Capítulo 46.

779 77 12
                                    


Olá, meus amores.

NEGATIVO!

Aquele resultado fez o coração se Louis acelerar, ele piscou choroso e preenchido por uma felicidade quase indescritível, ele tinha mantido a esperança viva para se sentir melhor, ele queria poder abraçar o seu filho futuramente e cuidar de seu menininho. Louis estava chorando agora.

Nikolai poderia estar vivo em algum lugar, e Louis iria achá-lo de qualquer jeito, o ômega ia passar o resto da vida se necessário para encontrar o seu filho, Nikolai ainda poderia estar vivo e bem.

O corpo que fora encontrado não era de seu filho, aquele menino baixinho era filho de outra pessoa, logo Louis se aquietou ao perceber que era triste que aquele pequeno menininho tivesse morrido assim, era cruel e doloroso. Qual deveria ser o nome do pequenino? Quem seria os seus pais? Qual seria sua idade? Suas brincadeiras favoritas? Louis se sentiu mal por se sentir feliz, ele soluçou dolorosamente.

Niall estava ao lado de Louis, olhando de relance para o ômega acastanhado, dava para perceber que o mais novo tinha esperanças de encontrar Nikolai.

Todos tinham a esperança de que Nikolai seria encontrado, vivo e bem, era o que todos ali desejavam.

Zayn estava ajudando á procurar por Niko, ele tinha conversado com Harry quando este fora preso novamente. E de forma veemente e bem clara o cacheado falou que não sabia onde Nikolai poderia estar, e que com certeza ele não mandaria alguém sequestrar o pestinha, pois Harry não teria tempo para vê-lo ou até mesmo cuidar dele, o cacheado não o sequestrou.

No fundo parecia que Harry estava sendo sincero, mas não dava para confiar 100% nele, não é? Ele já tinha sequestrado o próprio irmão, ele poderia estar querendo se vingar de Louis ao "sequestrar Nikolai", mas fora provado que não havia como Harry mandar alguém sequestrar o menino pois o mesmo não tinha como se comunicar com alguém e suas contas estavam congeladas.

Logo Zayn descartou a possibilidade, Harry não tinha um celular e não tinha recebido visitas pois ele havia sido proibido de ter esse privilégio. Então, com certeza, não havia sido Harry, deveria ter sido outra pessoa que queria ferir Louis.

Seguindo as pistas que eles tinham, Nikolai estaria em outra cidade, Zayn tinha visto as filmagens das câmeras dos pontos mais importantes e grandes da cidade. Ele e a polícia tinham visto algum suspeito em uma das filmagens? Sim, havia algum suspeito, mas não havia muito o que Zayn pudesse fazer sobre isso.

Zayn tinha visto uma das filmagens mais importantes, a única que mostrava a imagem perfeita de Nikolai: o menino tinha sido levado por uma mulher, ela tinha o encontrado em um parque não muito distante da casa de Malik, logo Niko e a mulher desconhecida tinham entrado em um táxi e foram embora, não dava para ver o rosto da mulher perfeitamente.

Eles tinham poucas pistas e isso era preocupante, qualquer pessoa poderia ter pegado Nikolai e o levado embora, o loirinho poderia estar em qualquer lugar do mundo. Nikolai poderia estar morto ou doente, e eles precisavam encontrá-lo logo antes que algo ruim acontecesse ao pequeno menino.

Enquanto isso em outro lugar...

Nikolai estava sentado em uma cama pequena, seus olhos azuis estavam focados no travesseiro desconfortável, ele queria chorar, onde estava o seu papai Lou? Niko fungou e soluçou doloroso, choramingando e soluçando em um choro mudo.

A moça boazinha tinha mentido para ele ao falar que o seu papai iria buscá-lo? Nikolai suspirou, sentia tanta fome agora, já fazia algum tempo que estava trancado no quarto empoeirado e irremediavelmente vazio, ali não tinha brinquedos e nem livros de contos de fadas apenas um grande espaço vazio e muita poeira.

Nikolai suspirou triste, o seu estômago estava doendo há horas, por que ele não podia ter os lanches saborosos de seu pai ali? Ele os queria tanto, logo a porta foi aberta, ele viu a moça que o tinha lhe tirado do parque, ela trazia um lanche pequeno.

– Olá, baixinho – Ela sussurrou sorrindo.

Eu quero o meu papai Lou – As palavras saíram baixinhas e esperançosas dos lábios da pequena criança, mas logo suas esperanças foram minadas.

– Oh, pequena criança, o seu papai morreu – Ela respondeu gentilmente, ela fez um carinho nos cabelos loiros e macios, avaliando que o pequeno pestinha precisava de um corte de cabelo e de um bom banho.

Nikolai sentiu que choraria se piscasse, por isso se manteve firme ali, ele já tinha visto um passarinho morto e seu papai tinha falado que morrer era igual à viajar mas sem voltar. Então seu papai não poderia buscá-lo? Ele não iria voltar? Nikolai ficaria sozinho, ele ainda não entendia o conceito de morte, mas sabia que era ruim e triste.

A mulher lhe entregou o lanche, mal deu para matar a fome de Nikolai, ele sentiu o seu estômago doer, sua fome só tinha piorado com o lanche minúsculo.

Ele piscou para segurar as lágrimas, chorou depois que a moça foi embora, ele estava sozinho novamente no quarto.

Nikolai tinha pequenos hematomas em seu corpo, os seus pés tinham machucados, e ele estava com um pouco de dor. Logo Nikolai se deitou no colchão desconfortável, soltando um murmúrio quando sentiu uma pontada de dor, ele acabou dormindo, sendo aquecido pelo o lençol encardido.

🥪🥞🥪🥞🥪🥞🥪🥞🥪🥞🥪🥞🥪🥞🥪🥞
Nikolai está vivo!

Mas quem será que o sequestrou? Será que Harry não sabe de nada mesmo ou ele está apenas tentando proteger a pessoa? Será que Niall e Louis vão conseguir encontrar Nikolai?

Até o próximo capítulo, meus amores.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora