Capítulo 15.

1.8K 163 17
                                    


Olá, meus amores.

Louis estava sorrindo com o filho nos braços, o bebê já tinha o seu bebê já tinha oito meses. Era lindo e fofo.

Louis sorriu, colocando uma música para tocar no som, Broken era uma música linda, um tanto triste, mas ainda sim linda. Ele dançava lentamente, com o menino nos braços, a criança dava uma risada infantil e fofa demais. Nikolai era lindo mesmo, muito fofo e amável.

Com a ajuda do tratamento, Louis estava muito mais feliz e saudável, até brincava um pouco animado com o seu filho. Nikolai e Niall estavam sendo os motivos dele sorrir cada vez mais, não havia motivos pra se sentir pra baixo, sendo que ele tinha um filho fofo e lindo, um namorado bom e maravilhoso, por que deveria ficar triste por algo que não deu certo? Era bola pra frente e pronto, não é? Ele tinha o direito de ser feliz assim como qualquer outra pessoa.

Se Harry estava seguindo em frente, ele devia seguir sua vida também.

Louis beijou a testa do bebê, Niko deu um sorriso bonito para o seu pai, eu vou morder essa criatura fofa, Louis pensou, sorrindo bobo, minha criaturinha fofa.

Louis brincou um pouco com o seu bebê, pensando no seu futuro, estava com o pensamento distante, um tanto distraído, imaginando o futuro de seu filho com um sorriso bobo no rosto. Como Nikolai seria quando crescesse? Um menino bonzinho e ainda angelical?

Louis olhou as horas no relógio em seu pulso, fez uma conta mentalmente, ele pegou Nikolai nos braços, indo até o banheiro pra dar um banho no seu filho que já estava sujinho demais. Ele seguia um horário fixo, gostava da sua rotina e de uma boa organização. Manter tudo em ordem fazia tudo ser mais leve.

Louis iria levar o menino pra tomar sol, já era tarde, umas cinco e meia da tarde, era um bom horário para um passeio, não é?

Louis despiu a criança com paciência, separou o shampoo e o creme pro cabelo claro e liso da sua criança. Louis bocejou cansado, o dia tinha sido muito agitado e cansativo, ele colocou a banheira pra encher, apenas água morna. Outra música estava tocando, ele cantarolou mercy com uma voz baixa, lavando os cachinhos da criança com leveza.

Niko estava molhando a camiseta de Louis por bater as mãozinhas na água, o pestinha estava todo sorridente e feliz, e Louis adorava vê-lo saudável assim. Tão bem e feliz.

Louis suspirou, queria morder aquelas bochechas fofas, porém ele se controlou novamente, continuou dando o banho no menino. Ouviu a porta da sala sendo aberta, só podia ser Niall, o loiro estava como sempre...

... bem humorado e com fome. Palavras que descreviam Niall muito bem.

— Olá, Lou — Niall disse, atrás de Louis, sorrindo pela a cantoria baixinha — Tudo bem aí? Eu vou ali assalta a geladeira rapidinho, eu já volto, tá? Eu tô morrendo de fome, sabia?

— Seria milagre se você não estivesse com fome — Louis riu disso, seu amigo era estranho e faminto — Você sempre está com fome, parece um saco sem fundo, Nini!

Até Nikolai deu uma risadinha fofa e infantil, Niall abriu um sorriso contente, aquele bebê era tão fofo como Louis.

— Ok, sou um saco sem fundo mesmo, me deixa comer, que comer me deixa feliz! — O loiro riu, dando de ombros — Se eu não comer eu fico resmungando e triste, sabe?

— Tá, vai lá, eu fiz torta de frango hoje — Louis disse, isso fez Niall correr até a cozinha, o loiro devia mesmo estar com muita fome — Pelo amor de Luna, me espera pra nós jantarmos juntos!

Louis acabou de dar banho no menino, enrolou Nikolai em uma toalha, colocou uma fralda na criança, vestiu um pijama verde esmeralda em Niko, era muito macio. Logo Louis saiu do quarto, carregava um seu bebê nos braços, Niall já parecia ter comido pelo menos uns três pedaços da torta, Louis riu ao ver o loiro o encarando inocentemente.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora