Alanna.
— Então fala logo! – Digo cruzando os braços e se afastando dele.
— Não dá pra conversar aqui, vamo lá pra casa! – Ele diz me puxando pela mão e subimos a rua.
— Eu preciso fazer xixi cara! – Resmungo e ele para.
— Vai ali – Ele diz apontando com a cabeça para o beco e eu fui até lá.
— Olha pra lá Michel! – Falo seca e ele revira os olhos ficando de costas para mim.
— Não tem nada aí que eu nunca tenha visto.. – Ele diz rindo e eu passo em sua frente sem dar moral nenhuma pra ele.
Nós fomos andando até a casa que ele diz ser dele, era uma casa bonita nem muito grande nem muito pequena pelo menos foi o que deu para ver de fora, ele me deu passagem e eu entrei ainda recuosa.
— Quer beber alguma coisa? – Ele pergunta e eu me sento no sofá negando.
— Quero que você fale logo, só isso.
— Eu sei que você tá aí toda pra frente e a culpa é minha mrm, eu imagino que você deve tá confusa também por me ver depois de tudo.. Mas eu tenho meus motivos, eu juro pela vida dos nossos filhos que eu nunca ia abandonar vocês sem motivo nenhum! – Ele diz olhando em meus olhos e só de ouvir nossos filhos eu ja senti meus olhos lagrimejarem.
Eu sinceramente não estava pronta para isso, não estava pronta para enfrentar Michel nesse estado que estou.
— Michel eu.. – Antes que eu pudesse terminar a frase acabei soltando o choro que eu segurava.
Ver ele ali perto de mim depois de todas as noites que passei chorando para ver ele a última vez, o tanto que pedi pra abraçar meu marido. Uma parte de mim queria só abraçar ele e a outra parte o odiava por te se escondido de mim!
— Fica calma, acho melhor a gente conversar outra hora! – Ele diz colocando meus cabelos para trás da orelha e eu assenti limpando minhas lágrimas.
— Eu não tava pronta pra te ver assim.. – Falo sem olhar para ele.
— Eu não vou te pedir perdão por que é muito pouco, mais eu vou te contar o por que disso tudo e sei que você vai entender! – Ele diz me fazendo olhar para ele.
— Eu ja vou! – Falo me levantando e se levanta parando em minha frente.
— Pra onde?
— Pra minha casa ué! – Falo como se fosse óbvio.
— Com quem você veio? – Ele pergunta parecendo confuso.
— Não importa!
— É claro que importa, você não vai a lugar nenhum desse jeito, dorme aqui! – Ele diz chegando perto de mim e me afasto.
— Não estou tão bêbada assim!
— Então só dorme aqui, não precisa nem dormir perto de mim, só quero você aqui! – Ele diz sério e eu engolo o seco.
— Tá! – Falo vencida.
— Eu senti tanta vontade de te ver de novo, você tá tão linda! – Ele diz alisando meu rosto e eu fecho os olhos sentindo o toque eu tanto desejei — Eu quis tanto correr pros seus braços, voltar pra você.. Te abraçar, te beijar.. – Ele diz cada vez mais perto.
Abri os olhos e fui surpreendida por um beijo, fechei os olhos novamente sentindo nossas bocas se encaixarem perfeitamente. Nossa química era visível, poderia passar o tempo que for sempre seria assim!
— Senti tanto sua falta.. – Ele diz me abraçando forte e depois de tanto tempo eu chorei de felicidade.
Não era saudade, não era dor, não era desejo de ter ele de volta e a sensação horrível de nunca mais ter ele. Agora eu chorava de felicidade, ele está vivo, ele está bem e do jeito que eu pedi. Não sei como vai ser daqui pra frente e muito menos se vou perdoar ele por tudo que fez, mais nesse momento meu sentimento era de felicidade e eu ia aproveitar isso!
— Eu também senti sua falta, você não tem noção do quanto! – Falo ainda abraçada com ele e ele me da um beijo na bochecha.
Com muito custo nos afastamos e subimos para o segundo andar de mãos dadas, parecia que a qualquer momento íamos ser afastados novamente e não perdíamos o contato físico por nada. Apesar de ainda estar muito magoada com ele amanhã quando estiver 100% vou perguntar TUDO e depois só Deus sabe o que vai ser da minha vida!
No momento preciso de muita sanidade para dormir no mesmo lugar que Michel sem fazer nenhuma besteira.
———————
Quero ver as apostas de vocês para o próximo capítulo? Acham que Alanna vai ter sanidade o suficiente? Haaha.
E sobre as coisas que aconteceram com Michel vocês vão saber breve breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | 2 Temporada
Romance"Não permaneça presa ao passado, nem a recordações tristes. Não remexa numa ferida que já está cicatrizada. Não revolva dores e sofrimentos antigos, O que passou, passou!" Eu não me lembro quem me disse isso, mas sei que é isso que deveria ter feito...