8. DOIS LADOS

937 94 7
                                    

BEN

Entro em meu apartamento sentindo o peso do dia sobre os meus ombros.

Ser delegado sempre foi meu maior sonho, mas a realidade não é nada fácil. Na maior parte do tempo eu me sinto incapaz de cumprir com o meu dever e na outra parte eu me sinto exausto.

Me jogo em meu sofá determinado a não me mover até que o sol nasça, mas assim que escuto o estalar da minha coluna, sei que não posso ficar aqui.

Me levanto praticamente me arrastando e vou para o meu quarto, passo direto pela cama e entro no banheiro já arrancando a roupa d corpo e entrando no chuveiro, deixando que a água quente relaxe meus músculos. Molho bastante minha cabeça e assim que sinto meu corpo mais relaxado, saio do box e me enrolo um uma toalha.

Completamente nu e meio molhado eu me jogo em minha cama. Não estou com disposição para mais nada, tudo que quero é fechar os olhos e dormir pelas próximas 12 horas, mas assim que faço, meu celular começa a tocar e não querendo ser incomodado por mais tempo, eu me forço a levantar e atender.

**Ligação on**

_ Alô!- Falo voltando para minha cama, mas paro quando escuto aquela voz.

_Olá Delegado, pensei que não iria atender.- Ele fala e eu posso sentir o humor mesmo com a alteração de sua voz. - Pra ser sincero, eu estou desapontado com você. Pensei ter ouvido em nossa ultima conversa que você me rastrearia.

_O que você quer de mim? - falo frustrado. - Eu não suporto mais esse joguinho.

_ Que pena que você pense assim, porque eu estou me divertindo muito.- Ele gargalha e meu corpo se tenciona.

_ O que você quer de mim? - Pergunto novamente já pensando no pior.

_ Eu estava me sentindo solitário e pensei, por.que não ligar para o meu querido amigo Benjamin. - O humor e a irônica em sua voz, são bastante evidentes. - Além do mais, a minha companhia anterior está meio em choque no momento.- Suas palavras são como uma bomba em meus ouvidos e eu me levanto rapidamente enquanto ponho o celular no viva voz e vou me vestir.

_ O que foi que você fez? - Pergunto para mantê-lo na linha enquanto em meu celular de trabalho eu mando uma mensagem para o meu chefe de T.I para que ele rastreie a ligação.

_ Apenas vim visitar um velho amigo, mas já estou de saída, e não precisa tentar me rastrear delegado, isso é impossível, mas se quiser eu te passo o endereço de onde eu estou. Edifício Royal, apartamento 810. Espero que tenha anotado.- Ele fala com ironia e eu já estou com minhas chaves na mão pronto para sair.

_ Você se acha muito confiante, não é mesmo.- Falo irritado.- Mas pode ter a certeza de que eu vou te encontrar e te por atrás das grades.

_ Se você tivesse mesmo essa capacidade delegado, já teria feito. Vamos deixar uma coisa clara aqui, você só me encontrará se eu quiser, até porque você é um péssimo observador.

_ Eu conheço você?- Pergunto com um pensamento nada agradável em minha mente.

_ Todos me conhecem, eu estou mais perto do que você imagina.- Ele fala e a duvida sobre ter um traidor entre nós me abala.

_ Quem realmente é você? - Pergunto na tentativa inútil de clarear minha mente.

_ Isso você terá que descobrir sozinho.

🍁🍁🍁

SAMANTA

(Sábado... )

Será que deveria sentir remorso pelo que estou fazendo? Dizem que consciência pesada inibe o sono, o engraçado e que eu estou dormindo muito melhor agora do que venho dormindo a onze anos.

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora