Michel.
— Ele já está aqui.. Sim, fica tranquilo que daqui umas semanas vamos encaminhar ele! – Acordo ouvindo vozes distantes.
Minha cabeça doía tanto que eu sentia latejar, minha perna ardia e por mais força que eu fizesse para mexe-las eu não conseguia. Abri os olhos percebendo que estava numa cela, Bruno estava do outro lado de farda e pelo meu pouco conhecimento podia apostar que estava em uma delegacia.
— Bom dia bela adormecida, como está se sentindo depois de ter ferrado nosso acordo? – Bruno dizia sorrindo.
— Vai se foder!
— Não diga assim.. Eu tenho duas novidades para você, você quer saber primeiro a boa ou a ruim? – Ele pergunta e eu continuo o encarando sem esbojar reação alguma — Ok, bom a ruim é que agora não tem nada que me impeça de acabar com a sua vida e a da família que você tanto diz gostar, a boa é que está preso, eai como se sente agora?
Ouvir aquelas palavras me fez se sentir como Alanna tinha me dito a dias atrás, eu tinha virado um boneco de vudu literalmente. Eu demonstrava tanto minha fraqueza para o meu inimigo e ele sabia aonde meu galo apertava, ele conhecia minhas fraquezas.
— Preciso ir.. Amanhã alguns jornalistas estaram aqui espero que você não se encomode de virar uma celebridade que adora brincar de morto vivo! – Ele diz rindo e saindo dali.
Olhei em minha volta e estava sozinho, me levantei e logo sentei em uma das cadeiras dali. Eu preciso sair desse lugar!
2 dias depois.
Alanna.
— É isso, tenham um bom dia! – Falo me levantando e meus amigos levantam também.
Hoje decidi fazer uma reunião com todos os meus representantes, como não tenho só uma loja preciso dos meus parceiros e eles são muito bons no que fazem, sou muito grata a eles. Chega ser engraçado pensar nas coisas que conquistei, anos atrás eu era atendente na loja da minha tia e hoje tenho várias loja no meu nome!
Olhei para o relógio e percebi que tinha que ir buscar as crianças, hoje era aniversário da mãe do Michel e ela insistiu muito para eu ir com as crianças, claro que não posso negar.
Estacionei na escola e desci vendo meus bebes brincarem no parquinho enorme da escola, assim que Raissa me viu veio correndo em minha direção junto com Rael.
— Mamãe hoje é aniveisalio da vovó! – Raissa diz sorrindo.
— É sim meu amor, vamos buscar o Léo e ir comprar um presente pra vovó! – Falo pegando ela no colo.
— E um presente pra mim mamãe! – Rael diz e eu seguro em sua mão.
— Hoje não é seu aniveisalio! – Raissa diz.
— É quando eu quise! – Ele diz marrento.
— Não é nada! – Ela retribui.
— Chega, os dois! – Falo colocando eles na cadeirinha.
Entrei no carro e fomos para a escola do Léo que não era tão longe dali, ele já estava me esperando do lado de fora ao lado de uma garota que estava toda sorridente para ele, ele entrou no carro e me deu um beijo no rosto.
— Quem era essa garota em? – Pergunto curiosa.
— É uma amiga mãe! – Ele diz cheio de vergonha.
— Amiga? Tem certeza? – Insisto e ele ri.
— Ela disse que gosta de mim.. – Ele fala enquanto eu dirigia pelo centro da cidade.
— E você gosta dela?
— Eu tô beijando outra garota e essa menina disse que gostava de mim, eu não gosto de nenhuma das duas! – Ele diz na maior cara de pau, esse meu filho não nega seu sangue mrm cara.
— Leonardo Leonardo.. Você para de ser assim em, se uma dessas garotas acabarem magoadas com você pode ter certeza que você fez merda! – Falo e ele bufa.
— Eu sei mãe pode ficar tranquila! – Ele diz e eu assenti.
Leonardo e eu sempre tivemos uma boa relação, nos últimos anos a gente tem se aproximado ainda mais, converso com ele sobre tudo e ele é igual, eu amo demais meu filho!
Estacionei em frente a uma loja cheia de coisas e desci as crianças, hoje estava um tempo frio e começou uma garoa leve, assim que entramos na loja percebi que tinha esquecido a blusa de frio das crianças no carro.
— Mamãe tô com fiu! – Rael diz abraçando minha perna.
— Toma Rael! – Léo diz tirando sua blusa e dando pro Rael, peguei Rael no colo e o ajudei a colocar a blusa que apesar de estar enorme ele não passava frio.
— Tá com frio filha? – Pergunto para Raissa e ela nega rapidamente, essa menina tem um fogo!
Começamos a procurar um presente por toda a loja e meus pés já doíam de andar naquela loja em cima de um salto 15cm com uma criança de 2 anos no colo e tendo que acompanhar o ritmo dos passos de mais duas.
Depois de quase meia hora saímos da loja cheios de sacola e fomos pra casa se arrumar.
(...)
Depois de arrumar Raissa e Rael ouvi os gritos do Léo no andar de baixo.
— MÃE VEM AQUI VER! – Ele grita.
— O QUE FOI LÉO? EU TÔ VESTINDO SEU IRMÃO! – Grito.
— O MEU PAI MÃE, NA TV! – Ele grita e eu arregalo os olhos.
Sentei as crianças na cama e desci para o andar de baixo vendo a reportagem que passava.
“O traficante se identifica como Menor, porém para os mais próximos com seu verdadeiro nome, Michel. O traficante de 28 anos vivia escondido em uma das maiores favela de São Paulo onde comandava o crime na parte alta do morro, em uma das sessões de operação a polícia militar conseguiu pegar o traficante junto com comparsas que comandavam juntamente com ele.
Nesse momento o traficante está sendo encaminhado para a prisão do Rio de Janeiro onde cometia seus crimes. O policial Adriano Albuquerque se sente realizado pela operação e agradece as mensagens dos cidadãos de bem!
- Imagem do Bruno sendo entrevistado -
— Não foi difícil encontrar o meliante, nos tivemos a ajuda de algumas pessoas próximas a ele e com um pulso firme realizamos a operação com sucesso!
— E podemos dar informações sobre essa pessoa? Afinal foi informações cruziais para a operação! – A repórter diz sorridente.
— Não, na verdade podemos agradecê-LA! – Ele olha diretamente para a câmera — Mal posso esperar para conversar com essa ajudante pessoalmente, eu e todo o patalhão da polícia militar devemos o agradecimento! – Ele diz sorrindo”
Eu estava impactata com aquilo tudo que eu tinha acabado de ver, como eu não pude pensar que ele taria no meio dessa sujeira toda, como eu pude compactuar com tudo isso mesmo de forma indireta. Michel estava preso e a culpa é minha!
————————
Bom dia, boa tarde e boa noite margaridas, olha quem resolveu aparecer.
Em pleno Carnaval eu não podia deixar de soltar um capítulo mais cedo hoje.
Como tá sendo o Carnaval de vocês?
O meu tá sendo ótimo, inclusive estou pensando em soltar mais um capítulo hj, querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | 2 Temporada
Romance"Não permaneça presa ao passado, nem a recordações tristes. Não remexa numa ferida que já está cicatrizada. Não revolva dores e sofrimentos antigos, O que passou, passou!" Eu não me lembro quem me disse isso, mas sei que é isso que deveria ter feito...