— Eu não acredito, sua safada! — É a expressão surpresa de Trine, enquanto sustento seu pulso segurando firme seu braço no meio do refeitório, na tentativa de puxá-la em direção à uma das mesas, que me faz pensar que estou lentamente perdendo a sanidade. Ela abre a boca como uma criança surpresa e consigo ver o chiclete rosa pink que ela está mascando preso em algum dente enquanto ela fala — Temos um código vermelho aqui, não é? — continua, rindo de desespero quando reconto pela terceira vez o que havia feito com Jungkook após a festa de Halloween. — Acho que isso é mais do que um código vermelho. — Respondo, enquanto olho ao redor alguns pares de olhos curiosos prestando atenção na nossa conversa porque Trine está basicamente gritando. — O Hobizinho sabe disso? — ela pergunta, sentando-se na cadeira em frente a minha. Está com o cabelo preso em dois coques rosquinhas e parece até inocente olhando assim, talvez em silêncio, sem os comentários absurdos que ouvi há dois minutos — Não, mas o chamei aqui também. — É o tempo de fechar a boca para Hoseok surgir na entrada do refeitório, sustentando a bolsa na lateral do corpo, puxando a alça para o ombro, ofegante e suado como se tivesse atravessado o campus inteiro correndo. Tudo por uma fofoca.
Trine acena e ele caminha até onde estamos, é a primeira vez em dois anos que temos um código vermelho. Um tipo de aviso que tínhamos estabelecido para uma situação obviamente emergencial para que todos soubessem juntos e de imediato o que havia acontecido, o último código vermelho havia sido de Trine se dando conta de que estava apaixonada por Yoongi. Ela havia dado um strike no seu primeiro red code enquanto Hobi e eu continuávamos com os nossos intactos.
Até agora.
— Que porra aconteceu agora? — ele diz, assim que afasta a cadeira, sentando ao lado de Christine para sentar ao lado dela.
— A Eleanor trepou! — Trine diz, tão alto que provavelmente alguém na fronteira entre os países estava sabendo disso também. — Christine! — Meus dedos vão direto pra sua boca quando alguns alunos nas mesas ao lado olham em nossa direção.
— O que? Nãaaaao! — Hoseok e Trine se olham, se compreendem naquele meio tempo.
— Eu te disse, né? Tá me devendo 20 pilas. — Não acredito que os dois estavam apostando aquilo. Porra!
— Pera, foi com o Tsunderezão? — É quase uma pergunta retórica. — ele parece ser do tipo que tem uns fetiches de sufocamento ou sei lá, que gosta de beijar pés. — Hoseok estava em alguma realidade paralela, preso em alguma ideia que vinha pensando provavelmente, mas não tenho intenção de respondê-lo. Não sobre uma pergunta dessas.
— Foi bom? Eu quero detalhes. Ele gosta de falar sacanagem?
— Pera, vocês entendem a gravidade da situação?
— Você fez sexo desprotegido? — Hoseok pergunta imediatamente. — Ele é tipo miojo?
— Lógico que não! O ponto é que... — respiro fundo, mudando o foco do assunto. — Miojo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar esse garoto.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Eleanor está no seu último ano de faculdade e a essa altura tudo que deseja é seu diploma em mãos e os beijos do capitão do time de baseball, Kim Taehyung. Mas era incrível como o universo inteiro conspirava para que o mala do Jeon Ju...