Maratona 2/3
———————
Michel.
Parei com o uber na frente do morro, paguei e desci, hoje mesmo ia pegar um carro pra mim, já que eu sabia que Alanna não ia deixar aquela casa pra vir pra cá e eu não ia abrir mão do morro.
Logo na entrada avistei alguns moleques que eles não demoraram para vir me comprimentar, podia passar o tempo que for esse aqui era meu lugar!
Subi para a boca principal e assim que os moleques me viram vieram correndo até mim. As coisas tavam mudadas por aqui, mas continuava com a mesma raiz de sempre.
— Meu gostoso lindo.. – Gabriel diz agarrado em mim e eu empurro ele.
— Sai fora cuzao! – Falo rindo, eu era perseguido por viado, não tinha mais dúvidas.
— Aí, hoje a gente até brincou aquele cuzao lá, ele tá puto, disse que quando te ver vai te amassar e pá! – Negueba diz e eu jogo a cabeça para trás rindo.
— A gente tem mais um brinquedinho pra pegar, ainda hoje, depois a gente vai lá visitar aquele bosta.. – Falo acendendo um baseado.
A gente ficou conversando por mais um tempo e depois saímos da boca, os moleque já tavam até planejando um baile pra comemorar minha volta e eu apenas ria. Enquanto desciamos a rua avistei Lorena mas logo virei a cara para não dar ibope.
— Tem gente seguindo em.. – Pk diz e eu virei.
— Michel.. que saudade cara, que susto que você deu em todo mundo! – Ela diz me abraçando.
— É nois! – Falo me distanciando.
— A gente tem que fazer uma festa pra comemorar.. – Ela diz me abraçando de lado.
— Tá, depois a gente vê isso.. Bora Michel! – Gabriel diz puxando meu braço e eu agradeci por isso.
Continuamos descendo a rua e entramos no rua indo buscar os fdp que mandaram Alanna atrás de mim, já que eles me queriam, agora eles tem!
(...)
— Pro mesmo lugar? – Negueba pergunta enquanto dirigia.
Não tinha sido difícil pegar os dois babacas, o problema é que eles se acham tão esperto que se tornam burros.
— Leva, vou acabar com isso de uma vez! – Falo, meu celular começou a tocar e percebi que já iam passar das 23:00.
— Michel? Aonde você tá? Não vai vir pra casa? – Alanna diz.
— Vou.. – Falo e olho para trás vendo os dois babacas com a corda na boca — Daqui a pouco tô aí!
— Caraca.. você chegou ontem e não vai ficar com sua família? Tudo bem, pode ficar por aí eu vou dormir! – Ela diz e percebo seu tom ficar mais baixo.
Não tinha jeito, eu não podia vacilar com ela agora, eu sabia que ela não ia entender.
— Tô indo pra i! – Falo e ela desliga em seguida.
— O que a gente vai fazer com eles? – Negueba diz estacionando e descemos.
— Leva pra lá, amanhã acabo com isso!
— Tu tem que acabar com isso logo porra, se eles meter o pé vai ser difícil de pegar eles de volta! – Gabriel diz.
— Eles não vão conseguir fazer nada, só larga eles lá, não precisa dar nada, amanhã eu volto! – Falo entrando no carro agora vazio.
Voltei para casa da Alanna e estacionei, desci e entrei vendo tudo apagado. Subi para o segundo andar e ela já estava dormindo, entrei para o banheiro e tomei um banho, sai apenas de cueca e deitei ao seu lado abraçando seu corpo.
— Eu pensei que não ia voltar mais.. – Ela diz com a voz rouca se virando para mim.
— Eu disse que ia voltar, eu voltei! – Falo dando um beijo em sua boca.
Começamos a nos beijar e puxei seu corpo para cima do meu alisando cada parte do seu corpo, apertei sua bunda enquanto nossas línguas brigavam por espaço em um beijo lento e do nada, ela me empurra e se vira contra mim.
— Tô chatiada com você, não vou fazer nada! – Ela diz sem me olhar.
— Porra cara.. O que eu fiz?
— Você mal chegou e já tá me largando aqui para ficar no morro, eu pensei na probabilidade disso acontecer mais não tão cedo!
— Eu não posso ficar enfiado em casa 24 horas e deixar tudo lá, eu sai da cadeia depois de ficar preso em outro lugar por anos e o primeiro lugar que vim foi pra cá, vim ficar com a minha família... Mas eu não posso fingir que não tenho nada no morro! – Falo e ela não responde.
Suspirei e passei a mão no rosto, eu precisava acabar com isso logo antes que isso começasse a afetar minha vida com a Alanna.
——————
Meta:
⭐50
💬40
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | 2 Temporada
Romance"Não permaneça presa ao passado, nem a recordações tristes. Não remexa numa ferida que já está cicatrizada. Não revolva dores e sofrimentos antigos, O que passou, passou!" Eu não me lembro quem me disse isso, mas sei que é isso que deveria ter feito...