TW: Revenge Porn.
[19:23] 1014-0078: Pensou sobre o assunto?
[19:23] 1014-0078: Não quero te pressionar, ok?!
[19:24] 1014-0078: P.S.: Consegui seu número no grupo da redação do jornal do campus, espero que não tenha problema.
Kim :)
As mensagens de Kim piscaram no visor do meu celular assim que desbloqueie a tela.
Senti minha frequência cardíaca acelerar quando fiz uma leitura dinâmica das notificações expostas no aplicativo de mensagens. Meu cérebro levou um segundo para entender do que se tratava. Puta merda!
Há dois dias tínhamos tido aquela conversa que resultou nessa interação inesperada: Taehyung me enviando mensagens. E ainda estava avaliando a situação inteira em silêncio, repassando tudo que havia sido dito, enquanto Christine fazia o seu monólogo sobre confiança durante o nosso jantar improvisado na conveniência próxima ao campus.
— Qual é, não acredito nele nem com o cacete — A voz de Trine rompe o silêncio entre nós duas enquanto eu ainda encarava o celular quase sem piscar, sua cadeira foi puxada para trás num solavanco, produzindo um barulho alto que me fez desviar a atenção de volta para ela.
Apoiou suas botas no suporte do banco, observando os ovos de seu lámen serem cozidos, submersos na água fumegante, ela estava com um aspecto exausto do pós-estágio e a sua jaqueta impermeável verde-limão do time de mentores, que mais parecia um sinalizador de trânsito, chamativo e cintilante, era como um ponto de referência que podia ser visto a dois quilômetros dali.
— Ele não tem nenhuma boa intenção com essa história de te ajudar, Rá! Ajudar! Você sabe o que ele quer, no fundo tudo isso é pura provocação. — Não havia contado sobre o beijo, tinha passeado pelo assunto mas sem chegar às vias de fato; que havia dito sobre o acordo e me exposto na tentativa de deixá-lo saber de uma vez por todas o que me levou a agir de maneira impulsiva porque quis ser honesta, mas ainda estava paralisada ponderando as possibilidades que me foram ofertadas, o beijo por si só não havia causado o impacto necessário que ele esperava, reacendendo uma centelha morta, mas a informação pela metade, sim.
O que Kim poderia saber, afinal? Se é que ele sabia de algo comprometedor que também não acabasse o envolvendo. Ainda precisava me preparar para o fato daquilo tudo fazer parte de mais um dos seus joguinhos de manipulação para aliviar o ócio e a quietude em que a faculdade havia se instaurado depois da morte dos rumores, já tinha percebido uma repetição de padrão patética de viver a base de fofocas e catástrofes da vida alheia, mas só quando elas estão claramente fodendo a vida de pessoas desvinculadas do círculo social dos panacas do time. Basicamente era o motivo do fórum existir e continuar funcionando. Contudo, a surra que Dong-Yul levou sequer virou um tópico por lá. Engraçado. Ele seguia dando uma desculpa barata para o nariz quebrado, justificando a motivação com a pior desculpa, culpando a desatenção de um dos trainees do time reserva, os amigos confirmaram sua versão dos fatos, mas ainda era divertido vê-lo se encolher sempre que me via do outro lado do refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar esse garoto.
Fanfic[EM ANDAMENTO] Eleanor está no seu último ano de faculdade e a essa altura tudo que deseja é seu diploma em mãos e os beijos do capitão do time de baseball, Kim Taehyung. Mas era incrível como o universo inteiro conspirava para que o mala do Jeon Ju...