19

10K 586 102
                                    

2 dias depois

Alanna.


Depois de sair nos notíciarios a informação sobre Michel estar vivo e preso a minha vida tem sido se esconder de tudo e todos, isso mesmo. Eu estava sendo uma frouxa como nunca fui, uma verdadeira covarde que não tinha coragem de conversar com ninguém pois todos estavam felizes por Michel estar vivo e tristes pois sabiam que ele não ia sair tão fácil da cadeia!

No dia do aniversário da Cintia inventei que Raissa estava com uma dorzinha que iamos ficar devendo uma visita a ela, logo após ela me ligou toda animada para falar sobre o filho e eu tive que desligar antes mesmo dela dar tchal.

Para completar a ansiedade vem me dominando e nem dormir a noite eu consigo pensando em como resolver e se tem forma de resolver o problema que eu mesma armei, eu deveria ter seguido minha vida, eu não deveria ter ido atrás dele!

— Alanna? – Ouço a voz de Daí e levanto minha cabeça vendo ela e Jp na porta do meu escritório.

— O que estão fazendo aqui? – Falo tentando disfarçar meu desconforto.

— Vai ficar assim até quando em? – Daí pergunta se sentando em minha frente e Jp fecha a porta sentando ao lado de Daí.

— Daí eu não tô nos meus melhores dias.. – falo triste e ela nega.

— Aquele policial que mandou você ir atrás do Michel apareceu de novo.. – Ela começa a dizer e eu continuo quieta — Michel está aqui! – Ela diz me entregando um papel.

— Irmã se continuar assim você vai cair numa depressão de novo e você sabe como foi difícil pra você superar. Sabe que não é se escondendo dos seus problemas que eles vão se resolver, muito pelo contrário! – Jp diz e eu abaixo a cabeça.

Desde que Michel retornou na minha vida tudo tem virado uma bola de neve e agora essa bola passava em cima da minha cabeça.

— Foi tudo culpa minha! – Falo deixando minhas lágrimas caírem.

— Alanna qualquer um faria o que você fez, talvez não da mesma forma.. Mas você não foi errada de ir atrás da verdade que você sofreu tanto antes de saber! – Daí diz e eu nego já conformada — Vai atrás dele, ele tá aqui no Rio! – Ela diz empurrando o papel e eu pego.

Ele estava numa cadeira não muito longe daqui, com certeza não ficaria ali por muito tempo.

Michel.

— E foi desse jeito que ele tomou meu lugar e me jogou aqui no Rj! – Kl termina de dizer e eu nego.

Bruno era um filho da puta, policial corrupto que uso o crime como pano de chão para encobrir as merdas que ele faz. Eu ainda vou ter o prazer de matar ele pprt!

Assim que fechei os olhos ouvi o guarda que ficava por ali bater na cela.

— Tem visita pra você! – Ele diz olhando para mim e abrindo a cela.

Por instantes o sorriso da minha loira veio na minha mente e eu torci para ser ela.

Ele me algemou e me fez andar por um longo corredor, me empurrou para uma cela e um homem que estava de costas se virou. Eu não o conhecia, não fazia ideia de quem era e por que estava me visitando!

— Boa tarde Michel! – Ele diz e aponta para a pequena mesa que havia ali. Ele se sentou e eu continuei em pé — Bom, vou ser direto com você!

— Quem é você?

— Sou o policial que fez um trato com sua mulher para te pegar! – Ele diz e eu fico sem entender o que ele quis dizer.

— Deve estar me confundindo!

— Michel.. Alanna fez um trato comigo a menos de um mês! – Ele diz e sinto o sarcasmo em seu tom de voz.

— Por que Alanna faria um trato com você? Não faz o mínimo sentido, vai a merda! – Me estresso e ele nega.

— Sou policial e queria te pegar, ela queria saber se você mentiu e juntamos o útil ao agradável. Quer saber se estou mentindo? Como acha que ela conseguiu te encontrar, tantas favelas em Sp e ela foi parar justamente na mesma que você estava.. – Ele diz e eu fecho os olhos.

Isso não pode ser verdade. Ela não pode ter sido tão suja a esse ponto!

————————

Capítulo pequeno mas para deixar vocês atualizadas!

Quero postar mais um capítulo hoje, assim que bater a meta postarei!

Alanna | 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora