês são maravilhosos, mas tenho medo de ferir vocês, Nini.

— Eu estarei com você quando você precisar da minha companhia, Lou — Niall falava isso com tanto amor na voz que Louis até se sentia mais calmo, olhando nas orbes azuis de seu ômega — Eu amo você, aliás você é maravilhoso demais para mim, eu cuidarei de você, ok? Sempre.

Louis sorriu e logo fez uma piadinha:

Eu não sou tão lindo quando eu acordo — O tom bom humor demonstrava que tudo tinha melhorado um pouco, ele demonstrava estar sorrindo de verdade agora, Niall sabia que ele estava se esforçando para melhorar um pouco.

— Você é lindo até quando acordar, Louis Tomlinson — Niall o elogiou e beijou os lábios macios depois.

Você faz com que eu me sinta tão bem, Nini, eu amo você — Louis sorriu bobo ao falar essas palavras, ele realmente o amava, completamente.



♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤
Até o próximo capítulo, meus amores.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora