Olá, meus amores.Positivo.
Louis era um ômega.
Um ômega recessivo? É, menos delicado e frágil. Ele tinha um corpo normal, magro, forte o suficiente, não parecia um ômega, mas era um. Durante algum tempo ele olhou para aquela palavra sem saber o que sentir exatamente, era estranho ser um ômega depois de ter passado tanto tempo como beta, o que aconteceria agora? Ele teria um cio?
Ele não tinha tido o cio porque tinha ficado doente durante alguns meses e isso impediu o seu calor fértil, dificilmente aconteceria agora, Louis deveria ter tido o seu primeiro cio ao catorze ou quinze anos.
— Louis, você tá quieto demais... — Niall comentou em uma voz baixa, estava começando á se preocupar, o que estava escrito ali? Era tão ruim assim?
Louis apenas entregou o papel para Niall, sua expressão estava séria, o loiro tratou de ler o que estava escrito ali. O loiro olhou para o seu melhor amigo e depois releu de novo, franzindo a testa e encarando Louis. Por que o acastanhado estava tão sério assim?
Havia um positivo ao lado das palavras Genes Ômegas. Uma palavra em letras vermelhas e que chamava facilmente a atenção de alguém. Positivo.
— Louis... — Niall forçou um sorriso ao chamá-lo, o acastanhado suspirou antes de encará-lo firmemente.
— Eu não sou um ômega com genes dominantes — Louis sussurrou, dando um sorriso grande e macabro ao dizer a ameaça em seguida — Eu juro que se você tentar fazer gracinha ou dar uma de macho alfa pra cima de mim, eu vou quebrar a sua cara, Niall. Apenas tenta.
— Ok, ok — O alfa riu, se rendendo á ameaça do seu melhor amigo, Louis pareceu relaxar diante da seriedade do alfa loiro, não teria que ganhar o respeito em uma luta e agradecia por isso — Eu vou continuar te tratando como sempre, meu beta amado.
— Ok — Louis respondeu rapidamente, suspirando ao dizer com cansaço — Vamos levar esse papel para o Zayn.
— Vamos — Niall sorriu para o menor.
Niall estava sorrindo, precisava puxar um assunto e não sabia como o faria, o menor poderia se irritar com ele. O loiro se arrependia de não ter falado nada antes, agora seria difícil conversar com o seu melhor amigo. Louis era tão teimoso.
— Fala logo — Louis mandou com firmeza, parecia ter lido os seus pensamentos, o acastanhado falava com paciência e neutralidade, havia calma em seus olhos azuis.
— Falar logo o quê? — Niall se fez de desentendido, tentou fugir do assunto, viu os olhos azuis brilhantes de Louis se fixando em si, um brilho estranho os tomando, Louis respirou fundo, Niall o imitou, Nikolai ainda dormia tranquilamente em seus braços.
—Eu sou um ômega e você é um alfa, Niall... — Louis não parecia saber muito bem como falar as frases, não sabia se queria isso, mas devia perguntar, parecia que Niall desejava isso —... Nós somos namorados, não é? Niall, você vai querer me marcar...
— Uh... — O rosto de Niall ficou pálido, como Louis tinha descoberto isso? Zayn tinha pedido com certa urgência para que Niall marcasse Louis logo, mas o loiro estava receoso de tocar nesse assunto, não queria levar um belo de um soco na cara, Louis era confuso —... Como você adivinhou?
— O Zayn me contou — Louis respondeu sincero, dando de ombros como se não se importasse realmente, Niall sabia que isso era fingimento, Louis se importava e muito com isso — Está tudo bem, Niall...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
FanficATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...