27. Eu te amo....

628 79 6
                                    

O casamento foi lindo e para variar eu chorei horrores. Estava tudo tão bonito.

Ben entrou com sua irmã e estava muito gato, diga-se de passagem.

🍂🍂🍂

Fiquei a viagem inteira me perguntando o que estava fazendo. Voltar para ser presa nunca é uma boa ideia.

Eu não deveria estar aqui e isso é um fato, mas quando vi aquele sorriso e aqueles olhos, foi como se nada mais importasse. Eu o amo e pretendo dizer isso a ele. Ed e minha mãe me convencerem a viver essa amor enquanto posso e é o que vou fazer.

🍂🍂🍂

Sigo de volta ao salão e procuro por Ben. Eu o encontro sentado com sua família em uma mesa no centro do salão.

Como se percebesse que estava sendo observado, ele se vira e me encontra e é como se ele me prendesse em seu olhar.

Observo hipnotizada enquanto o amor da minha vida se levanta e vem em minha direção, e a cada passo seu é como se meu coração errasse uma batida.

Assim que ele chega a minha frente, Benjamin envolve minha cintura com seus braços levando meu corpo para mais perto do seu e para meu contentamento e delírio, ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar da cabeça aos pés. Isso é tão injusto.

_ você disse que quer falar comigo. - Ben sussurra em meu ouvido e eu não consigo mais ter um pensamento racional. Então eu simplesmente balanço a cabeça e engulo seco, o que o faz sorri e se afasta um pouco de mim. Graças ao bom lord. - vem comigo.- ele me puxa pelo braço e eu o sigo por uma porta que da para a área externa do salão.

Ben me leva por um caminho de pedras até um lago todo iluminado, e eu fico boquiaberta com tamanha beleza. Ele nos leva até um deque de madeira e juntos caminhamos por ele até chegar em um gazebo no meio do lago, onde nos sentamos.

_ E então, o que você queria me dizer. - ele me perguntou e uma ponta de medo me percorreu.

E se ele não sentir o mesmo? E se ele me rejeitar? Não, eu não posso fazer isso.

" Medrosa"- minha consciência zomba de mim e sei que ela está certa. Ela sempre está certa.

_ Eu só queria agradecer por tudo que você fez por mim, você me salvou, cuidou de mim e ainda me apoiou quando mais precisei. Muito obrigado Ben.- falo abaixando minha cabeça, e me sentindo o mais covarde dos seres.

O silêncio reina entre nós por segundos que pareciam horas e quando pensei que não falaríamos mais nada, Ben segura meu rosto e faz com que eu o olhe nos olhos. Ele está muito sério.

_ Você não tem que me agradecer por nada. Eu faria tudo de novo por você Samanta. eu faria qualquer coisa por você. - suas palavras são como flechas em meu peito, mas eu não sinto dor. Pelo contrário, tudo que sinto é alívio.- Eu amo você Samanta e só o pensamento de te perder é como morrer por dentro.- seu olhar sério e feições determinadas só davam mais veracidade a suas palavras, mas ainda assim eu estou incrédula.

Benjamin disse que me ama.... Ele Me ama. Eu não consigo respirar. Onde está o ar quando se precisa dele.

_ San, esta tudo bem? - eu devo estar parecendo muito assustada agora, porque eu posso ver a decepção em seus olhos enquanto ele começa a se desculpar.- me perdoa Samanta, eu não queria te assustar dessa maneira, muito menos forçar um.....

" Respira, inspira e não pira."- minha consciência tenta me acalmar." agora para de palhaçada e Beija Logo Esse Homem."

Puxo Ben pelo colarinho e o beijo apaixonadamente, fazendo com que se cale e esperando silenciosamente que ele entenda nesse beijo que eu também o amo, mais do que a minha própria vida, literalmente.

Benjamin rapidamente toma o controle do beijo e me leva as nuvens com seus lábios. Eu não consigo pensar em mais nada além dele e isso me parece cada vez melhor.

_ Sabe de uma coisa. Acho que vou começar a te agradecer mais vezes. - digo baixinho assim que cessamos o beijo, mas sem nos afastar e ele solta a gargalhada mais gostosa e linda que eu já vi e ela é tão contagiante que eu logo estou rindo também.

_ Você é impossível, sabia. - diz ele me puxando para mais um beijo sedento.

Nós ainda estávamos nos beijando ardentemente quando ouvimos alguém pigarrear e nos soltamos apressadamente, como dois adolescentes pegos no flagra.

_Hora, hora, o que temos aqui. - Brian, o irmão do meio e o mais babaca de todos os filhos de dona Bere, nos olha com um sorrisinho do tipo “peguei vocês”, estampado no rosto.

_ Vai falando logo o que você quer aqui o babacão. - diz Ben a ele, parecendo irritado. Tenho certeza que devo estar parecendo um vidro de ketchup de tão vermelha.

_ Calma ai maninho, eu só vim avisar que vamos começar os brindes.

_ Nós já vamos entrar.- Ben fala me abraçando pela cintura.

_ Tudo bem.- Brian parece não entender que ele não é bem vindo, porque ao em vez de ir embora, ele continua nos olhando, como se esperasse por algo.

_ Você já pode ir Brian.- diz Ben, dispensando o irmão.

_ Há, claro eu vou lá dentro. - Brian desaparece de nossa frente e eu não me aguento e começo a rir, Ben me acompanha.  Ele então se levanta e me estendeu a mão para que eu faça o mesmo.

_ Vamos entrar antes que mais alguém resolva nos procurar.- ele fala sorrindo e eu uno nossas mãos tendo a certeza de que a partir de hoje, não vou mais solta-lo.

Ben me puxa para seus braços e me da um selinho rápido, antes de nos conduzir de volta para o salão de mãos dadas e tenho certeza que estou sorrindo feito uma idiota apaixonada, mas não ligo. Eu tenho Ben e isso é tudo que me importa.

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora