33

9.8K 637 72
                                    

Alanna.

— Tá todo mundo pronto? – Pergunto virando para as crianças.

— Koe mãe a gente só vai na praia, pra que isso tudo cara.. – Léo diz revirando os olhos e segurando Billy em seu colo.

— Por que quando chegar lá eu não quero ouvir gritos de ninguém querendo alguma coisa, bora bora que sua tia já chegou! – Falo pegando as coisas das crianças e saímos.

Daí estava nos esperando na Van com Millena e neném dela, para minha surpresa ela também trouxe as filhas do Pk que tinham a idade do Léo.

— Não sabia que ia trazer elas.. – Falo colocando os cintos.

— Pk foi resolver umas coisas e eu tava lá na casa dele, elas não queriam ir pra casa da mãe delas então eu trouxe, tavam doidas para ver o Léo também! – Daiane diz rindo e eu olho para trás vendo as gêmeas rirem de algo de Léo falava.

— Aí meu Deus, que dorzinha no coração! – Falo olhando aquela cena cruel para qualquer mãe.

— Eu nem imagino quando Ramon tiver assim, vou deixar nenhuma menininha perto! – Millena diz rindo.

— E você acha que eu deixo? Perdi o controle já.. – Falo e elas riem.

Chegamos na praia e Rael já começou a ficar chatinho, ele não gostava muito de sol e praia, desde pequeno sempre preferiu piscina nem parece que tinha sangue carioca.

— Quer um sorvete? – Pergunto tentando animar ele e ele nega agarrado em mim.

— Eu quelo! – Raissa diz coberta de areia.

— Comprei sorvete pra todo mundo! – Millena diz chegando com um monte de sorvete, Ramon dirigiu seu olhinho a mim e deu um sorriso banguelo me deixando toda boba.

— Aí da ele! – Falo estendendo as mãos.

— Não mãe! – Rael diz com ciúmes e a gente ri.

— Para com isso cara, eu em, ele é seu amiguinho! – Falo passando as mãos em seu cabelo.

— Maix xuxe é só minha! – Ele diz com a carinha amarrada e eu sorri vendo o quão ciumento aquele pedacinho de gente era.

Estava distraída vendo Daí com as crianças no mar enquanto ficava com Rael e Millena conversando, ela disse que Gabriel estava saindo demais e não dizia nunca aonde ia, fiquei imaginando diversas coisas espero que ele não esteja aprontando com a minha amiga. Os dois tão indo tão bem juntos, com um bebê agora!

Meu celular começou a tocar e vi o nome de Bruna no retrovisor, achei estranho porém atendi.

— Oi amiga? – Falo atendendo o celular.

— Oi amiga, tá afim de vir buscar o Michel hoje? Ou quer que ele vai aí fazer surpresa na sua casa? – Ela diz e eu fico em choque com suas palavras.

— Tá de brincadeira né? Não brinca comigo cara! – Falo sem controlar meu sorriso.

— Vem buscar, vem logo! – Ela diz animada e a gente se despede.

— O que era? – Millena pergunta fazendo um coque em seu cabelão.

— Era a Bruna, eu vou buscar o Michel! – Falo sorrindo.

— Sério? Mentira? – Ela diz sorrindo.

— Sério, meu Deus eu não acredito! – Falo animada.

Gritei Daiana e ela saiu do mar com as crianças tudo, parecia excursão de escola.

— O que foi? – Ela pergunta se sentando em minha frente.

— Eu vou buscar o Michel! – Falo baixo e ela abre a boca em um o.

— Sacanagem né?

— Não, sério. Tem como ficar aí com as crianças? – Pergunto.

— Claro po, vai buscar teu amor, amanhã devolvo seus filhos! – Ela diz sorrindo e eu agradeci entregando Rael para ela.

— Mamãe.. – Ele diz todo manhoso querendo voltar para o meu colo.

— O meu amor, não chora, a tia daí vai ficar aqui com você! – Falo passando as mãos em sua bochecha e ele começa a chorar.

— Eu quelo xoxe mãe.. – Ele diz chorando e eu não aguentei e peguei ele no colo de novo.

Com muita dificuldade deixei ele com Millena, ela conseguiu distrair ele e eu fugi indo buscar Michel.

(...)

Depois de colocar um vestido básico fui para o fórum criminal, avistei Bruna e corri até ela abraçando a mesma.

— Eu estava na praia, nem imaginava que ia ligar logo! – Falo passando as mãos pelo cabelo.

— Eu e Michel decidimos fazer surpresa, já sabíamos que ele ia sair mais cedo.. Inclusive, ele já vem aí esta apenas assinando o papel! – Ela diz e no mesmo instante me viro vendo ele.

Ele estava com uma bermuda preta e uma regata que deixava a mostra todas as suas tatuagens naquele corpo que eu era apaixonada, não perdi tempo e corri para seus braços, não consegui controlar as lágrimas quando minha ficha foi caindo.

Nos estávamos livres!

Agora nada impedia de termos nossa família junta, daqui pra frente será tudo diferente, eu espero!

——————

Acham que agora sai como tudo como Alanna quer?

Querem mais um cap hoje?

Alanna | 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora