Capítulo 29.

1.3K 123 30
                                    


Olá, meus amores.

Louis estava deitado de bruços na cama, a cabeça sobre o travesseiro macio, estava morto de cansaço e sono, além de que sentia uma pequena dor o percorrendo. O ômega resmungou algo baixinho que fez Niall dar risada, uma risada alta e alegre, o loiro o achava muito dramático, mas divertido também.

Eu estou morrendo de dor — Louis sussurrou, lançando um olhar bravo, mas contente ao loiro, parecia que ele estava totalmente satisfeito — Ai, eu não vou andar nunca mais, né, Niall?

Você que pediu isso — Niall riu da fala exagerada de Louis, as vezes o menor era um rei do drama mesmo.

— Pedi? Ah, é, eu pedi mesmo, eu tinha esquecido — Louis respondeu preguiçoso, ele estava manhoso, sua bunda doía e ardia, ele não conseguia sentar na cama sem soltar um gemido de dor e Niall estava achando tudo muito engraçado, o ômega queria dar um tapa no loiro, mas sinceramente estava cansado demais para se mover de sua posição confortável agora — Eu vou ter que tomar mais cuidado isso sim, credo, me arrombaram aqui, sem dó ou pena...

— Eu falei para ir devagar — Niall respondeu, estava com uma expressão maliciosa no rosto, queria dar mais risada de Louis, mas sabia que as mãos do menor pesavam muito, o loiro se controlou duramente para não rir novamente — Você que quis ser apressado e...

— Eu percebo que nunca mais irei andar, nem um passo que seja — Louis riu, estava todo dolorido, tinha sido bom? Tinha sido um cio maravilhoso, ele estava com dores no corpo inteiro, ele também tinha algumas belas marcas espalhadas pelo o corpo, mas estava totalmente satisfeito — Pega as minhas economias e vai lá comprar minha cadeira de rodas, pelo visto eu vou precisar, loirinho.

— Uma hora você faz piada e na outra fica sério, Louis — Niall coçou a nuca, encarava o menor sem entendê-lo bem, o menor lhe deu um pequeno sorriso — Assim eu não te entendo.

— Tem que rir pra não chorar — O ômega respondeu de forma breve e engraçada, ele piscou sonolento.

— Você não se arrependeu, né? — O alfa loiro perguntou calmamente, não queria ser um erro ou algo assim, a palavra erro era deprimente mesmo.

— Nah, não me arrependi não — O ômega resmungou em resposta, como Niall sequer podia pensar que ele tinha se arrependido? Sério? Ele tinha gostado tanto que já estava na próxima, não agora, seu traseiro todo doía e ardia, com certeza estava vermelha por causa dos tapas — Tá doendo? Tá, mas eu gostei e faria de novo? Com certeza sim, foi bom pra caralho...

Louis só falava palavras de baixo-calão quando o seu filho não estava por perto, ele não queria que Nikolai o escutasse falando desse modo.

Niall deu um sorriso feliz, ele não imaginava que Louis tinha gostado tanto assim do cio.

— Assim eu me apaixono — Louis brincou, estava sentindo as bochechas corarem de vergonha, logo apontou alguns fatos para o loiro — Hum, você tem todos os pontos à favor de você, Niall: é paciente, não briga comigo, me faz rir, é muito bom de cama e gosta do Nikolai. Acho que você é a estabilidade que eu quero e preciso na vida!

— Isso quer dizer que eu tô conseguindo conquistar o seu coração? — Niall perguntou curiosamente, querendo surtar ali em frente ao Louis, parecia uma garota ao ser abraçada por seu ídolo, ele se controlou e se acalmou.

— Yes — Louis respondeu em uma voz séria, ele estava com uma voz sonolenta e cansada como se tivesse corrido uma maratona de cinco mil quilômetros, se sentia destruído e ao mesmo tempo satisfeito — Eu acho que sim, Nini, agora eu posso dormir? Eu  preciso repor as energias...

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora