Olá, meus amores.Louis dormia de forma desleixada no sofá, ele tinha passado a noite cuidando de seu filhote, o sono não tinha sido muito confortável, mas ele não se importava em estar confortável ou não. O sofá era duro, a coberta não o aquecia bem e o travesseiro era desconfortável também, mas Louis não se importava de ficar ali, pois estava perto de seu menininho.
Nikolai tinha estado agitado durante a noite, ele tivera muitos pesadelos, ele acariciou os cabelos de seu pai, brincou com o mais velho e fez o que pode para vê-lo sorrir.
Louis ainda dormia quando foi acordado por um barulho baixinho no quarto, ele olhou para o seu filho, sentou no sofá, os seus ossos estralaram e ele se aquietou, o ômega coçou os olhos, tentando espantar o sono e se levantar.
Cada músculo pesava uma tonelada e ele se sentia meio cansado, mas ele se aproximou de seu filhote, vendo o seu menino com os olhos fechados, ele se debatia na cama e gritava. Era um pesadelo? Só podia ser, Louis segurou os ombros de seu filhote com pouca firmeza, ele não queria que a criança ficasse se debatendo, pois poderia se machucar muito.
- Niko, Niko, acorda... - Louis sussurrou, ele acariciou levemente as bochechas de seu filho -... Acorda, meu filho.
Nikolai abriu os olhos lacrimejados, agarrando-se á blusa de seu pai e chorando aos prantos, ele soluçava alto. Louis pegou o corpo pequeno nos braços, ele caminhou até o sofá com os olhos entreabertos e cansados, ele se sentou no sofá com a criança no colo.
- Está tudo bem, o papai está aqui com você, está tudo bem, meu filhote - Louis sussurrou só para o menininho ouvir, as mãozinhas pequenas de Nikolai puxavam delicadamente o cabelo castanho de seu pai, mas o homem não reclamou da dor e nem teve reação, Nikolai as vezes fazia isso, mas não era por mal.
- Papai, me perdoa, Niko acordou você- Nikolai sussurrou fraquinho, ele secou as suas lágrimas com as mãozinhas pequenas e abaixou a cabeça, meio amuado.
- Não, meu anjo, você não me acordou, eu já estava acordado, está tudo bem, querido - Louis sorriu, depositando um beijo na testa de seu filho.
Alguns minutos de silêncio profundo se passaram, eles respiravam fundo, Louis acariciava os fios loiros, vendo o seu filhote sorrindo.
- Quer me contar sobre o seu pesadelo? - Louis perguntou docemente, mantendo a sua voz baixa e calma, ele sabia que Nikolai não gostava de gritos e sons altos, o menino poderia simplesmente colocar as mãos nas orelhas e ficar quieto em um lugar por muito tempo.
Nikolai não falou nada por um tempo, ele relaxou no abraço de seu pai, fechou os olhos como se estivesse prestes á dormir, mas logo os abriu, olhando pela a janela aberta de seu quarto.
- A moça apagava cigarros na minha pele, ela me maltratava e me batia - Nikolai sussurrou, olhando para os lados como se estivesse com medo de que a moça aparecesse ali em um passe de mágica - Eu não gosto de cigarros, papai, ela usava os cigarros como um castigo toda vez que eu molhava a cama e também quando eu quebrava alguma coisa, ela falava que eu era mal educado e chato, e que já que ela tinha perdido a menininha dela, ela se contentaria comigo...
Louis suspirou, um pouco feliz por saber que a mulher sádica já tinha sido presa por abusos infantis, por sequestro e por cárcere de privado. Nikolai tinha passado por um exame muito minucioso e invasivo na delegacia, Niko tinha chorado durante a maior parte do tempo, um médico avaliou se havia marcas de abusos, tinha muitas marcas ali, todas roxas ou rosadas, hematomas gigantescos e dolorosos no corpo tão pequenino, Louis não tinha saído por nenhum segundo sequer do lado de seu filhote, segurou a mão do pequeno e fez o possível para vê-lo sorrir.
Agora ali estavam eles novamente no hospital, tratando a infecção no ouvido de seu filhote. No dia seguinte eles iriam para casa, onde Nikolai poderia se recuperar totalmente.
Louis podia dizer que estava ansioso para voltar á ter a sua vida em família, ele queria se casar com Niall, queria ter mais um ou dois filhos, um cachorro e um gato. Ele queria ser feliz, e iria ser, ele teria Niall ao seu lado nos melhores e piores momentos que passasse, ele receberia amor como sempre tinha desejado, ele teria alguém.
Mas voltando ao presente, ali estava Louis ouvindo de forma atenta o que o baixinho lhe falava, Louis suspirava de tristeza ao imaginar o que o seu filho tinha passado nas mãos de Taylor, como ela podia ter sequestrado o seu filhote assim? No que ela estava pensando ao sequestrar o seu filho? Ela parecia ser alguém decente, ela não parecia em nada com Harry Styles.
- A moça não vai te machucar mais, meu anjo, eu prometo que vou cuidar de você - Louis piscou com os olhos cheios de lágrimas.
- Papai, eu amo você - Nikolai respondeu, sorrindo contente por estar sendo abraçado pelo o seu pai - Amo muito.
- Também te amo, meu anjinho - Louis apertou o corpinho em seu abraço firme, mas que não machucou Nikolai, não queria se afastar de seu filho, ele nunca mais se afastaria do menino - Mas está na hora de você dormir, feche os olhinhos, meu bem.
- Canta musiquinha pra mim? - A criança perguntou em um tom inocente e calmo, ele sorria animado ao ver a expressão pensativa de seu pai.
- Ok, mas só uma, tá? - Louis riu, logo respirou fundo e começou á cantar em uma voz calma e doce, a mesma canção de ninar que sua mãe lhe cantava quando ele era pequeno.
O corpo de Nikolai amoleceu em seus braços, ele lentamente fechou os olhos, mais relaxado e com muito soninho. Ele deitou a cabeça sobre o peito de seu pai, os cabelos loiros ainda estavam sendo acariciados pela a mão do ômega, Louis amava o cheirinho de seu filhote, era calmante para si.
Louis fechou os olhos, estava tão cansado e sonolento, ele fechou os olhos e se permitiu dormir. Ele viajou mentalmente antes de fechar os olhos, ele sorriu e logo dormia no sofá com Nikolai em seus braços.
🍜🍝🍜🍝🍜🍝🍜🍝🍜🍝🍜🍝🍜🍝🍜
Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
ФанфикATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...