Maratona 1/3
Alanna.
— É aqui! – A mulher diz colocando uma mala minha no chão.
Já estávamos em paraisopolis e ela ja tinha me explicado o que eu precisava saber, a casa era bonita, nada fora do comum, tinha sala, cozinha e um quarto, uma casa ideal para uma pessoa.
— Deixa suas coisas aí e vai até o bar do São Francisco.. Agora! – Ela diz do nada e eu a olho sem entender.
— Eu vou arrumar.. – Antes que eu termine de dizer ela me interrompe.
— Ele está lá agora Alanna, vai anda.. – Ela diz fazendo meu coração acelerar.
Ela revirou os olhos e saiu da casa me deixando sozinha com meus pensamentos. Era agora! Sai da casa que ela tinha me deixado e fui subindo a rua devagar, estava perdida nesse lugar, avistei uma menina loira tatuada virando a rua e tive que chamá-la para pedir ajuda.
— Ei, você sabe aonde fica o bar do São Francisco? – Pergunto e ela assenti.
— Estou indo pra lá, vamo aí – Ela diz me chamando e eu suspiro aliviada seguindo ela — Você é nova aqui né? – Ela pergunta enquanto caminhávamos.
— Acabei de chegar.. – Falo sem graça.
— Você vai adorar aqui, ultimamente as coisas tão bem tranquilas – Ela diz sorrindo simpática – Nem perguntei seu nome.. – Ela diz e rimos.
— Alanna e o seu?
— Gabriela, você vai enjoar de ver minha cara aqui, trabalho com o chefe e tenho que ficar descendo e subindo esse morro, uo! – Ela diz e sorrio forçado, será que ela estava dELE..
— Chefe? – Falo com medo da resposta.
— Sim cara – Ela ri — O nome dele é Michel, mais ninguém chama ele assim a não ser as pessoas mais próximas que são poucas.. Se uma hora vocês se encontram você chama ele de Menor, uma hora vocês vão se encontrar por aí! – Ela diz sorrindo e eu tento disfarçar meu desconforto.
Ela parecia ser realmente muito próxima dele e isso me incomodou muito, até mais do que deveria e nem sei por que.
— Chegamos, é ali.. – Gabriela diz apontando para o bar no fim da rua.
Senti um gelo pelo meu corpo todo vendo ele ali, era realmente ele, ele estava ali a metros de mim e eu o reconheceria a quilômetros. Sua expressão estava amarrada que deixava ele ainda mais bonito, não consegui ver ele de frente pois estava virado de lado conversando com um homem, que não parecia ser estranho..
— Ei Alanna, vamos, tá maluca aí parada no meio da rua – Gabriela diz.
— Pode indo eu lembrei que preciso passar em outro lugar, depois eu volto aí! – Disfarço e ela da os ombros saindo dali.
Antes que eu podesse voltar a caminhar o homem que conversava com Michel me olhou de relance e não tinha como não lembrar da cara daquele maldito.
***
— Sentiu minha falta? – Ele diz com um sorriso de canto e eu desviei meus olhos do dele.
— O que você quer? Nem fora do Brasil você deixa a gente em paz.. – Falo negando.
— Você nunca deixa de ser marrenta né. Tomara que seu filho não nasça com esse seu gênio forte por que do pai não tem nada de bom para puxar!
***
Por instinto me virei e sai dali o mais rápido possível, se minha cabeça estava confusa por ver Michel ali, ficou pior ainda vendo aquele outro cretino conversar com ele.
O que Bruno estava fazendo aqui?
Por que conversava com Michel como se fossem amigos?
Por que Michel forgou uma morte e me abandonou sozinha?
Eram tantas perguntas que vinham na minha cabeça e nenhuma resposta, respostas essas que se eu não for atrás não irei descobrir nunca!
——————
Meta:
30⭐ 25💬Conforme forem batendo a meta vou soltando os capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | 2 Temporada
Romance"Não permaneça presa ao passado, nem a recordações tristes. Não remexa numa ferida que já está cicatrizada. Não revolva dores e sofrimentos antigos, O que passou, passou!" Eu não me lembro quem me disse isso, mas sei que é isso que deveria ter feito...