Epílogo Part 2

10.5K 753 168
                                    

Alanna.


— Esse lugar é incrível não é? – Falo abraçada com ele na nossa piscina particular.

— É sim, e hoje a noite temos um compromisso! – Michel diz alisando meu rosto.

— Sério? – Falo sorrindo.

— Sim, reunião de família! – Ele diz rindo.

— Então tá, vou deixar meu cansado para amanhã então! – Falo me virando de costas para ele e ele alisa minha barriga.

— Pode deixar.. Hoje nossa noite é longa! – Ele diz beijando meu ombro.

(...)

A noite decidimos jantar no hotel mesmo, estávamos cansados para procurar um restaurante, infelizmente conseguimos uma mesa próxima a umas mulheres que ficavam dançando, Michel a todo momento me olhava e não virava o rosto para frente de custo algum, diferente dos meus filhos.

— Puta merda aquela ruiva.. ela tá olhando pra mim! – Rael diz entre uma garfada e outra.

— Tá nada, ela até sorriu para mim! – Leonardo diz rindo.

— Quem vai olhar pra vocês, vocês são feio! – Raissa diz de boca cheia e Michel ri.

— Não diz isso, eles se parecem comigo! – Michel diz fingindo estar ofendido.

— Você é lindo pai, eles são a cópia barata, saíram depois! – Raissa diz.

— Você saiu junto, dois minutos depois.. – Falo e nos rimos.

Percebi Raissa ficar tensa quando um garoto loiro passou por nós, ele olhou para Raissa e logo em seguida para Michel me deixando sem entender.

— Vou no banheiro! – Raissa diz se levantando.

— Tô de olho em você garota! – Michel diz assim que ela se levanta.

— Também tô, se demorar vou atrás! – Léo diz em seguida.

— Deixem a garota em paz! – Falo revirando os olhos.

Raissa.

Desviei das pessoas que andavam por aquele restaurante enorme e fui até ele que mexia em alguma coisa qualquer.

— Ei! – Falo chegando perto e ele se vira.

— Ah.. Oi! – Ele diz sorrindo sem mostrar os dentes.

— Me desculpe por hoje de manhã, meu pai.. Enfim!

— Tudo bem, a gente pode se ver se for continuar aqui.. – Ele diz me entrando um papel com um número.

— Tá bom, te ligo qualquer hora! – Falo sorrindo, ele me deu um beijo no rosto me deixando toda boba e saiu com aquele uniforme rosa ridículo que só nele ficava bonito.

Assim que me viro para voltar dou de cara com Rael me fazendo dar um pulo de susto, assombração esse garoto!

— Vou contar pro pai! – Ele diz se virando e puxo seu braço.

— Se você guardar segredo vou falar com aquela ruiva pra você! – Falo e ele muda a expressão na hora.

— Tá, mais você não vai encontrar ele.. – Ele diz ciumento e eu reviro os olhos.

— O que vocês tão aprontando? – Léo pergunta chegando perto de nós.

— Nada, vamos voltar! – Falo.

— Se eu pegar você.. – Léo diz em tom de ameaça para mim e eu dou o dedo voltando a mesa.

Alanna.

No fim da noite fomos para a praia, Michel levou eu e as crianças para um lugar mais isolado e eu não controlei as lágrimas quando vi o que ele tinha preparado ali.

— Senta aí! – Ele diz me ajudando, ele se sentou na minha frente e as crianças em nosso redor.

— O que é isso? – Falo querendo chorar já sabendo a resposta.

— Eu sei que voce deve pensar que eu esqueci quando me disse que seu sonho era se casar, eu não sou muito romântico mas a minha gatinha me ajudou nessa.. – Michel diz piscando para Raissa — Nossos moleques me ajudaram no lugar pois falaram que você vivia dizendo o quanto queria vir pra cá e eu até poderia esperar até amanhã pra te fazer essa surpresa, mas.. Eu já ensaiei por anos e acho que é o momento!

Ele tirou uma caixa vermelha do bolsa e se ajoelhou em minha frente, suspirei alisando minha barriga e passei as mãos em seu rosto.

— Eu não sei se era assim que você imaginava, a anos atrás, com nossos filhos ao redor e mais um na barriga porém eu não podia deixar de trazer eles, como você sempre me diz eles são nosso império e nada mais justo de agora serem testemunhas do nosso amor. Você aceita se casar comigo? – Ele pergunta e eu assenti chorando.

— Obrigado por isso! – Falo chorando rios.

Abri os braços em direção às crianças e as mesmas correram nos abraçando, fechei os olhos e agradeci tudo.

Meu sofrimento não foi atoa, nada que vivi foi em vão. As lágrimas, as noites de depressão, a luta, a superação e agora a vitória que sempre vem. Eu não imaginava que um dia viveria isso, afinal tudo começou em um baile de favela qualquer e se encerra um novo ciclo aqui, longe de tudo, apenas com as pessoas que mais amo e o principal, que são testemunhas do amor incerto e perfeito que vivemos!

—————————

Fim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Alanna | 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora