30. Ajuda

636 82 2
                                    

Um sonho.... Foi tudo um sonho.

Estou de olhos fechados tentando me convencer disso desde o momento que Benjamin se foi.

Eu só posso ter tido uma alucinação, causada pela desidratação e dias sem dormir. Ben não pode estar do meu lado, não agora que eu aceitei meu destino.

Ainda é madrugada quando eu abro os olhos tentando ao máximo fingir que nada aconteceu, pois a realidade é cruel de mais para aceitar.

Não posso mais me iludir, tenho certeza que assim que Ben peceber a loucura de tudo isso, ele voltará para sua vida de homem certinho e me esquecerá. Ele tem que esquecer.

🍂🍂🍂

Ele não esqueceu....

Todas as noites ele me visita e ficamos conversado ou apenas abraçados até que eu pegue sono.

Ben me mantem atualizada de tudo o que acontece do lado de fora e ainda insiste na ideia maluca de me tirar daqui de algum jeito e apesar de saber que essa história é uma loucura, eu as vezes me pego tendo esperança de um futuro pra nós. O único problema e quê não posso deixa-lo fazer nada que o prejudique. Não vou estragar a vida de Ben dessa maneira apenas para que minha vontade se concretize. Seu sonho sempre foi ser Delegado, Ben sempre quis fazer a diferença na polícia e ele tem se saído muito bem nisso, eu não posso pedir que abandone tudo isso por mim, mesmo sabendo que ele faria isso se eu quisesse. Benjamin merece mais de mim, e eu já sei o que fazer.

_ Ele insisti em falar com você. - sua voz me trouxe de volta dos meus pensamentos.

_ oi?

_ você parece distraída meu anjo, aconteceu alguma coisa?- Ben pergunta me virando para que fiquemos de frente um com o outro.

_ meu julgamento é daqui a três dias. Estava apenas pesando algumas coisas. - dou a ele um sorriso fraco que logo morre e ele carícia o meu rosto, o que me acalma.

_ já te disse para não se preocupar com isso. Eu vou dar um jeito, você vai ver.- ele fala e deposita um beijo terno em minha testa.

Sinto falta dos seus lábios nos meus. Desde a nossa primeira e última noite em meu apartamento nós nunca mais nos beijamos e apesar de não dizer, sei que Ben espera que eu tome a iniciativa. Não vai acontecer.

_ eu não estou preocupada.- falo olhando em seus olhos, e memorizando cada traço do seu belo rosto.

_ ótimo.

_ quem quer falar comigo?- pergunto tentando mudar de assunto e parece funcionar.

_ Rodrigo. Ele vem todos os dias aqui, querendo te ver, e apesar de não me agradar em nada, ele é bastante persistente.

_ tudo bem, diga a ele que eu vou vê-lo amanhã cedo. – Não gosto da ideia de dever favores a ninguém, mas preciso de ajuda e o Rodrigo me será bem útil no momento. Tenho um servicinho para ele.

_ Sério? - Ben pergunta surpreso e sinceramente eu não entendo o por que do espanto.

_ sim. Se ele tem insistido tanto em falar comigo, deve ter seus motivos. Por que não ouvi-lo.

_nesse caso eu vou ligar para ele ainda hoje. - eu vejo o receio em seu olhar, mas não pretendo dar explicações a ele.- meu anjo, eu tenho que ir agora, não quero que ninguém me veja aqui e hoje a delegacia está bem movimentada.

_ tudo bem.

Ele se levanta da cama e eu me sento para vê-lo partir. Ben se baixa em minha frente e beija minha testa com carinho, e é como se eu me flagelasse todas a vezes. Eu estou me matado, mas sou masoquistas de mais para me afastar dele.

_ eu amo você Samanta. - todas as vezes que ele diz isso meu coração parece morrer um pouco, porque eu sei que minha situação vai faze-lo sofrer. Eu o amo mais que tudo, entretanto jamais ficaremos juntos.

Vejo ele se levantar decepcionado pois mais uma vez eu não respondo sua declaração, mas assim que eu o vejo abrir a cela, eu não consigo me conter.

_Ben....- chamo por ele que se vira em minha direção. - eu amo e sempre vou amar você, nunca duvide disso.- deixo que uma lágrimas solitário corra livre pelo meu rosto e meu coração acelera quando ele anda rápido em minha direção e me puxa para um beijo apaixonado.

Eu entreguei tudo que tenho a ele, com a certeza de que meu coração será bem cuidado e mesmo sendo egoísta da minha parte, eu recebi tudo que ele me ofereceu torcendo bem lá no fundo para que um dia eu possa retribuir seu cuidado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entreguei tudo que tenho a ele, com a certeza de que meu coração será bem cuidado e mesmo sendo egoísta da minha parte, eu recebi tudo que ele me ofereceu torcendo bem lá no fundo para que um dia eu possa retribuir seu cuidado.

Por que eu não te conheci antes meu amor?!

🍂🍂🍂

Estou na sala de visitas esperando e eu não consigo parar de me perguntar o que será que ele quer comigo afinal?

A porta se abre e Rodrigo vem em minha direção rapidamente e se sua expressão confusa quer dizer algo, eu diria que ele não está acreditando que eu estou realmente aqui.

_ eu não acreditei quando me contaram. Eu precisava ver com meus próprios olhos, e ainda assim não acredito. Como pegaram você?

_ o que quer aqui? - sou direta e meio grossa, devo admitir.

_ você poupou minha vida, eu tenho uma divida com você Angel.- ele fala baixo e eu sei que mesmo parecendo sozinhos, nós estamos sendo observados.

_ você não me deve nada Rodrigo. Eu demorei muito para entender que eu não sou a detentora da vida de ninguém para que eu possa tira-la, e agora estou pagando pelo meu erro com juros e correção monetária.

_ não diga isso, nós dois sabemos que eles precisavam ser detidos. Todos tivemos exatamente o que merecemos, não é justo você pagar por um erro cruel nosso. Me deixa te ajudar de alguma forma. Tem que haver alguma coisa que eu possa fazer por você. - suas palavras são um conforto para mim, e talvez eu não tenha que morrer a final.

_ tem sim uma coisa.- falo pensando rapidamente.- eu preciso que você entre em contato com alguém para mim. Você pode fazer isso?

_ claro. O que for preciso.

_ ótimo, eu vou te passar o numero. Você tem caneta? - ele me entrega uma caneta e eu anoto o numero em sua mão e ele a fecha logo em seguida.- nesse número você falará com homem chamado Edgar Fonseca, diga a ele que eu estou presa e que meu julgamento será em dois dias. Ele saberá o que fazer.- dou as instruções a ele torcendo para que ele consiga realmente me ajudar.

_ eu farei isso. - ele fala com convicção e não demora muito para que um policial bata na porta avisando que nosso tempo esta acabando.- não vou te decepcionar, eu prometo. - eu acredito nele.

Rodrigo se levanta e nós nos despedimos com um aperto de mão, antes dele seguir até a porta.

_ Rodrigo... - eu o chamo e ele olha para trás.

_ sim...

_seja feliz.- falo com sinceridade.

_ você também.

Ele vai embora e eu sou levada de volta a minha cela.

É engraçado o quão leve eu me sinto depois de conversar com o Rodrigo. Eu fiz bem em perdoa-lo, não sei se esse sentimento se prolongaria com os outros, mas com ele me faz bem.

O tempo não é meu melhor aliado, mas espero que tudo corra bem de agora em diante. Sei que Benjamim tem um plano, mas eu tenho que ser mais rápida que ele. Só espero que minha mensagem seja respondida a tempo.

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora