Olá, meus amores.Dias depois...
A polícia procurava por Liam Payne, o desaparecimento do ômega tinha sido capa da primeira página de jornais e revistas. Como Liam poderia ter desaparecido assim? Algumas teorias surgiam por volta do desaparecimento dele, o hospital onde Liam Payne estava era o mais seguro da região toda, ele tinha sido sequestrado, mas qual seria o motivo do sequestro?
Niall estava se sentindo responsável pelo o desaparecimento de seu primo, afinal era tutor do mais novo, portanto tinha que ter aumentado a segurança ao redor de Liam para que isso não acontecesse. Liam era uma pessoa importante na vida de Niall, como se fosse o seu irmão mais novo.
Louis se sentiria péssimo se Liam fosse morto por causa da loucura e insanidade de Harry Styles, por que ele tinha tido que se envolver com gente tão errada na vida? Ele queria se bater por um dia ter se envolvido com Harry, o cacheado significava encrenca constante, como Louis um dia pode ter o amado? O que o acastanhado devia fazer agora?
Zayn estava ficando deprimido e desesperado, não havia como as coisas melhorarem um pouco? Liam quase tinha morrido no acidente de carro, agora poderia estar em um lugar sozinho, se lembrava da última vez que abraçou o seu ômega, já fazia tanto tempo. Liam tinha que estar bem, era o que Zayn desejava de coração e alma, ele tinha fé de que o menor estava vivo.
Niall estava em frente à Louis, eles estavam à meia hora conversando, Niall até já tinha ligado para Zayn para falar sobre a loucura que Louis queria aprontar, Zayn o aconselhou à não ir. Louis tinha arrumado as roupas em malas, o seu corpo estava tenso e o alfa loiro não sabia como fazer para retirar aquela idéia maluca da menor que era um teimoso completo.
Louis não podia ir embora, ele não podia voltar e sofrer nas mãos de Harry novamente. Pois era isso que Harry Styles faria á ele, Louis iria voltar á ter um relacionamento abusivo e acabaria sofrendo e demorando mais para se recuperar. Só de imaginar isso o coração de Niall doía e se apertava, não havia nada pior do que sentir que estava perdendo Louis de novo.
— Tire essa idéia da cabeça, Louis — Niall respondeu, ele segurava os pulsos de Louis com toda a sua força, tentando mantê-lo ali, como se aquilo fosse impedir Louis de ir embora — Você não vai de jeito nenhum, Louis.
— Eu não quero que o Liam acabe morto, Nini — Louis respondeu firme e da maneira mais corajosa que podia — Você percebeu o estado do Zayn, Nini? Se o Liam morrer, eu serei culpado e não quero isso. Seria egoísmo meu, eu trouxe esse problema para nós, nada mais justo do que eu resolvê-lo.
— E eu? Louis Tomlinson, você pensou em mim por um segundo? — Niall perguntou com uma voz triste e chorosa, como Louis podia ser tão egoísta assim com ele? Niall amava demais o ômega, não conseguia se imaginar perdendo Louis para Stylrs.
— Pensei e muito, Niall, eu não quero que você se machuque por minha culpa— Louis sussurrou amorosamente, seus olhos lacrimejando de tristeza, encarando profundamente os olhos do loiro á sua frente, ele abriu um sorriso tranquilizador para o loiro — Lembre-se que eu te amo, não importa o que acontecer, eu sempre te amarei, meu querido loiro falsificado.
Niall apertou Louis em um abraço forte, sem querer deixá-lo ir, ele não o deixaria ir. Nikolai os olhava sem entender nada, por que o seu papai Nini estava quase chorando? E porque o seu pai Lou estava tão triste?
O celular de Louis tocou novamente, ele se separou do abraço para atendê-lo, achava que fosse Harry ou talvez Zayn para dar notícias do caso de Liam. Atendeu-o rapidamente. O acastanhado não reconhecia a voz, sua mente nublada e irritada o deixava sem saber de quem era a tão inesperada ligação, só tinha a certeza de que não era Zayn e muito menos Harry, pois essas duas vozes ele reconhecia muito bem mesmo.
— Ele está onde você menos espera, Louis, não procure-o sozinho — Uma voz feminina disse, era baixa e fina, era muito familiar, mas ele não se lembrava onde a ouviu, estranhou isso.
— Quem está falando? — Louis perguntou inseguro, ela estava falando de Harry? Ou o do Liam? Que lugar era esse? Quem estava ligando?
—Louis, eu já disse "ele está onde você menos espera", deixe o Zayn procurar e não vá, o Zayn sabe onde é, provavelmente Niall também sabe — A mulher sussurrou calmamente, a voz feminina era teimosa e muito forte — Ele vai matar o Liam de qualquer jeito, não se sacrifique por alguém que morrerárede qualquer jeito.
A mulher desligou a ligação antes que Louis tivesse a chance de dizer algo, Louis suspirou exausto, colocando a ligação gravada em viva-voz para que Niall a escutasse. O que isso significava? Por algum motivo bobo, Louis sempre fazia isso, gravava para usar as ligações de prova depois. Era algo esperto, não é?
— Eu já ouvi essa voz antes... — O loiro falou baixo, como se alguém além deles fosse escutar a conversa, dizendo sem confiança em seguida—... Louis, acho que é a irmã do Harry.
— Como você sabe? — Louis perguntou, estava não confiando completamente naquela ligação, poderia ser qualquer pessoa — E por que ela nos ajudaria sendo que pode perder a herança para o Liam? Ela não iria querer isso, Nini.
— Não tem como confundir o sotaque dela — O loiro respondeu com aquela total confiança renovada — Ela é a única que pode saber onde o Liam ou o Harry podem estar. E eu não acho que ela se incomode demais com a herança, ela trabalha muito e está morando sozinha agora, Louis.
— No lugar onde você menos espera - Louis falou, tentando se manter calmo o suficiente, seu coração acelerava no peito, ele não podia simplesmente sair caçando Harry por aí, precisava avaliar tudo com cuidado, e se ele já estiver morto? Talvez Harry esteja tentando usá-lo para me atrair, Louis pensou, ele precisava pensar em sua família e em si primeiro, respirou fundo e se acalmou — Que lugar é esse? Você sabe onde é?
🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷
Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
FanficATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...