34

10.2K 635 115
                                    

Essa capítulo contém cenas de sexo.

Alanna.

Depois de me controlar se despedimos de Bruna e fomos para o carro, Michel encheu o saco para dirigir e eu acabei deixando.

— Hoje estamos a sós.. As crianças vão ficar com a Daiane! – Falo passando a mão em sua barba enquanto ele dirigia.

Eu estava parecendo uma idiota admirando aquele rosto perfeito, eu sentia tanta falta dele, agora ele estava ali e eu nem sabia como começar a matar a saudade que era tanta.

— Só por que queria ver eles hoje! – Ele diz sorrindo triste.

— Amanhã eles já estão lá e você vai ter muito, muito tempo pra ficar com eles! – Falo sorrindo pensando que agora teríamos todo tempo pra ficar juntos.

— É – Ele sorri — Então hoje a gente pode matar a saudade.. – Ele diz parando no trânsito e dando um beijo demorado em meu pescoço.

Assenti sentindo meus pelos se arrepiarem instantaneamente, era incrível o poder que ele tinha sobre mim, podia passar anos e meu corpo sempre reagia a seus toques por mínimo que fossem.

(...)

— Aqui é o quarto das crianças! – Falo abrindo a porta e percebi sua feição mudar vendo a foto enorme minha e das crianças.

— Agora tenho outra princesa pra me preocupar.. – Ele diz olhando a foto de Raissa.

— E você é mais um que vai proteger minha bichinha, ela é terrível em já vou logo te adiantando.. – Falo e ele se vira rindo.

— Tô até prevendo meus cabelos brancos.. – Ele diz e eu sorrio.

— Eu também estou! – Falo.

Depois de apresentar toda a casa ele disse que ia tomar banho, enquanto ouvia o chuveiro ser ligado mandei uma mensagem pra Daí perguntando das crianças e ela disse que estava tudo bem, fiquei com o coração apertadinho e já morrendo de saudades, só quem é mãe entende essa autoproteção.

Respirei fundo tentando não pensar neles se não ia acabar indo buscar eles com saudade e hoje eu queria aproveitar o que não aproveitei todos esses anos. Não que eu tenha ficado enferrujada, mais talvez tenha.. pouca coisa!

Tirei meu vestido e minha langeri e fui para o banheiro com passos leves, Michel estava de costas e eu aproveitei para abraçar seu corpo.

Ele se virou e passou as mãos no rosto me dando um beijo na testa, segurei em seu ombro e iniciamos um beijo lente em baixo do chuveiro.

Não demorou muito para as coisas começaram a esquentar, ele segurou minha coxa firma e me puxou para seu colo me deixando em sua altura, eu já sentia minhas partes íntimas molhada e ele penetrou dois dedos em mim me fazendo soltar leves gemidos.

— Mais.. eu quero mais! – Peço sentindo meu corpo ser tomado pelo tesão.

— O que você quer minha gostosa? Pede pra mim.. – Ele diz rouco no pé do meu ouvido.

— Vai Michel.. Por favor.. – Falo entre gemidos e ele tira seus dedos de mim me penetrando devagar.

Joguei a cabeça para trás quando ele entrou em mim por completo e abocanhou um dos meus seios enquanto apertava com força o outro. Ele aumentou o ritmo das investidas e eu já não controlava os gemidos que saiam da minha boca, esse homem acabava com a minha sanidade.

Depois de gozarmos juntos saímos do banheiro, parei em frente ao espelho colocando uma toalha em meu cabelo, antes que eu envolvesse uma outra toalha em meu corpo ele me agarrou beijando meu pescoço.

— A gente ainda não acabou branquela! – Ele diz dando um tapa não tão forte em minha bunda e eu sorri mordendo os lábios.

— Então vamos continuar, temos todo o tempo! – Falo me virando e beijando sua boca.

(...)

Depois de muito, MUITO sexo nos estávamos sentados na banheira. Estava com a cabeça em seu ombro enquanto ele contava as coisas que tinha feito em São Paulo, me contou inclusive das fotos que ele sempre via da gente, eu não quis saber detalhes pois não queria pensar em coisa ruim nesse momento. Estamos juntos agora e não há nada que possa mudar isso!

— Eu tava perdidão sem você cara, é sério.. Eu nunca mais vou deixar ninguém separar a gente, eu fico doido, dou até minha cabeça mais não deixo você solta de novo! – Ele diz alisando meu rosto.

— Não deixa mesmo, eu senti tanta sua falta! – Falo passando as mãos em seu peito.

Ele ergueu meu rosto iniciando um beijo demorado, fechei meus olhos aproveitando cada segundo daquele momento que era só nosso, flask das noites que eu passava chorando veio na minha mente me fazendo lembrar o quanto meu coração gritava querendo ver ele de novo e ele estava aqui, depois de anos ele estava aqui comigo!

Eu já havia passado por tanta coisa, que eu não me dava ao luxo de pensar no depois.. Eu tinha medo do depois, medo por que eu sabia que a paz que queria não dependia só da gente. Mais nós já chegamos até aqui e independente do que possa acontecer, nós vamos encarar juntos, por que é assim que vai ser daqui pra frente!

————————

Estavam com saudade desse casal? Eu tava haaha

Apesar de estarmos em quarentena vocês preferem que eu comece uma maratona no final de semana ou na segunda?

Alanna | 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora