02

13.6K 824 90
                                    

Alanna.

"Em um piscar de olhos eu estava aos beijos com aquele fdp, uma de suas mãos estavam entre meus cabelos guiando nosso beijo e a outra apertada minha bunda de leve, que inferno de homem gostoso!

- Michel para.. - falo enquanto ele descia os beijos para meu pescoço, eu não tinha forças pra empurrar ele ou talvez eu tava gostando mesmo.

- Tô a noite inteira viajando em você cara, passa a noite comigo eu juro que tu não vai se arrepender! - ele diz olhando nos meus olhos.

Fala que não Alanna
Fala que não!

- Eu passo, mas depois você me deixa em paz! - falo e ele assenti sorrindo."

Senti as lágrimas escorrerem pelos meus olhos sem eu conseguir controlar, nossas lembranças eram tão recentes eu conseguia sempre me lembrar dele, como se minha ficha ainda não tivesse caído e ele fosse aparecer de novo pra mim. Eu nunca vou acreditar que ele me deixou, nunca!

Parei em frente ao fórum com um certo medo de entrar, estacionei o carro e desci entrando naquele lugar gelado e grande. Tinha uma mulher na recepção, fui até ela e falei meu nome.

- Você pode subir até o quinto andar, na sala 03! - ela diz seca sem nem olhar para minha cara, reviro os olhos com sua ignorância e vou até o elevador sem dizer nada.

Subo para o quinto andar e bato na porta que ela falou, ouvi um entre e abri a porta dando de cara com um policial e naquela sala enorme tinha umas cinco, seis pessoas.

- Alanna? - O homem que estava atrás da mesa pergunta e eu assenti - Pode se sentar! - me sento em sua frente arrumando a bolsa no meu colo.

- Sei que você não deve estar entendendo nada mais vamos ser o mais direto possível, você se lembra da última vez que viu seu marido? - Um dos policiais pergunta e eu sinto minha boca secar.

"Antes de eu sair da sala ele me pediu o último abraço, eu o abracei, chorei muito no seu ombro, de soluçar mesmo. Eu não sabia quando iríamos nos ver novamente e nem o que iria acontecer logo depois dali!

Ele me deu um beijo na barriga e falou que amava nossos filhos, me agradeceu por tudo e antes de sair da sala ele me deu um beijo nos lábios e disse: essa é a última vez que te faço chorar."

- Lembro! - falo olhando para ele e ele assente.

- Como ele estava Alanna? - O homem na minha frente pergunta.

- Mal, ele estava muito mal! - falo seca.

- E quando foi a última vez que se falaram? - O policial perguntou.

- Foi nesse mesmo dia que nos vimos pela última vez, dois dias depois eu recebi a notícia que ele tinha morrido.

- Você foi no velório dele?

- Não, o velório aconteceu no Paraguai e eu não pude ir por que estava grávida! - falo por fim.

- Você soube de alguma coisa do velório? - A única mulher que estava na sala diz parando perto da mesa e eu me mexo na cadeira incomodada com aquilo tudo.

- Eu soube que ninguém pode ver ele, nem mesmo minha sogra! - falo.

- Alanna.. durante esses dois anos você não soube de nada referente ao Michel? - o homem na minha frente pergunta.

- Olha eu já estou de saco cheio, aonde vocês tão querendo chegar? - pergunto exausta daquilo tudo.

- A gente precisa te falar uma coisa e você precisa manter a calma! - O policial diz e eu me levanto agoniada.

- Falem logo. Por favor! - Digo olhando para a cara de cada um.

Eu não conseguia decifrar o olhar deles, eu não sabia dizer se eles me olhavam com pena, receio ou algo do tipo.. Eu só queria saber o que eles tinham para me dizer em relação ao Michel.

-------

E ai meninx o que vocês acham que a Alanna vai descobrir no próximo capítulo?

Alanna | 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora