Olá, meus amores.Niall não sabia e nem entendia o motivo, mas percebeu que Louis estava mais carinhoso que o normal, qual seria o motivo para que essa mudança repentina acontecesse? Ok, o loiro não estava reclamando, estava gostando disso. Era difícil imaginar que Louis estava lhe dando uma verdadeira chance, até porque ele não parecia estar se soltando tanto antes, agora ele parecia estar deixando a timidez de lado, mas depois ele voltaria à se enclausurar no seu mundo, pelo menos era o que Niall imaginava, o loiro não estava dizendo que Louis não era carinhoso antes, ele só não era meloso.
— Louis, está tudo bem com você? — Niall perguntou curiosamente, as sobrancelhas arqueadas em preocupação pura.
— Sim — Louis respondeu preguiçoso, logo ele fez uma pergunta curioso — Niall, como você sabe que o cio de um ômega está chegando?
— Pelo o cheiro, Lou — O loiro respondeu calmo, pensando no por que daquela pergunta tão de repente? O que estava acontecendo com o seu Louis? — O cheiro do ômega fica mais forte, ele solta um lubrificante natural e fica excitado.
—Eu acho que... — Louis começou á dizer, mas parou com as bochechas rosadas de vergonha.
— Que o seu cio está chegando, Lou? — Niall perguntou.
— É, isso aí — Louis falou baixinho — Eu estou estranho já faz um tempo...
— Estranho como? — Niall perguntou, talvez não fosse o cio de Louis, o ômega poderia estar doente, Niall sabia de algumas doenças que tinham quase os mesmos sintomas do cio.
— Como se o meu estômago tivesse dado um nó, sinto calor, muito calor e estamos em pleno inverno — Louis falou sincero, murmurando os seus medos— Eu tenho medo de ser o meu cio, e se o cio vier e eu estiver sozinho? Eu tenho medo de ser atacado, Nini.
— Eu tô aqui, se precisar da minha ajuda é só me falar — O loiro sorriu gentil para acalmar Louis.
— Eu não sei o que faço — Louis foi sincero, confiava em Niall para poder assumir os seus medos — Eu confio em você plenamente para isso, mas eu tenho medo disso, faz tempo que eu não faço nada assim, e se doer?
— Eu não vou te machucar, anjo — Niall respondeu brevemente.
— Ok... — Louis sorriu, ele confiava sua vida no loiro, ele sabia que o alfa era desastrado, mas nunca o machucaria de propósito —... Loirinho, quer passar o meu cio comigo ou não?
— Sim — O loiro respondeu sério e rápido, sem pestanejar e pensar muito, apenas um sim corajoso.
— Obrigado — Louis respondeu, sem saber o que falar, ele tinha mesmo chamado Niall para transar? Sentiu que estava ficando mais vermelho ainda, de excitação ou de nervosismo?
— Lou, você não tem que me agradecer... — Niall comentou calmo —... Eu sou o seu namorado, não sou?
— É — Louis respondeu, beijando docemente a bochecha do maior — Meu anjo loiro...
— Lou, você sabe que eu te amo muito, né? — Niall quis saber.
Louis assentiu, não sabia se conseguia dizer eu te amo ainda, mas sorriu e beijou os lábios de seu namorado, mas Niall sabia que Louis o amava.
Ele estava deitado na cama e abraçando Niall como se ele fosse um salva-vidas, Louis relaxou seus músculos tensos e cansados.
A noite tinha resumido à pizza de frango com catupiry e cerveja, Louis não tinha bebido muito, mas estava mais solto do que antes, parecia que ele estava sendo feliz, curtindo e comemorando a prisão de Harry Styles. A cerveja o deixa mais tranquilo? Bom saber, Niall pensou, não estava julgando Louis, sabia que fazia mais de dois anos que Louis não consumia nada alcoólico e que ele gostava de uma boa cerveja só de vez enquanto nos finais de semana.
Louis acabou dormindo, ele não acordou nem quando o seu filho foi ao quarto, era a primeira vez em séculos que ele dormia tão pesado assim. Niall tinha percebido que as vezes ele dormia bem, as vezes ele dormia mal, e tinha vezes que ele nem dormia.
— Papai Nini, eu tô com fome — Niko disse em uma voz baixinha.
— Parece eu, vive com fome — Niall riu baixinho, Nikolai parecia ser uma miniatura de Louis misturada com Niall — Vou preparar um lanche pra nós, venha aqui, meu Nanico.
Nikolai o seguiu até a sua parte favorita da casa: a cozinha, com os seus dois anos e três meses se tinha uma coisa que Niko amava muito era comida.
— O que o Nanico quer comer? — Niall perguntou.
Nikolai pareceu pensar, ele inclinou a cabeça e falou algo em voz baixa.
— Sanduice — Nikolai respondeu.
— Ok — Niall preparou um lanche pequeno para o seu filho, algo leve.
É, Nikolai era o seu filho, um menino fofo e pequeno, a coisa mais linda e fofa que Niall já tinha visto na vida depois de Louis.
Nikolai logo estava comendo o seu sanduíche de tomate, alface e ovo frito, era um lanche leve, fácil de preparar (Autora: o tipo de coisa que eu faço quando não quero preparar almoço). Quando Nikolai acabou de comer o seu lanche, Niall lhe deu um copo contendo suco de laranja.
Niall acompanhou o baixinho até o banheiro, onde ajudou o seu pequeno filhote à escovar os dentinhos.
— Posso dormir com o você e papai Lou? — Nikolai segurou a barra da camiseta de Niall ao falar.
— Tá... — Niall colocou o seu filho na cama, Nikolai se ajeitou no meio da cama macia e confortável.
— Papai Nini, o papai Lou tá bem? — Nikolai quis saber curioso.
— Sim, ele está bem, Nanico — Niall sorriu.
— Ele tava tiste de manhã — Niko comentou.
— Ele estava meio chateado com a ligação da mãe dele — Niall respondeu sincero — Mas acho que o humor dele melhorou, você é o motivo da alegria dele, Fofucho.
— Eu amo você, papai Nini —Nikolai murmurou antes de cair no sono, os seus olhos azuis estavam fechados e sua expressão serena e fofa.
— Também te amo, Nanico — Niall murmurou baixinho.
Niall estava sem sono, por isso apenas ficou olhando os dois dormirem. Até a forma como Nikolai dormia era parecida com Louis, ele dormia com o braço debaixo do travesseiro, a boca entreaberta, e as pernas relaxadas e estendidas na cama. Fofos demais.
💞💗💞💗💞💗💞💗💞💗💞💗💞
Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
FanficATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...