39. Enfim...

734 82 11
                                    

( escute a musica no local indicado)

Uma ano depois....Las Vegas...

_ eu não consigo respirar.

_ também, depois de tudo o que você vem comendo essas semanas.- Edgar sorri sarcástico e se eu não estivesse sentindo meu pulmão doer pela falta de ar, eu definitivamente o acertaria uma almofada agora.

_ o que eu não entendo e o que você faz aqui Edgar?- minha mãe pergunta para ele enquanto entra no quarto com uma caixa enorme em mãos.

_ eu fui expulso dona Hortência. O Benjamin me odeia porque sabe que a Angel me ama mais do que a ele.- meu amigo faz drama e assim que Barbara afrouxa o meu espartilho, eu lhe taco uma almofada.- AI! Tá vendo, é muito amor envolvido.

_ você é um idiota.

_ mais do que isso, seu amigo é um espião.- dona Bere fala entrando no quarto com algumas sacolas e olha mortalmente para meu amigo jogado na cama.- você tem um minuto para sumir da minha frente rapaz, ou vai sobrar pra você também. E diga para o seu mandante, que depois nos teremos uma conversa muito seria sobre espionagem.

Seguro o riso enquanto Ed sai, com o rabinho entre as pernas do quarto e assim que a porta se fecha eu não consigo mais segurar e tenho uma crise de riso.

_ era só o que me faltava. Depois de todo o trabalho que tivemos para que Ben não visse nada do vestido, ele estragar tudo agora, aos quarenta e cinco do segundo tempo.- dona Bere fala revoltada e eu ainda não consegui controlar minha crise.

_ toma filha, bebe um pouco de água.- minha mãe me entrega uma taça com água e eu bebo tudo de uma vez o que resolve meu problema de riso involuntário.

_ todas nós sabíamos que essa calmaria de Ben não duraria muito. Uma semana longe da Angel e meu cunhado está só o Arnaldo Sacomane de tão rabugento.- Radina, esposa de Bernardo, fala com dona Bere e minha sogra concorda.

_ ontem o Brian teve que tranca-lo no quarto do hotel para que ele não viesse até aqui te ver. Ainda bem que as portas são beeeeem resistentes. - Lia, esposa de Brian, fala enquanto termina sua maquiagem e todas nós olhamos para ela com espanto.

_ o Ben tentou arrombar a porta? - pergunto em choque.

_ é tentou sim, - ela fala com toda a calma do mundo.- e quase quebrou o braço no processo. Eu fiquei muito propensa a seda-lo, mas meu marido achou uma atitude meio extrema.

_ meu Deus.

_ então acho melhor nós nos apressarmos, porque se ele já mandou um espião, nem mesmo meus irmãos vão conseguir segura-lo lá em baixo por muito tempo.- Barbara fala enquanto vai buscar meu vestido no closet e todas voltamos a terminar de nos aprontar.

Sem duvidas, esse é um dos dias mais felizes da minha vida....

Cloe, esposa do Bruno, termina de fechar o último botão do meu vestido de noiva e eu ando até o espelho grande apenas para contemplar o que eu poderia chamar de perfeição em tecidos. Sorrio para a mulher refletida no espelho e o semblante dela, mais uma vez não se parece em nada com a antiga eu. Não existem mais olheiras, minha maquiagem é leve e meu rosto está corado e genuinamente feliz. É como se visse uma eu totalmente nova e sinceramente, eu gosto muito dessa versão de mim mesma.

_ você está maravilhosa.- minha mãe fala atrás de mim e eu me viro para as mulheres que me olham em choque.

_ uma princesa. - dona Bere está segurando o choro e agora eu também.

_ meu irmão é mesmo um sortudo.- Barbara sorri e eu faço o mesmo.

_ eu te trouxe uma coisa.- dona Bere me entrega uma das sacolas que ela trouxe e eu abro sem muitos rodeios.

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora