9. Apaixonada??

785 102 6
                                    

Domingo...

Sabe aquela sensação de que tudo está desmoronado. É assim que estou me sentindo agora.

Definitivamente jantar com Ben foi uma grande burrice. Não que ele seja um cara ruim, mas eu não posso me deixar envolver por ele e a cada segundo que passa isso se torna mais difícil.

Seu sorriso angelical, sua forma descontraída de falar, sua gentileza e sem contar a naturalidade com que ele me faz rir, me encantam a cada segundo, e só o fato de que mais uma vez eu estou pensando nele já me preocupa.

" Te preocupa? O quão cega você é Samanta, para não ver o que está estampado em seu rosto" - meu subconsciente irritadiço, da o ar da graça para me jogar na cara o óbvio logo cedo. "você se APAIXONOU pelo delegado. Você tem ideia do quanto isso é ruim?"

_ Eu não estou apaixonada! - Falo na defensiva, mas no fundo apenas estou tentado me convencer disso.

" Ah, não?! Me poupe, te poupe nos poupe." - Minha consciência debocha.

" As vezes você esquece que nós não existimos, somos apenas parte a sua mente e se levantamos essa hipótese é porque você pensou nisso"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" As vezes você esquece que nós não existimos, somos apenas parte a sua mente e se levantamos essa hipótese é porque você pensou nisso".- Ela fala, e mais uma vez eu me pego pensando em quão louca eu estou para ficar recebendo lições de moral de mim mesma.

" Agora que nós estamos entendidos, eu gostaria de te lembrar que não estamos aqui para você ficar de namoricos com aquele lá. Nós voltamos para essa cidade falida para resolver nossas pendências do passado, não para você se apaixonar e perder seu foco por um homem que você não pode ter" - Meu subconsciente toma a palavra e eu posso facilmente o ver como o raiva do filme divertida mente.

O que me lembra que ele está certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que me lembra que ele está certo. Eu não posso ter Benjamim em minha vida, ele é o delegado e eu uma assassina. Nós nunca daríamos certo e não seria justo faze-lo sofrer por minhas escolhas. Eu escolhi começar com isso e não pretendo voltar atrás, não quando estou tão perto de conseguir o que quero.

_ Eu tenho que me afastar, para o nosso bem, eu tenho que aprisionar meu sentimentos antes que eles me dominem.

" É disso que eu estou falando" - Minha consciência comemora e isso me faz rir, apesar dos pesares. " e falando de conseguir o que quer, acho que estamos esquecendo de algo muito importante...."

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora