JUNG
KOOK
Eu quero Leanor mais do que tudo.
A frase mergulha na minha cabeça quase como uma compulsão, de uma forma impulsiva, imprudente pra caralho. E este é o primeiro estágio delirante do meu coração dependente: continuar querendo ela tanto assim.
A ponto de morrer de amor.
— Do que está falando, gatinha? — Toco seu rosto, mas ela me repele, como se minha aproximação provocasse dor física. Metade de mim é desespero e a outra metade tem aquela vaga esperança de consertar as coisas ao meu próprio modo.
Seu penteado bonito está arruinado, os fios de cabelo começam a se soltar como se tivessem vida própria, cobrindo seus olhos, mas como um ordem imposta a mim mesmo, mantenho minhas mãos longe dela.
Eu quero você.
Eu quero você.
Eu quero você.
O pensamento dá piruetas, saltos, tropeça e então se espatifa em minha cabeça.
— Nós dois, um relacionamento. Isso nunca iria funcionar de verdade pra gente... — Seu rosto triste se volta para mim, e puta merda, faria de tudo para tirar dela qualquer tristeza, qualquer mínimo resquício de dor, se pudesse. — Não no mundo real.
Eu quero você.
Eu quero você.
Eu quero você.
Lá estou eu de novo, dançando na corda bamba.
Para ser honesto, queria dizer que aquela era a ideia mais fodida que já tinha escutado naquelas vinte e cinco anos de existência. Queria dizer que o mundo real poderia ir para a casa do caralho junto com qualquer outra expectativa diferente daquela porque eu a queria mais do que tudo. E eu faria funcionar, eu faria dar certo!
Porque a amava demais para ser vencido por uma distância fodida do caralho. Ou qualquer outro empecilho babaca que surgisse no meio do caminho.
E quando digo tudo, uso todo o significado da maldita palavra. Mas os meus impulsos jamais deveriam atravessar as escolhas dela, eu sabia disso muito bem. Minha vontade ficava somente aqui, nos arredores dos seus caprichos, se dissolvendo devagar.
— Eu sei que passamos esses últimos dias como se as coisas estivessem resolvidas, mas na verdade, elas não estão. — ela limpa as lágrimas, borrando os olhos — E sendo sincera com você, eu nem queria pensar no depois, porque quando você tá perto de mim, eu me sinto tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar esse garoto.
Fanfic[EM ANDAMENTO] Eleanor está no seu último ano de faculdade e a essa altura tudo que deseja é seu diploma em mãos e os beijos do capitão do time de baseball, Kim Taehyung. Mas era incrível como o universo inteiro conspirava para que o mala do Jeon Ju...