Olá, meus amores.Louis relaxou devagar, resmungando em voz baixa, estava meio cansado...
... Como Niall podia ser tão energético assim? Estavam à meia hora caminhando e ele sequer parecia estar cansado, Louis já estava meio ofegante e querendo parar, suas pernas doíam.
Nikolai estava sendo carregado por Niall, o menino estava meio cansado por ter andado muito, suas pernas curtas permitiam pequenas caminhadas apenas.
— Que tal voltarmos para casa? — Louis perguntou em voz exausta dando um sorriso cansado.
— Mas já? — Niall respondeu.
— Sim, por favor, loiro da minha vida — O acastanhado se apoiou em uma árvore, sentia os joelhos doloridos e cansados demais, ele precisava descansar agora.
— Ok — O loiro respondeu corado, Louis sempre o chamava de loiro de minha vida, era até que fofinho? Na opinião de Niall era algo lindo e fofo demais, Louis achava que chamá-lo de amor da minha vida era algo comum demais, tinha vezes que ele o chamava de Fofonildo, era estranho, mas um estranho bom, um estranho que o deixava com o coração quentinho.
Louis segurou a sacolinha com os seus comprimidos recém-comprados, deu um sorriso agradecido à Niall.
— Será que podemos ligar para um táxi, Nini? — Louis perguntou — Eu tô morto de cansaço.
— Sim, podemos ligar para um táxi, Lou — O alfa sorriu ao responder, Louis ligou para o táxi pois não conseguiria dar mais um passo.
Louis estava se cansando com tanta facilidade, suava muito e andar era tudo o que ele não queria.
Finalmente o táxi chegou, eles iriam para casa finalmente. Niall e Niko estavam ao lado de Louis, a mão de Louis estava sendo apertada pela a mão grande e macia de Niall, os olhos se encontrando as vezes com aquele brilho bobo e apaixonado.
Louis gostava de Niall, estava pensando em uma possibilidade que o deixava meio nervoso, mas queria sim ter um futuro com o loiro, um belo e confortável sorriso com o seu loiro. O seu coração palpitou no peito, quase sambando de alegria, Louis tinha alguém que o amava e esse alguém tinha conquistado o seu coração com calma e leveza, sem pressa, um amor lento e suave.
Louis não era o típico de ômega romântico e inocente, seu coração já tinha sido quebrado e fragilizado de várias formas que ele pensou que nunca mais fosse amar alguém...
... Um pensamento bobo e fútil ele percebeu agora, pois ele amava o seu filho e amava muito Niall.
Nem percebeu quando chegaram em seu destino, Niall teve de chamar a sua atenção para que o acastanhado saísse do táxi.
— Lou, você está sendo mais desatento do que o normal — Niall comentou, o ômega as vezes entrava em seus pensamentos, o loiro estava preocupado agora.
— Estava viajando na maionese, Nini — O ômega deu de ombros, sorrindo para disfarçar um pouco — Eu meio que estou distraído demais, me desculpa, acho que deve ser o sono...
— Você está com muito sono, Lou? — O loiro perguntou.
— Sim — Louis respondeu, colocou a chave na fechadura da porta, girando-a e abrindo a porta com os olhos meio cerrados — Mas não vou dormir agora, eu prometi brincar com Nikolai...
— Você ouviu o que o médico disse? — Niall perguntou, depositando um menino pesadinho no chão, observando a expressão do acastanhado, Louis caminhou até a cozinha e jogou a chave na mesa.
Louis assentiu e apenas deu de ombros, ele já tinha ouvido aquele conversinha demais, os médicos falavam a mesma coisa toda vez que ele ia à clínica.
— Preciso me alimentar bem; Preciso dormir de forma decente durante oito horas — Louis falou entediado, tinha decorado isso — Eu tenho que caminhar e tentar socializar...
— É para o seu bem, Lou — Niall falou.
— Mesmo? — Louis arqueou uma sobrancelha, olhando a expressão facial de Niall.
— É — Niall afirmou, sorrindo ao falar — É tudo para o seu bem estar e a sua saúde, Lou...
O acastanhado inclinou a cabeça, como se estivesse prestes á perguntar algo, mas ele se calou e deixou para lá.
— Acho que vou tomar um banho — Louis falou, abrindo a geladeira para ver se tinha alguma coisa para comer — Loirinho, você pode ficar de olho no Niko, por favor?
— Claro — Niall respondeu, perguntando — Por que não tomamos banho juntos?
— Pode ser — Louis começou á se despir da camiseta.
Louis estava suado, a camiseta grudada no seu corpo lindo, ele assobiou indo para o banheiro, fechou a porta e acabou de se despir.
Encheu a banheira com água morna, ele entrou na banheira, sentindo-se relaxar e descansar. A água parecia tirar a tensão de seus músculos cansados, ele ouviu a porta sendo aberta mas não abriu os olhos, estava com preguiça demais.
Louis sorriu quando um pequeno corpo entrou na banheira, Niko bateu as pequenas mãos na água, o que fez o seu pai ômega dar risada.
— Você é tão fofinho, meu bebê — Louis sorriu, beijando a testa com delicadeza, seu menino era lindo.
Nikolai apenas deu uma risada contagiante e infantil, Louis abriu os olhos, beijando as bochechas da criança e falando que ele era sim um bebê.
— Niko — Louis o abraçou, lavando os cabelos loiros e cacheados da criança, era realmente parecido com Niall...
... Os cabelos era de um tom mais claro que os de Niall, mas era muito bonito, Louis passou o shampoo cheiroso pelos os cachos loiros.
— Hum, menino cheiroso e fofinho — Louis murmurou ao cheirar os cabelos de seu filho — Iti, a fofura...
Nikolai brincava com seus barquinhos, Niall finalmente chegou, ele sorriu e entrou na banheira, Niall brincou um pouco com o seu pequeno filho.
Enquanto eles brincavam, Louis sorria contente, pensando que não havia família mais linda e perfeita do que a sua no mundo. Niall era a sua calmaria, estabilidade, suas asas, a sua vida, o seu amor e Nikolai era a sua base de força e esperança, o seu anjo protetor.
Não havia nada melhor do que estar com as pessoas certas, logo o longo e relaxante banho acabou. Eles vestiram pijamas, ainda era 17:56 da tarde, não iriam dormir, mas brincariam mais apenas para cansar Nikolai.
Louis não deixava que Nikolai ficasse muito no celular, porque a infância dele deveria ser boa e divertida. E não havia nada melhor do que brincar, Niko era bem agitado e precisava gastar a sua energia acumulada.
Naquele minuto estavam brincando de polícia e ladrão, era uma das brincadeiras favoritas de Nikolai. E Louis até gostava de brincar e passar um tempo com o seu filhote, era bom e o deixava feliz, o distraía muito também, por alguns momentos Louis até se sentia bem.
💓💞💓💞💓💞💓💞💓💓💞💓💞
Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família.
FanficATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...