Olá, meus amores.
......................................................
Zayn narrando:Hoje o dia está lindo, perfeitamente lindo, eu amo o tempo nublado e chuvoso, acho que combina comigo de uma forma que ninguém conhece. A chuva me acalma, me faz relaxar.
Bem, o Liam conhecia...
... O Liam conhecia todos os meus lados ruins e mesmo assim decidiu ficar. Ele me amava. Eu o amo também.
Mesmo eu sendo um alfa idiota e ruim, ele gostava de mim como ninguém nunca tinha demonstrado gostar, aquele ômega baixinho e fofo gostava de mim. Os meus amigos estavam ao meu lado por interesse, eu tinha dinheiro, eu era um cara legal, até o Harry era um interesseiro, eu sabia disso. Porém Liam é diferente, ele era bom, nunca se interessou por meu dinheiro e gostava de falar comigo sobre tudo, por isso eu o amo.
Aliás acho que devo uma visita ao meu melhor amigo, não é? Eu adorava aquele cara, mas depois de descobrir o que ele fez, isso ferrou comigo...
... Eu tenho os meus motivos para desejá-lo ver atrás das grades, como o encantador e lindíssimo Harry Edward Styles deve estar nesse exato momento? Espero que esteja recebendo o tratamento digno de um rei, ele não merece mais que isso, não é?
Eu vou direto para a garagem depois de vestir uma roupa confortável e um par de tênis qualquer, sorrio ao pensar no meu querido amigo, vou dirigir até a prisão onde Harry se encontra. Harry Styles merece ficar preso.
Preciso pensar no que falar para ajudar nesse momento tão difícil em que ele se meteu, não é? Vou começar com um boa tarde, talvez eu deva falar "meus pêsames", humor, meus queridos, não acho que ele vá morrer lá, afinal tem uma saúde ótima...
Estou cantando uma música calma enquanto dirijo, chego á prisão com um sorriso, eu falei para os policiais que eu iria vim visitar o meu melhor amigo. Harry precisa de uma visita nesse momento difícil, não é?
Acho ele deve estar na sala de visitas, esperando minha belíssima presença. Espero que essa visita o alegre um pouco, dizem que ele anda muito cabisbaixo, não é? Que pena!
Eu estava carregando uma maleta de couro preto, os policiais não fizeram questão de me revistar. O que é ótimo. Não estou planejando matar Styles, afinal passei pelo o detector de metal e não deu nada, então todos sabem não estou carregando armas.
Entro devagar na sala de visitas, vejo Harry sentado à uma cadeira, ele está sério e eu estou sorrindo. Que bom vê-lo aqui. Ele merece.
Ele parece estar com um ódio mortal de mim. Bem, não há nada que eu possa fazer, não é? Eu não ligo se ele me odeia ou não, felizmente não faz muita diferença. Nunca fez.
— Boa tarde, Harry — Eu o cumprimentei, ele permaneceu sério e quieto, me encarando como se estivesse pensando em me sufocar até a morte — Está tudo bem com você?
— Estou querendo te matar, Zayn — Harry começou á falar em tom ameaçador, isso não me assusta sinceramente — Mas não farei isso...
— Que bom — Sorri de bom humor, comentei ironicamente — Você está todo mal humorado porque eu fui o advogado do Louis...
— Você sabe muito bem que o menino não é filho do Niall! — Harry exclamou, ficando mal humorado, Styles é como uma bomba, sabe? Qualquer coisa ele explode de raiva.
— E por acaso você seria? Tenho certeza que você não sabe o nome do menino — Respondi de forma irônica.
— Eu sei sim — Harry tentou me desafiar, não me deixei me amedrontar, eu sei que ele não pode fazer nada estando preso aqui.
— Sabe? Então fala o nome da criança e quando anos ele tem — Zayn debochou.
— O nome dele é... — Harry parou por alguns segundos, se lembrou de sua briga no estacionamento do supermercado com o seu amado ômega, ele me encarou com raiva ao responder confiante — ... Nikolai.
Autora narrando:
— Sabe, Harry, de todos os meus amigos você é o meu favorito, sabia? — Zayn disse em uma voz séria.
— Zayn, você... — O cacheado tentou imterrompê-lo com a sua voz alfa, mas Zayn não se submeteria, ele não era um ômega afinal, era um alfa também.
—... Mas eu tinha que me vingar de você, sabe? — Zayn resmungou e deu um sorriso sádico ao dizer — Quem dera eu pudesse te chicotear, te bater e te causar dor, Styles.
— Se vingar? O que eu fiz para você querer se vingar, Zayn? — Harry perguntou atento, me olhando arrogantemente, como se fosse eu que estivesse em problemas.
— Lembra do Liam? — Zayn perguntou, jogou algumas fotos no rosto do cacheado — Lembra de seu irmãozinho, Harry?
— Eu odeio esse idiota — Harry respondeu, deu de ombros sem olhar para as fotos duas vezes — Você sabe que o acidente dele não é minha culpa!
— Não? — Zayn sussurrou venenoso e muito irritado — Você foi um egoísta...
— VOCÊ ACHA QUE EU DIVIDIRIA OS NEGÓCIOS DA FAMÍLIA COM UM IRMÃO ILEGÍTIMO? — Harry berrou depois de levar um soco no rosto, ele apontou um fato rapidamente — Ele é apenas a porra de um filho da amante do meu pai, eu e a Gemma merecemos mais do que ele, nós somos os Styles, ele é apenas um Payne...
— Harry, eu não sei como você pode ser tão maldoso — Zayn disse, tentando não parecer estar pensativo e triste com isso, se Harry percebesse usaria sua fraqueza contra si — Ele quase morreu no acidente...
— Seria melhor se tivesse morrido mesmo, eu não quero ter que dividir nada com ele — Harry respondeu, rindo bem humorado ao perceber algo — Qual é o problema, Zayn? Vai me dizer que você está apaixonado pelo o meu amado irmãozinho?
— Ele era e é importante para mim — Zayn disse, dando um sorriso para o cacheado — Mas creio que você não saiba o que é gostar de alguém, porque ninguém gosta de você de verdade.
— Olhe pra você, depressivo e triste por causa de um ômega estúpido como ele — Harry fez um gesto provocativo para Zayn, perguntando em seguida — Como pode, Malik? Você é um alfa, tem vários ômegas aos seus pés e quer justo Liam.
— Não fique zombando de mim — Zayn sussurrou, dizendo em tom de aviso e ao mesmo tempo ameaça — Você não sabe o que eu posso fazer contra você, Harry, eu posso te ferrar mais ainda.
Harry continuou debochando, adorava ver a expressão de raiva fria no rosto de Zayn. Foi pego de surpresa quando foi puxado pela a gola da camisa, o moreno estava quase o sufocando, Zayn tinha pagado os policiais para ficarem longe da sala de visitas.
Zayn jogou Harry contra o chão, os punhos pesados desciam contra o corpo do outro, deixando marcas por onde passavam. Styles tentou se defender, mas ele só se dava bem na luta contra ômegas ou betas.
Zayn parou de bater em Harry, o cacheado tinha tentado se defender mas os pulsos presos por algemas não permitiam isso.
Quando Zayn se cansou, ele se levantou, apenas limpou as mãos em um lencinho e cuspiu enojado no rosto de Harry. O moreno raramente perdia a calma, mas isso já tinha sido demais.
— Aí de você se tentar machucar o meu Liam novamente — Zayn disse, pegou a sua maleta e saiu dali...
... Deixando um Harry irritado e vingativo para trás.
Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
FanficATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...