Olá, meus amores.Louis e Niall resolveram os últimos detalhes de seu casamento, o ômega podia dizer que estava muito ansioso e nervoso para o grande dia, ele sorria feliz e se encontrava em um estado de puro nervosismo, tudo daria certo, não é?
Louis suspirou ao escolher um terninho simples para Nikolai, o menino estava vestido de cinza claro, com uma gravata borboleta azul bebê, ele estava totalmente lindinho como um príncipe.
- Ai, que príncipe lindo - Louis sorriu ao falar essas palavras em uma voz amorosa para o seu filhote, Nikolai estava realmente lindo.
- Eu tô bonito, papai Lou? - O menino perguntou com os olhos brilhantes, tão fofo como sempre.
- Você tá maravilhoso com esse terninho, meu bem - Louis respondeu, apertando delicadamente a bochecha de seu filho - Essa roupa é confortável?
- É - O garotinho respondeu, Nikolai sorriu curioso, parecia um gatinho - Gostei do terno, papai Lou, como é o seu terno?
- Não posso falar, meu anjo - Louis respondeu calmamente.
- Por que? - Nikolai perguntou inocente.
- Porque você contaria para o Nini - Louis riu, ele sabia que o menino contaria mesmo, um biquinho rosado apareceu nos lábios de Nikolai - Não faz biquinho que eu mordo, viu?
- Não morde não, papai - Nikolai riu todo alegre e contente.
- Mordo sim, meu lindo - Louis sorriu e fez cócegas no menino, vendo-o rir alegremente - Ok, já que gostou do terno, vamos levá-lo, mas nada de tocar nele até o dia do casamento, viu?
Louis suspirou, os dias estavam passando tão rapidamente, logo seria o casamento. Nikolai voltou para o vestiário, vestiu sua calça jeans e a camiseta azul, ele calçou os seus tênis e saiu do vestiário, entregando o terninho limpo e passado para a vendedora.
Louis pagou, foram embora no táxi, ele cantava uma música de ninar para o seu filho, vendo-o dormir, Louis sorria contente. Aquela era a família que ele tinha pedido á Luna!
Louis logo estava em frente ao seu apartamento, ele teve de levar o terno de seu filhote e o menino loirinho nos braços até a porta, e estava todo desajeitado, mas ele até que conseguia se equilibrar bem.
Ele abriu a porta, entrou em casa, colocou o seu filho no sofá e foi guardar o terno em um lugar que se o pequeno achasse não conseguiria pegá-lo.
Louis suspirou, não via a hora de que o seu noivo loiro e exuberante chegasse, para eles poderem se pegar por alguns minutos, não que Louis estivesse carente, mas sim ele queria um pouquinho de carinho e amor.
Louis cantava alto, mas não ao ponto de acordar o seu filhote, até porque Nikolai não acordaria nem se um elefante andasse pela a sala toda. O menino era verdadeiramente parecido com Niall, era esfomeado, loiro, fofo, de olhos belamente azuis e muito sonolento, ele era uma miniatura perfeita de Niall Horan. Louis levou o menino até a cama, pondo-o deitado ali.
Horas depois o seu alfa loiro chegou, ele se sentou no sofá da sala, chamando o ômega com uma postura desleixada, os cabelos de Niall estavam esparramados por causa do carinho de Louis nos fios loiros.
Ambos se beijaram, provando o sabor dos lábios um do outro, provocando-se com experiência. As mãos de Louis puxavam delicadamente os cabelos de Niall, provocando um gemido no mais velho, o loiro se separou para recuperar o ar e vendo um filhote loirinho os olhando com curiosidade.
- O que vocês estão fazendo? - A pergunta soou inocente, o brilho nos olhos azuis era hesitante ao fazer a pergunta.
- Ah, a gente só está se beijando, Niko - Louis respondeu, suas bochechas se tingiram de vermelho e ele abaixou a cabeça com um sorriso bobo no rosto.
- Parece nojento, papai - Nikolai comentou curiosamente.
- Nem vem, quando você crescer, irá beijar muitos rapazes ou garotas por aí - Louis respondeu risonho.
- Eca! - Nikolai fez uma expressão de nojinho - Não vou não.
- Vai sim, meu lindo - Louis riu.
Niall tinha fechado os olhos por causa da vergonha, talvez ele estivesse pedindo aos céus para que um buraco se abrisse no chão para que ele pudesse se enterrar, mas logo a vergonha passou e Nikolai pareceu esquecer o assunto.
Dias depois...
Louis estava pronto, vestindo o seu terno branco com poucos detalhes em cinza, ele ajudou o seu filhote á dar o nó na gravata borboleta.
Louis sorria em frente ao espelho, eles tiraram uma foto para guardar de recordação, sorrindo em frente ao espelho.
- Acalma-se, Louis, não fique nervoso - Louis falou para si mesmo, suas mãos tremiam e o seu coração estava muito acelerado.
- O que foi, papai? - Nikolai perguntou.
- Nada, está tudo bem, meu anjo - Louis garantiu com a voz não completamente confiante.
Louis foi á igreja em um carro alugado totalmente preto, com Nikolai ao seu lado no banco do motorista. Ele transparecia a ansiedade que sentia, suas mãos suavam muito, ele deu um sorrisinho pequeno ao chegar o lugar onde o seu casamento aconteceria, um lugar maravilhoso.
Louis sorriu, com lágrimas nos olhos ao ver Niall, o seu noivo estava lindo com o terno preto, bem vestido na realidade.
Louis mandou Nikolai se sentar em uma cadeira perto de Liam, o ômega ficaria de olho em Nikolai até depois do casamento. Havia poucos convidados, entre eles estava: Liam Payne com o seu namorado Zayn Malik, Troye Sivan com o seu namorado, Cameron Dallas e Shawn Mendes, alguns familiares de Niall, alguns poucos amigos, o casamento era para ser íntimo e especial, e era o que seria.
O padre beta e jovem falou as suas belas palavras iniciais em uma voz alta e clara, ele sorria com um olhar cheio de alegria.
Louis se sentia nas nuvens, o seu coração estava preenchido pela a felicidade, ele segurava a mão de seu alfa. Quem imaginou que eles poderiam dar certo? Louis Tomlinson, um cara depressivo, rejeitado e deserdado por sua família, sem muitos motivos para sorrir, agora tinha alguém para amar: Niall Horan, um homem perfeito, um bom pai para o filho deles, um bom namorado e principalmente um bom amigo para todas as horas.
As vezes tudo o que você precisa entender é que nem sempre seu primeiro amor é o melhor para você. Louis entendeu isso, e por isso foi feliz com Niall Horan. Harry tinha sido o seu primeiro amor, mas Niall fora melhor e especial, o loiro era muitas coisas, e eles se amavam.
🍦💮🍦💮🍦💮🍦💮🍦💮🍦💮
Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
FanfictionATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...