Assunto: Nudes do Tama!

5.6K 520 293
                                    


 ✉️ De: jeonjungkookiwi@email.com

✉️ Para: Leitores de CCEG.

Oi, aqui é o Tama.

Tô aproveitando a deixa dos e-mails que preciso enviar e passei para dar um aviso.

Peço desculpas pelo título sensacionalista, o Hobi disse que nudez atrai público, será?

Sei que esse horário é fodido de tão tarde pra vocês. Não, fodido não. Ferrado. É ferrado. Tô tentando ser um cara que xinga menos, sabe? Um dia desses me disseram que se cada palavrão que eu digo estivesse valendo dinheiro, provavelmente eu estaria rico.

Eu achei um exagero do caralho. Digo, um exagero do caramba. Porra. Ai, puta que pariu. Não, foda-se.

Mas não é sobre este assunto que vim até aqui falar com vocês.

Eu tô fritando os miolos tentando encaixar tudo em um texto legal, juro. A gatinha é quem domina esse lance com as palavras, mas bora lá, vamos tentar.

A Sô me cedeu esse espaço porque depois do vínculo, que de alguma forma, vocês e eu criamos, é justo que eu seja o responsável por dar essa notícia.

Em breve, o meu ponto de vista será inserido aqui, em CCEG.

Foda pra cacete, né?

Não, pera. "Brilhante, querides."

Aposto que você tá aí: ok, Tama, do que porra você tá falando?

Mas é basicamente o seguinte, alguns capítulos extras serão adicionados à história, entre o 1 e/ao 16. Para cada capítulo narrado pela gatinha, terá um narrado por mim. Acredito que dessa forma será super legal pra gente se conhecer melhor e vocês saberem um pouco da minha perspectiva também. Eu tenho um monte de coisa pra contar, puta merda!

"Ah, é tipo uma versão, igual o spin-off?"

Não! São capítulos inéditos. Não versões. Com algumas memórias que são só minhas... Tô compartilhando um monte de segredo com vocês, hein? Não contem a ninguém! Shiiii!

"Se eu não quiser ler, afeta o que já li ou a minha compreensão da história a partir de onde parei?"

Não afeta! Mas você não vai ler, não? Porra!

Caralho, trabalhão que tive pra conseguir esse espacinho.

"Ok, bundão, fala aí quando esses capítulos estarão disponíveis?"

Bom, essa parte é com a Sofi, ou seja. (rs)

Mas espero mesmo que vocês estejam tão animados quanto eu para acompanhar essa parte que mantive comigo por tanto tempo. Será legal compartilhar um pouco do meu coração e do meu mundo com vocês para completar esse universo que criamos aqui.

É isso.

Não deixem de ler meu spin-off postado no perfil, Quase-Namorado tá disponível outra vez com a minha versão de alguns capítulos. 

Bom dia ou boa tarde ou boa noite. Sei lá.

Que qualquer hora seja boa para você.

— Tena Koe, Jeon Tamanuiterã Jungkook.

Como conquistar esse garoto.Onde histórias criam vida. Descubra agora