15. Uma chance

728 84 4
                                    

Quinta-feira...

As coisas estão saindo do controle, não consigo me concentrar e amanhã é o grande dia.... Dia do meu acerto de contas com Caio.

Desde segunda, Ben tem sido bastante solicito e comunicativo, o que não tinha acontecido muito nos últimos meses. É como se o fato de eu ter aceitado ser sua acompanhante, tivesse aberto uma porto a muito tempo fechada.

_ Bom dia Sam.- Ele passa por minha mesa com um sorriso lindo e contagiante estampado em seu rosto, mas ao invés de ir para sua sala ele para em minha frente.- Eu te trouxe isso, espero que goste.- Ele me entrega uma sacola com o logo de uma lanchonete e eu abro curiosa.

Sorrio sem me conter ao ver os donuts cobertos de chocolate e com uma camada grossa de granulados coloridos em cima.

_ Está tentando me engordar delegado? - Falo pegando um dos donuts e dando uma generosa mordida, sem conter meu gemido de satisfação.

Escuto Ben limpar a garganta em minha frente e eu abro os olhos que nem percebi quando se fecharam, me deparando com um olhar que eu prefiro não saber o que significa.

_ Só não deixe que os outros vejam, os mitos sobre donuts e polícias não são tão fictícios assim.- Ele faz graça piscando um olho para mim e em seguida segue para sua sala sorrindo e me deixando deliciada, mas por outro tipo de doce.

🍁🍁🍁

Já passa da hora do almoço e eu não consigo trabalhar direito, Ben não sai da minha cabeça, e meus pensamentos sujos com ele e donuts cobertos de chocolate e granulado, não estão ajudando muito. Suas palavras, sorrisos e gestos, ocupam todos os meus pensamentos. O pior é que eu gosto disso e mesmo sabendo que tenho que me afastar dele, tudo que faço e me apegar ainda mais.

Como resolver algo que está fora do meu controle?- penso comigo mesma e o engraçado é que nessas horas, minha consciência e subconsciente parecem sumir e me abandonar sozinha nessa canoa furada.

Se bem que nem é assim tão difícil resolver meu problema, eu só tenho que parar de me esforçar. Se não posso me afastar de Ben, o melhor a fazer é aceitar essa sina e me deixar levar por esse novo sentimento. Não é como se eu pretendesse ficar nessa cidade para sempre, além do mais, por que eu não posso só curtir o momento ao menos uma vez....

_ E em falar em curtir o momento?!

Saio da minha mesa e vou até o banheiro, me certificando que estou sozinha antes de pegar meu celular descartável e mandar minha mensagem programada. Quem diz que o amor é cego, definitivamente não conhece minha força de vontade....

🍁🍁🍁

Ben

O sorriso doce dela não sai da minha cabeça. O som do seu gemido de satisfação, levam meus pensamentos a lugares pecaminosos de mais para o horário, e tudo que consigo fazer é olhar para ela através da persiana semiaberta. Seria pedir muito que ela gostasse de mim como eu gosto dela?

Escuto meu celular tocar e o atendo no terceiro toque ainda distraído com ela, mas tudo vai embora quando escuto as palavras diretas de Bones.

"Ligação on"

_ Temos um problema.

🍁🍁🍁

Desço do meu carro sentindo todos os meus músculos tensos.

Entro no café e ando até a mesa onde Bones me espera, ele parece tão tenso ou até mais do que eu.

_ E então, o que você não podia me dizer por telefone?- Pergunto sem nem o cumprimentar, antes de me sentar a sua frente.

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora