Olá, meus amores.Já fazia alguns meses que Nikolai estava desaparecido, aos poucos as esperanças de Louis diminuíam cada vez mai e ele sentia cada vez mais medo de não encontrar o seu menininho.
Já fazia tanto tempo, será que o seu fofo filho estava bem? Ele estava sendo alimentado? Ele estava aquecido naquele inverno frio e solitário? Ele poderia estar doente?
Louis suspirou, os policiais lhe diziam que se o sequestrador não ligasse para pedir dinheiro para devolver o menino, provavelmente Nikolai seria uma daquelas crianças que desapareciam no tráfego de órgãos e prostituição e que nunca são encontradas. Isso causava um medo horrível em Louis, ele sentia o seu estômago afundar ao imaginar que o seu filho poderia estar jogado em uma vala à quilômetros dali.
Louis estava se sentindo péssimo, ele chorava na maior parte do tempo e tentava desesperadamente encontrá-lo. Ele queria encontrar o seu filho não importava o estado que o menino estivesse, ele cuidaria do garotinho, se o menino estivesse realmente morto, Louis lhe daria um enterro digno e decente.
Louis agora sabia que o corpo do menino encontrado à meses atrás era filho de Troye Sivan e de Jacob Bixenman, um ômega e um alfa, eles eram um casal muito unido e fofo. O nome do pequeno garotinho era David, ele tinha três anos, fora brutalmente morto por alguma pessoa sem coração.
Louis tinha se sentido tão culpado ao ver Troye passando mal ao saber que o seu filho desaparecido tinha sido encontrado morto, Jacob tentou acalmá-lo mas o seu ômega não poderia se acalmar agora. Louis pediu desculpas, ele não queria ter destruído a família tão bonita e fofa, era o que Louis sentia.
Ele se sentia tão imensamente culpado, o seu peito estava tão apertado, o alfa de Troye lhe falou que ele não tinha culpa...
... Mas aquilo doía em Louis também, ele sabia que também choraria muito caso o seu filhote fosse achado morto.
Louis se levantou à noite, ele podia não estar procurando Nikolai por causa do escuro, mas a sua mente só pensava no seu filho. Louis caminhou até a cozinha, mal conseguia dormir, precisava beber um pouco de água para poder chorar até desidratar mais tarde.
Louis se encontrava destruído tanto por fora como por dentro: embaixo de seus olhos tinham olheiras escuras, a sua pele estava pálida e ele tinha emagrecido um pouco pois não conseguia comer muito, seus cabelos estavam secos e desidratados. Por dentro ele sentia tanta dor, tanto sentimento ruim que ele mal conseguia lidar, ele só conseguia chorar e a sensação de dor nunca passava. a dor era uma fiel companhia.
- Lou, venha dormir - Niall pediu em uma voz muito triste.
- Eu não consigo dormir - Louis sussurrou, ele estava quase chorando ali sem vergonha alguma - Eu quero o meu anjinho aqui, Niall, quero cuidar dele...
- Por favor, Louis, não me obrigue á te drogar, eu não quero fazer isso - O loiro falou, sua voz estava magoada e pesada - Você lembra do que o médico te disse, não lembra? Você precisa dormir por pelo menos sete horas para...
- EU NÃO QUERO DORMIR! - Louis gritou, logo viu a expressão de Niall murchar, ele logo se arrependeu e abaixou a cabeça, ele não devia gritar com o loiro, Niall não tinha culpa de nada, Louis gaguejou um pedido de desculpas com uma voz chorosa e triste - D-desculpa, eu...
- Tudo bem... - Niall tocou a bochecha magra de Louis, suspirando e beijando a testa do ômega -... Nós vamos encontrar o nanico, tá?
- Espero que sim - Louis suspirou as palavras com uma voz cansada - Eu não me sinto bem sem o meu filhote aqui.
- Também não me sinto legal, mas não desistiremos de encontrar o nosso bebê - Para eles Nikolai ainda era um bebê ainda, ambos ainda lembravam do menininho bem pequenino que eles tinham pegado no colo e cuidado com tanto carinho.
- Niall... - Louis sussurrou o nome do loiro antes de cair em seus braços, Niall se permitiu chorar arrependido, o ômega agora só dormia se o alfa o drogasse com os seus feromônios.
Isso para Niall não era nenhum motivo de glória ou alegria, muitos alfas gostavam de dopar o parceiro, mas Niall se detestava por isso, ele odiava fazer isso.
Mas era fazer ou acabar vendo Louis definhar cada vez mais á sua frente.
Niall suspirou, pegando o acastanhado nos braços, ele levou Louis até o quarto, colocou o ômega na cama e se deitou ao seu lado, desejando que o seu filhote estivesse bem.
Niall fechou os olhos, ele sentia que já tinha perdido Nikolai, agora perderia o seu noivo também, e isso doía e ardia como ferro em brasa na sua pele, doía muito. Ele não sabia o que aconteceria se perdesse os amores de sua vida, Nikolai tinha que aparecer logo antes que Louis afundasse com rapidez.
Enquanto isso...
Nikolai tremia febril na cama, o seu corpo era aquecido por uma coberta fina, os seus dentes batiam causando um barulhinho irritante. Ele queria estar com o seu papai, queria sentir o cheirinho bom do perfume de seu pai, queria os abraços quentinhos, assistir os seus desenhos favoritos e brincar com o mais velho.
- Papai, por favor, vem me buscar, eu não quero ficar aqui sozinho, aqui é frio e escuro, eu tô com medo - Nikolai pediu em uma voz baixinha e cheia de medo - Eu prometo me comportar e não fazer mais bagunças, Niko não quer mais ficar mais aqui...
Nikolai sabia falar perfeitamente, mas falava na terceira pessoa quando estava com medo demais ou nervoso demais. E era o que ele sentia naquela triste noite!
❤😻❤😻❤😻❤😻❤😻❤😻❤😻❤😻
Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
أدب الهواةATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...