Olá, meus amores.Louis estava deitado em sua cama, com uma expressão cansada e entediada, ele queria dormir, mas como o sono não vinha ele pegou o celular para jogar alguns joguinhos, precisava se distrair. Um joguinho de piano ajudava bastante com o estresse.
Ele tinha cuidado do seu filho, isso era pura agitação, tinha seguido sua rotina normal, assistiu Teen Wolf na Netflix, ele fez qualquer coisa para não ficar entediado e parado demais.
Louis sentia que se pensasse demais iria acabar fazendo besteira, era tudo o que ele não queria, ele precisava ser forte, aguentar mais um pouco e bloquear aqueles pensamentos tristes...
... E um jeito de fazer isso era assistir séries, ler livros, escutar músicas, ele tinha comprado Quatro Vidas de Um Cachorro em uma livraria, estava lendo qualquer livro que fosse, tudo só para não pensar na sua vida, na sua família, em Harry, em tudo o que estava acontecendo.
Louis jogou um joguinho de piano, algumas mensagens chegaram em seu celular, mas ele não entrou no whatsapp pra ver nada. Não se importava que fosse mensagens de suas irmãs, de seu namorado ou de seu amigo Zayn, ele não queria saber de problemas, queria se distrair um pouco, calar os seus pensamentos enquanto tocava uma música clássica e calmante em um jogo simples de piano.
Louis clicou na aba de mensagens sem querer, acabou vendo o que não queria – Por sorte não era um nude por engano, isso infelizmente já tinha acontecido algumas vezes, vergonhoso lembrar – as fotos do casamento de Harry com Taylor.
Louis suspirou ao ver a mensagem de Zayn, parecia que o moreno gostava de ver as pessoas tristes, porque Zayn gostava de se chatear as pessoas? Ele se sentia bem com isso? Louis não fazia ideia: Sei que você gosta do Harry ainda, Louis Tomlinson. Você devia disfarçar melhor os seus sentimentos, dá pra ver o que você sente pelo o seu olhar de tristeza. Espero que você aprenda á se valorizar e deixar de ser trouxa, o Harry sempre pisará em você se você deixar.
Louis respondeu em poucos segundos, digitando rápido e enviando a mensagem, querendo voltar para o seu jogo: Desejo que o Harry seja feliz. Tenho mais o que fazer, então até logo.
O moreno respondeu zombeiteramente como sempre: O que você vai fazer? Chorar, Louis? Que deprimente 😂
— Zayn, toma conta da sua vida, que eu sei cuidar muito bem da minha — Louis respondeu, usando o máximo de indiferença possível, nada além de frieza e tédio em sua voz, como se não se importasse com isso — Ele já deixou de fazer grande diferença na minha vida faz um bom tempo
Zayn mandou um áudio que Louis sequer fez questão de ouvir, o Zayn parece uma cobra, ele ataca de todos os lados, Louis pensou exausto, deveria bloquear Zayn? Aquela amizade lhe fazia mal, então era melhor bloqueá-lo certamente.
Estava doendo ver aquele sorriso feliz no rosto de Harry, Louis sempre achou que fosse ser ele ali, no altar, casando com o cacheado...
... Porém agora percebia que a vida era uma caixinha de surpresas, algumas boas, outras ruins, mas todas continuavam sendo surpresas. Louis odiava surpresas, eram irritantes e incomodavam.
Louis abraçou um travesseiro, sentindo-se solitário, porém indiferente e também um pouco feliz e livre, sentimentos tão confusos juntos, mas que eram melhores do que sentir a tristeza monótona. A solidão poderia ser boa também, um pouco acolhedora e calmante. Louis estava tentando de forma falha não cair no sono, escutou o barulho da porta da sala sendo aberta, só podia ser Niall, ele era o único que tinha sua chave. Será que é ladrão? Ih, coitado, se for tá ferrado, riu de seu pensamento, sentando-se ali.
— Nini... — Louis chamou ao ouvir a voz do loiro, a voz do beta soou baixa e rouca como se ele tivesse acabado de acordar, uma mentira, ele estava acordado há duas horas jogando em seu celular —... Deita comigo, por favor?
O loiro se aproximou, o sorriso do alfa era pequeno, pois achava que Louis estava triste. Niall tirou os sapatos de seus pés, logo estava ao lado de Louis, abraçou a cintura do beta com todo o seu carinho, puxando-o para si, tentando pensar em algo que pudesse alegrar o menor. Louis pareceu se encolher em seus braços, se aproximando mais, Niall fez um carinho gentil nas costas do menor, inalando o cheiro bom e forte do alfa doce e gentil, Niall era bom para ele, mas o menor se sentia sempre um idiota perto de Niall.
— Ei, eu fiz o almoço para você, você não comeu, não é? — Niall parecia estar preocupado demais, encarando Louis com a testa franzida, suas mãos acariciando as costas de seu querido Louis, massageando e tirando a tensão — Não minta para mim, Lou.
— Eu comi o frango e a salada, o macarrão estava com um gosto estranho — Louis resmungou, afundando o seu rosto no peito forte do maior, respirando fundo, Niall era tão cheiroso — E sim, eu comi quase tudo, eu não joguei fora, ok?
Niall o encarou com olhos firmes, azuis nos azuis, profundos, observando para ver a mentira ali. Tentando descobrir se Louis mentiria, mas a expressão teimosa do menor parecia demonstrar sinceridade.
— Que bom — O loiro sorriu feliz após alguns segundos em silêncio — Ficar sem comer não faz bem, Lou, você precisa comer para continuar sendo gostoso...
— Eu estou cansado... — Louis sussurrou exausto, o cheiro calmante de Niall o fazendo relaxar, o cheiro gostoso de canela, menta e vinho, o loiro tinha um cheiro tão gostoso que o fazia relaxar, fez uma pergunta, em madrugadas assim ele se questionava demais — ... Você já percebeu que a vida não faz sentido, Nini?
— Muitas coisas na vida não fazem sentido, Louis, sendo sincero se tudo fosse muito lógico seria entediante. — Niall respondeu calmamente, ele pensava nisso durante as madrugadas insones — A vida é uma caixinha de surpresas, boas e ruins. Nós existimos para sermos felizes, Lou, existimos para amar e ser amados.
— Nini, você e o Niko são as pessoas mais importantes para mim, eu os amo muito — Louis sussurrou, quase caindo no sono, deu um beijo na clavícula do seu querido loiro, sussurrando — Vocês são minha pequena família, minha amada pequena família, Nini e niko...
Louis caiu no sono, a cabeça sobre o peitoral de Niall, dormindo melhor do que no resto da semana. Niall era certamente o melhor travesseiro que ele poderia ter.
💗💟💗💟💗💟💗💟💗💟💗💟💗
Até o próximo capítulo, meus amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
FanficATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...